023 - bêbado.

55 1 0
                                    

Paris
6 : 00

Alicia Brown.

acordo com a duda me chamando de novo, ela estava arrumada com a roupa que iríamos tirar fotos.

eu me levanto e vou tomar banho e lavar meus cabelinhos, saio do banho seco meu cabelo e deixo ele totalmente liso.

coloco o vestido branco da marca, e logo faço uma maquiagem leve.

- vamos - digo saindo do quarto

ela não me responde, apenas me segue até o carro.

fomos o caminho todo conversando,  ao chegar no estúdio ela desce toda elegante, vejo paparazzi tirando fotos dela, ela é realmente gostosa e linda.

desço do carro e entro no estúdio, logo o fotógrafo chama a gente para as fotos.

- todas ficaram incrível - duda diz após a sessão ser encerrada

saímos do Studio e fomos direito almoçar em qualquer restaurante, já eram 13 : 00.

pedimos nossas comidas e ficamos conversando, ela me disse que hoje teria uma festa foda pra gente ir.

conversamos por 3 horas seguidas sentadas naquele restaurante, já era 15 : 00 quando decidimos que estava na hora de ir embora.

eu e ela não iríamos trocar de roupa, a gente estava linda com aqueles vestidos, o meu era branco e o dela preto, o olhar dessa mulher nas fotos que tiramos, foram tipo, de matar qualquer um de tão encantador.

chegamos em casa e falamos pras meninas se arrumarem em menos de 2 horas porque a festa começava as 20 : 00, e era 1 hora de distância da onde a gente mora.

tempos depois.

são 19 ; 40 e estamos chegando no local da festa, vamos chegar lá por volta das 20 : 20.

quando chegamos, já estava lotado, música alta e muita gente.

em cada canto tinha algum casal se pegando, se pegando não se comendo, como diz duda.

- esse povo é desperado por boca - duda diz com um copo de vinho em suas mãos

minha irmã avista o pretinho em que ela é obcecada, e ela logo vai até ele.

não sei oque os dois conversaram, só sei que se beijaram umas três vezes.

até que os dois vem até eu e as meninas.

- matteo esta aqui - diz estressada - esse garoto te persegue?

- não sei, mana - eu digo e já avisto matteo bebendo

porra, quero ir embora.

sinto que essa noite vai ser longa até demais.

2 : 40

- ALICIA O MATTEO TA ARRUMANDO BRIGA - riquelme aparece gritando

- QUE? na onde mano - eu levanto depressa

fui até o local da briga, e a minha irmã estava lá, olhando pro matteo arregaçando a cara de um homem mais novo.

eu não vou me interferir, não vou mesmo.

após o dono da festa separar os dois, eu olho bem pra cara do metteo e digo

- você tá bêbado pra karalho e fica brigando em festa matteo? - aponto o dedo pro corte profundo que o moço fez no rosto dele - isso é pouco, vamos lá cuidar disso.

eu sinto o olhar da minha irmã quimar sobre mim; certeza que chegando em casa ela vai me xingar muito.

o dono da festa ofereceu um quarto pra mim cuidar do matteo, coloco ele sentado na cama e logo começo a fazer os curativos.

ele tava todo safado, passando a mão na minha cintura e querendo me beijar.

eu queria beija-lo, mas aí eu lembro que minha irmã arrancaria minha boca na faca.

- você tá bêbado- disse tirando a mão dele da minha cintura

- mas eu sei que eu quero você- ele dizia me olhando com os olhos de cachorro pidao.

recuso todo o tipo de toque dele, assim que eu termino os machucados e me viro pra sair.

matteo me puxa pela cintura e se declara pra mim, eu não sabia reagir, eu não sabia se eu beijava ele, ou se eu mandava ele se foder.

apenas disse

- você esta bêbado,  se você se recordar disso amanhã, a gente pode conversar. - digo e saio do quarto deixando ele só lá.

desço e falo pras meninas que a gente vai embora no momento.

Duda se despede do riquelme, e as meninas dos homens que conheceram naquela noite.

o caminho de volta pra casa foi foda, eu e as meninas escutamos músicas e zoamos muito.

chegando em casa, eu subi direto e fui tomar banho pra deitar.

eu tava exausta, mas continuava pensando no que o matteo me disse.

" eu te amo alicia "

isso martelava minha cabeça a cada cinco segundos, esse matteo me paga por ter ficado em minha mente.

tomo banho pra lavar o cabelo, já que ele estava com cheiro de maconha e bebida.

não demoro muito, e logo saio do chuveiro.

coloco meu pijama favorito, e vou secar meus cabelinhos, seco eles e me sento na cama.

tem mais mensagem do matteo

whast :

○ mensagem de voz [2 : 50]
○ mensagem de voz [3 : 00]
○ mensagem de voz [1 : 20]
○ mensagem de voz [4 : 00]
○ mensagem de voz [0 : 30]
○ mensagem de voz [0 : 01]
○ mensagem de voz [3 : 50]

whast

ele acha que eu vou ouvir tudo isso? haha nos sonhos dele, apenas mando um " matteo me esqueça pelo menos por essa noite."

doía meu coração deixá-lo naquela situação, mas eu precisava me decidir.

enfim, amanhã eu penso nisso.

me deito e logo durmo.

casamento falso.Onde histórias criam vida. Descubra agora