Paris
3 : 50matteo black.
acordei por volta das três e cinquenta, e fiquei pensando na merda que eu tinha feito.
voltar com a Amanda não e uma escolha ótima, nem uma escolha que eu queria ter feito, mas ela tava gerando um filho que provavelmente era meu, do riquelme ou do Guilherme, mas qual é a lógica de ser deles?
tem um teste, que dá pra fazer com a mulher grávida, eu acho, e se for possível, eu vou pedir pra ela fazer, e acabar com esse suspense todo.
decido voltar a dormir, porque tá de madrugada ainda.
por volta das 10, eu acordo com a eduarda berrando na porta do meu quarto
-OLHA A COBRAAAAA PORRAAAAA- ela grita rindo
-QUE? COBRA? - eu me levanto desesperado- TIRA ESSAS PORRA DA MINHA CAMA GURIA!
ela tava rindo tanto de mim, que me deu até raiva.
ela pegou a cobras e desceu, eu tava me sentindo imundo e decide ir tomar banho pra melhorar o humor né.
tomo um banho quente e relaxante, coloco uma bermuda preta e desço.
assim que eu chego perto da cozinha, eu escuto a duda berrando
- AMANTE NÃO TEM LAR! - ela aponta um dedo na cara da Amanda.
- EU NAO SOU AMANTE EDUARDA - Amanda disse quase chorando
- AH NAO E???? - a duda respira fundo assim que me vê entrando pela cozinha
Amanda vem correndo até meus braços e me beija, como uma forma de mostrar que realmente estava comigo.
- se você tivesse caráter, você não ficaria com o noivo da sua melhor amiga, sua vadia - a duda esbarra na Amanda de uma forma tão bruta que com certeza machucou a mesma.
ela reclama de dor e passa a mão no ombro.
- elas não gostam de mim, amor. - a Amanda diz me abraçando
- QUEM GOSTA DE VADIA?? - a thaina grita
- EU NAO SOU VADIA! - ela grita do meu lado
eu só queria mandar ela calar a boca, e falar que quem eu amo verdadeiramente é a Alicia.
mas agora, eu transei com ela e provavelmente vou ter um filho com ela.
a Amanda tava grudada comigo no sofá, e nesse mesmo momento eu vejo o riquelme entrar arrumando seus cachos.
- se é mo cuzao né parca - ele solta uma risada fraca - minha mulher já contou tudo, ela quer te matar, cuidado de noite - ele ri e sobe pro quarto da duda
- depois olha o pv aí meu parceiro- eu digo e ele só concorda com a cabeça.
eu me sento, e decido que provavelmente contaria nesse momento pra Amanda que eu não amava ela verdadeiramente.
ao olhar pra ela, eu vejo seu corpo modificado pela gravidez, vejo teus olhos cansados pela humilhação que estava passando, mas ela decidiu viver isso.
não foi eu, nem a alicia que a obrigou a fazer isso, ela que quis entrar nessa confusão toda.
enquanto eu tava pensando, decido fumar, estava dias sem fumar,parece que eu necessitava disso.
enquanto eu fumava, a Amanda falava e falava das dificuldades que ela estava passando, que ela queria ir pro rio de Janeiro e recomeçar a vida lá.
ela é carioca, então eu saberia por onde andar e ficar ali, tava pensando nessa possibilidade de ir pro rio junto com ela, assim eu me afastaria da Alicia e das loucuras da minha vida.
enquanto ela falava e falava, eu decide mandar mensagem pro riquelme, saberia que ele mostraria pra alicia, e pra duda.
mandei todas as mensagens necessárias pro riquelme, eu tava fudido já.
a alicia não me perdoaria nunca, jamais!
ela cortaria meu penis fora, me castaria, faria tudo, menos voltar comigo.
enquanto eu falava com a Amanda eu ouvi milhares de gargalhadas da parte de cima da casa.
porra, alicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento falso.
أدب المراهقينAlicia, uma modelo famosa de Paris acaba perdendo tudo por conta de uma mentira enorme. pra resolver tudo isso, precisou casar com Matteo, um homem bonito, e infiel e famoso que conseguia salvar a carreira dela.