BEM-VINDOS (AS) AO ÚLTIMO CAPÍTULO!!! UHUUUUUL 🥳
boa leitura, diabinhxs!! e não se esqueçam de deixar seus votos :)
até algum dia... quem sabe.
e, obrigada a todos que permaneceram até aqui.
Xx.p.s¹. anexo abaixo é a foto da nossa pequena Aurora em seu primeiro aniversário
p.s². essa é realmente a filhinha da minha deusa Jas Tookes na vida real hahah 🤏🏼🥺
boa leitura ✨️
- Porra! Caralho. - Ouço a voz rouca e grossa ressoar alta da entrada e franzo meu cenho, seguindo até a sala, onde vejo, ao longe, a porta de entrada entreaberta pela figura do loiro que a impede de se fechar enquanto têm seu olhar voltado para baixo. Sigo o mesmo.
E quase rio tão intensa e profundamente, ao entender tudo.
- Poia! Taiaio!
E, eu, agora, quase tenho um ataque de nervos, ao escutar a leve voz mirrada e infantil, verbalizando - ou, ao menos, tentando verbalizar - o que o pai diz.
Volto meu olhar fuzilante e revolto a Bieber, que, como o bom sem vergonha que é, me olha, divertido.
Maldito cretino, irresponsável.
- Justin! - Esbravejo. - Aurora Leonita Bieber! - Repreendo, olhando, agora, à pequena criança de setenta e cinco centímetros, vestida em um de seus macacões de bichinhos. Sendo, este, um de dinossauros; um triceratops. Oh, minha pequena criança adora essas coisas excêntricas, especialmente tudo que se volta à animais, vida terrestre e pequenas - grandes - curiosidades, para tão pouca idade e tão pouco entendimento.
Justin e eu às vezes nos assustamos. Ela é incrível
- O quê!? Este pequeno monstrinho me assustou. - Aponta, de forma extrovertida. Enquanto deixa sua maleta de lado, sobre a mesinha de canto da entrada, retirando seus sapatos e curvando-se e tomando a pequena criança em seus braços. - Não é mesmo, sua pequena monstrinha linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Infierno
FanfictionTudo começou através de uma pequena espiada pela janela. América Gwen não entende o porquê dessa forte atração. Não entende o porquê de se sentir tão atraída como um maldito imã pelo loiro charmoso de ar misterioso, o qual, diariamente e, pontualmen...