035 - digai?

29 1 0
                                    

Paris | 15 : 00

Eduarda Brown.

a alicia trouxe alguém pra casa ontem? porra que guria do caralho, transando logo cedo.

levanto e vou pro banheiro tomar um banho, lavo meu cabelo e logo saio do banheiro.

escovo meus dentes e faço uma hidratação em minha pele.

saio de roupão pro meu closet, e logo escolho uma calça e um top preto.

coloco meias e meu Cross, assim que me troco volto ao banheiro pra pentear o meu cabelo.

saio do banheiro linda e cheirosa e logo vendo o riquelme sentado mexendo no celular.

assim que o mesmo me viu, ele disse que a alicia tinha transado com o matteo, e era dos dois mesmo aqueles gemidos de manhã.

eu arregalei o olho e sai do quarto, fui direito pro quarto da minha irmã.

- ALICIA BROWN - eu entro aos gritos

- digai - ela diz abrindo os olhos

-DIGAI? VOCE ESTA NUA AO LADO DO MATTEO BLACK, VOCE PIROU? - eu cruzo os braços olhando pra ela

o matteo se cobre por completo, e eu estava cega de ódio.

- MATTEO SOME DESTE LOCAL, POR FAVOR - ele se levanta e sai no mesmo momento

eu sento na cama da alicia, e pergunto que droga ela fumou.

ela estava rindo, e me falando que dessa vez alguém iria chorar por traição, e não seria ela.

eu arregalei os olhos e olhei pra mesma.

- como é? - eu digo confusa

- eu vou pegar o Fred, o melhor amigo dele. - ela diz rindo

eu seguro a risada e digo que a mesma não presta nem um centavo.

saio do quarto e desço, vejo a Amanda tentando agarrar o matteo, enquanto ele empurrava ela pra longe dele.

eu segurei a risada novamente e logo me sentei na mesa pra tomar café.

a thata tinha feito café junto com as meninas, e a allisson disse que precisava comprar roupas.

eu afirmei e disse que precisava também, aí que saudade de gastar dinheiro assim atoa.

peguei meu celular e logo fui no aplicativo de viagens, peguei passagem pra todos da casa ir pro rio de Janeiro daqui dois dias , sim TODO mundo.

hoje é sexta, então, temos sábado e domingo pra arrumar as coisas.

vamos ficar por algum tempo no Rio, só tô comprando passagem de ida, a de volta não acho necessário.

e eu logo liguei pro Fred.

- FALAAAAA FREDERICO

"Meu nome não é FREDERICO PORRA "

- fodase, arruma sua mala e vem pra cá, vamos pro Rio

" que?"

- arruma a porra dessa mala e nos vai pro rio, pega todas suas roupas, mas é TODAS mesmo Fred

" pode deixar karai, 2 horas eu tô ai"

depois disso eu desligo com o mesmo, e logo anuncio na sala, que estava todo mundo

- vamos pro Rio, peguem roupa suficiente pra vários meses

depois disso, eu subo pra arrumar tudo necessário.

pego todas minhas malas e arrumo, apenas deixo roupas pra dormir, e as que eu vou usar nos dias antes de viajar.

eu aluguei uma casa, pra todos nós ficarmos juntos no mesmo canto.

tempos depois /

o Fred já chegou até a minha residência, e tava lá em baixo com os meninos jogando.

o Fred tem um irmão mais velho, o George, mas o mesmo mora no Rio já, ele veio pra cá visitá-lo e logo voltou pra lá.

então, nem fiz questão de chamá-lo, ele já mora lá mesmo.

são 23 : 40, e eu estou morta de sono, não dormi noite passada direito, e eu tava carente, queria o carinho do meu preto.

whast

- sobe pro quarto, já!

whast

mando apenas essa mensagem que o mesmo já visualiza, e eu escuto ele falando pros meninos " minha muie tá chamando"

questão de segundos eu vejo ele entrar pela porta.

- fala princesa - ele fecha a porta novamente - aconteceu algo?

- quero teu carinho - digo e o mesmo deita ao meu lado

eu sinto suas mãos enrolarem na minha cintura e me puxar pra perto do mesmo.

me arrumo encima do peito dele, e coloco qualquer coisa pra assistir na TV, enquanto o mesmo fazia cafune em mim.

deposito um beijo no lábios dele, e falo baixinho um " boa noite amor".

e logo eu adormeço.





casamento falso.Onde histórias criam vida. Descubra agora