bom diaaa <3
- Pare de me ligar de hora em hora! Você está me deixando maluca e nervosa, e eu vou te bloquear de todas as formas! - Brado, realmente irritada com Justin e suas ligações mais do que frequentes. - Nem Isabella me liga tanto assim, inferno!
E ele ri sonoramente do outro lado da linha. Gargalhando realmente, agora. Argh!
- Você me estressa, Bieber.
Fecho meus olhos fortemente, à procura de mínima paciência que seja. Estou de volta a Nova York há três dias, e, há três dias, que Bieber tem me importunado com suas ligações exageradas, sem necessidade.
- Calma, espanholita. - Resmunga, divertido do outro lado, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Calma!? Argh! Maldito.
- Grr... eu vou te matar, seu infeliz! - Rosno, realmente prestes a concretiza-lo e, ainda mais, quando ele se leva ao riso novamente. - Maldito!
- Gostoso também. - E seu cicio malicioso, é mais um de meus nervos trabalhando em prol de sua morte. - Hum... babe?
- O que foi!?
- Como você está? Você está bem? - Murmura, rouco, baixo.
E eu quase sou capaz de me acalmar sobre isso. Bieber tem algum poder e dom sobre isso. E, merda, eu o odeio por isso. Porque, da mesma forma que ele me irrita, na mesma proporção, ele é capaz de me acalmar. Inalo.
- Estou sim, e você? - Minha voz, agora, quase some.
- Estou com saudades. - Resmunga, ainda baixo e rouco. Tão rouco, que mexe comigo em partes, que deveriam se conter, devido a nossa distância.
- Sexo por telefone, não. - Nego, e ele ri profundamente.
- Não seja boba. Fizemos isso ontem a noite... mas, hoje, poderia ser pessoalmente, hum?! Claro, se você não estivesse distante... merda.
E ele parece realmente, por um momento, revoltado. Rio levemente.
- Você é tão idiota.
- Queria você aqui, deitada ao meu lado... enquanto eu te acaricio de leve, inocentemente, claro. - Ri, nasalado e eu o acompanho, sabendo que, ele, tão descaradamente, mente. - E aí, as coisas começariam a esquentar, e eu te comeria de ladinho, aproveitando da nossa posição.
E involuntariamente, gemo.
- Amor...
- Porra, Amandla, aí você me fode, caralho! - Rosna, bruto. - Me chama assim de novo, hum...?
E eu quase sorrio por isso, por seu claro tom de súplica. Porque, eu, nunca antes, lhe chamei desta forma.
E, no entanto, foi de forma involuntária. Mas, agora, por provocação, o faço novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Infierno
FanfictionTudo começou através de uma pequena espiada pela janela. América Gwen não entende o porquê dessa forte atração. Não entende o porquê de se sentir tão atraída como um maldito imã pelo loiro charmoso de ar misterioso, o qual, diariamente e, pontualmen...