04- ' MATTEO, MATTEO'

146 7 2
                                    

Paris
12:00

Alicia Brown.

acordo com o meu celular lotado de notificações,  deu certo realmente

está em todos os sites de fofocas, todos os lugares, voltei a ter vários e vários seguidores.

um sorriso enorme abriu em meu rosto assim que vi que eu teria minha fama novamente.

desço animada e gritando matteo pela casa

- MATTEO, MATTEO - grito procurando ele pela casa

o meu Deus, aonde ele homem se enfiou?

vejo ele entrar cheio de sacolas em suas mãos, uau ele foi comprar coisa para comer, oque tá acontecendo com o matteo?

- deu certo matteo - digo animada demais

- eu vi princesa, agora só precisamos continuar fingindo até alcançar nossos objetivos e finalmente cancelar o contrato- ele diz me olhando

- simm, e você vai fazer o almoço?

- sim, percebi que vamos precisar dividir a tarefa, cozinhar pra dois todos os dias e cansativo '

deixo matteo cozinhando lá, enquanto isso eu sento no sofá pra ver minha série favorita: Vis a Vis.

- Alicia vem comer - matteo me chama e eu levanto rapidamente

ao ver a mesa que matteo preparou, minha boca faz o formatado de um "O" perfeito.

- minha dinda cozinhava esse prato pra mim quando eu era menor, que saudade dela.

- eu sei princesa, quis trazer um pouco de sua infância de volta- ele me olha sorridente e senta ao meu lado

ok, oque esta acontecendo com o senhor matteo?

almoçamos e demos várias e várias risadas, comentei sobre a mentira e sobre como eu conheci a Amanda e como viramos melhores amigas desde então.

Amanda e minha melhor amiga, mas ela já pegou o meu namorado , isso foi terrível na época.

desejei morrer ou parar de lembrar de tudo que aconteceu naquela noite, ver minha melhor amiga de 4 pro meu namorado doeu.

mas eu perdoei ela, ela disse que estava alterada e não sabia como aquilo foi acontecer.

já superei essa fato, mas não confio 100% na Amanda.

eu e matteo decidimos ver a saga de Harry potter, já que ele nunca havia visto um filme sequer.

- eu sou da sonserina, e você tem cara de ser lufano ou da sonserina - olho pros olhos dele

- se for da lufa- lufa, você vai sair da minha casa imediatamente- solto uma risada nasal após minha fala.

ficamos assistindo Harry potter a tarde toda, paramos em Harry potter e o enigma do príncipe.

até porque matteo havia adormecido em meu colo na metade do filme anterior.

não me mexi, deixei ele dormi sobre minhas coxas, logo me ajeitei numa posição confortável e acabei adormecendo também.

casamento falso.Onde histórias criam vida. Descubra agora