Paris
7:00Alicia Brown
acordo com a ligação da Amanda, ela estava desesperada falando que achou um jeito de salvar toda minha carreira.
- Casamento falso? - digo em choque- você esta louca Amanda?
ela continua falando que se eu aceitar essa ideia, minha carreia e minha vida vai mudar completamente.
- Querida, não é porque você acha que vai funcionar, que realmente vai. - digo rigida
Amanda é minha empresária desde de sempre, só que as vezes eu tenho vontade de cancelar tudo, ela tem cada ideia idiota.
- não vai dar certo Amanda- repito pela décima vez - que inferno, eu vou aí pra resolver essa porra.
me levanto e vou direto tomar banho, escovo meus dentes e cabelos, faço uma leve maquiagem e me troco.
coloco uma vestido longo preto juntamente com um salto.
pego minha bolsa e meu celular e desço para sala, não vai dar tempo nem de tomar um café.
entro no meu carro e vou em direção ao escritório da Amanda.
chego lá por volta das 8h, entro no local e falo com a recepcionista
- olá bom dia, eu gostaria de falar com a Amanda - digo simpática
- claro senhorita, pode subir lá.
entro no elevador e aperto no décimo primeiro andar.
saio do elevador e entro na sala da Amanda aos berros
- AMANDA ISSO NÃO VAI FUNCIONAR. - paro em frente a mesa dela.
- caralho alicia, vai sim. - ela diz com uma expressão brava me olhando - inclusive hoje eu tenho uma reunião com o empresário dele
- que inferno Amanda, como você quer que eu comece um namoro FALSO e já me case assim? - sento na cadeira de frente pra ela - você pirou?
- não alicia, eu não pirei - ela diz estressada comigo - ou você vai salvar sua carreira, ou você vai ficar aí sendo chamada de vadia sem futuro. - ela cospe as palavras que me atigem em cheio.
-vai se foder Amanda. - digo com a minha feição completamente fechada - eu quero salvar minha carreia, e a gente vai fazer a merda desse casamento no cartório e VOCE e o advogado dele que vai nos "casar".
me levanto impaciente, e nervosa por ter aceitado entender mais sobre esse casamento falso.
esse Matteo é filho do melhor amigo do meu pai, como eu vou simplesmente chegar em casa e falar: " vou casar com o filho do seu melhor amigo, pai"
o coitado vai ter um infarto na hora, eu não quero que meu pai surte por conta disso.
olha ao redor da sala nervosa e lanço um olhar pra Amanda
- eu vou ir tomar café, depois que a merda dessa reunião acabar você me liga que eu venho entender melhor isso.
Amanda só balança a cabeça positivamente e eu me retiro da sala, estou nervosa.
muito nervosa, quero gritar pelos corredores desse prédio e matar quem espalhou a merda daquela mentira.
saio do prédio com a feição fechada, entro em meu carro e vou direito pra cafeteria mais próxima.
estaciono o carro e desço, entro no local e me sento numa mesa afastada.
faço meu pedido, o de sempre:
café com leite e ovos mexidos.eu estava muito impaciente e preocupada por conta da merda daquele contrato.
vejo a garçonete se aproximando com o meu pedido, já abro um sorriso simpático para ela.
eu estava morta de fome, também saí correndo de casa, não deu tempo nem de um cafezinho.
acabo meu café e vou direto pra casa esperar a ligação de Amanda.
chego em casa e retiro meus saltos, e imediatamente me atiro no sofá.
estava cansada, não aguentava mais todo aquele peso encima de mim.
acabo cochichando e acordo com a ligação de Amanda, atendo a mesma que fala pra eu chegar no escritório dela em cinco minutos.
levanto rapidamente e calço meus saltos, pego a chave do carro e saio correndo de casa.
chego lá depois de 10 minutos.
Amanda parecia estressada com o meu atraso, mas eu não tive culpa alguma disso, eu moro um pouco longe e ela me liga de ultima hora.
- bom dia senhor matteo e senhor Sirius. - comprimento os dois e me sento ao lado de Amanda
aquela reunião estava insuportável, eles estavam falando repetidamente o quanto salvaria a minha carreira e a carreira dele.
puta que pariu, isso é irritante.
essa reunião está me estressado mais ainda, sirius não para de falar por um segundo, explicando e explicando.
acabei descobrindo que eu teria que compartilhar meu apartamento com o matteo, já queria desistir quando descobri isso.
Matteo não era feio, não, ele era gostoso, mas ao mesmo tempo o cara mais chato do mundo.
reviro os olhos assim que sirius fala que vamos precisar demonstrar afeto em público, isso fez com que meu estômago embrulhasse.
finalmente depois de duas horas, sirius calou a boca e deu os papéis pra gente assinar.
leio tudo com atenção e logo assino, pronto a merda está oficialmente feita.
Matteo assina também, nada contente.
- você pode se mudar pra casa amanhã, se não for amanhã não irá mais. - falo saindo da sala deixando os três lá novamente.
eu queria simplesmente sair correndo e voltar pra São Paulo, mas agora eu estava 'casada' e o meu marido precisaria vir junto comigo.
que inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento falso.
Teen FictionAlicia, uma modelo famosa de Paris acaba perdendo tudo por conta de uma mentira enorme. pra resolver tudo isso, precisou casar com Matteo, um homem bonito, e infiel e famoso que conseguia salvar a carreira dela.