Paris
6 :00Matteo Black.
acordo por volta das 6h, estou exausto.
ontem eu fui dormir tarde porque a maldita alicia tinha me deixado duro pela 1 : 40 da manhã, eu estava doido pra aquela menina sentar em mim.
escovo meus dentes e coloco um short apenas, saio do meu quarto sem fazer barulho algum.
desço até a sala e vou direto pra cozinha, faço um café, pra acordar né.
ontem o jantar com meus pais foi bom, menos na parte em que minha mãe desmereceu a alicia na minha frente.
eu queria enfrenta- lá, mas estávamos em um restaurante e reunimos em família.
eu gosto da alicia desde de pequeno, mas ela pareceu nunca dar bola pros meus sentimentos.
existia meninos lindos na nossa rua, e alicia preferia dar bola a esses meninos.
isso me matava por dentro,eu era fascinado por essa morena maldita.
quando meu pai disse que eu precisaria me casar falsamente com Alicia Brown, meus olhos brilharam de alegria.
mas eu não conseguia ser legal o suficiente pra fazer alicia se apaixonar por mim.
até que eu conversei com George (meu melhor amigo) que me deu esse conselho
'matteo, demonstra, se não der e porque não é pra ser.'
Isso martelou na minha cabeça por dias, até eu decide realmente mudar completamente com ela, e parece que funcionou.
saio dos meus pensamentos assim que vejo alicia descer com aquele pijama de criança dela, meu Deus o jeito dessa mulher me encanta.
- bom dia mo - ela depoista um beijo em minha bochecha
- bom dia, princesa. - digo e solto um sorriso para mesma.
tomamos café juntos e rimos muito de idiotices que contamos durante o café.
essa menina é linda, incrivelmente linda.
hoje é dia de sem compromisso, dia de filme e pipoca.
eu e lilica decidimos que vamos terminar harry potter.
apesar da morena já saber todas as falas do filme, e muito legal ver com ela.
ela não conta nada, e na morte de cedrico ela chora igual uma criança todas as vezes.
hoje vamos ver, ordem da fênix,enigma do príncipe e relíquia da morte 1 e 2.
- vamos assistir logoo - ela diz me puxando.
tempo depois
padrinho do Harry potter morreu, incrível como esse homem tem o mesmo nome que meu pai : sirius black.
Alicia estava chorando igual uma criança
- eu matei sirius black, haha - ela imita a mulher do filme- aí que vontade de torturar essa personagem- ela jogo a cabeça pra trás limpando as lágrimas
- e só um filme, princesa. - olho para ela
ela seca as lágrimas e junta nossos lábios em um beijo calmo.
foi apenas um beijo, se controla aí pau.
fico sorridente quando vejo a morena rir de mim após ver como ela me deixa apenas com um beijo.
e nossa tarde foi assim, beijos e harry potter.
eu estava prestes a surtar de tanto tédio, até que alicia pergunta
- eu vou dançar e você vê se tá bom - ela diz colocando uma música na televisão.
a morena começou a dançar, e aquela bunda dela e um paraíso, eu só fico imaginando ela de quatro pra mim, isso sim seria uma visão incrivelmente foda.
a morena sabe como dançar, e sabe como me deixar duro.
maldita morena.
ela vem se aproximando de mim, eu estava sentado no ponta do sofá vendo ela dançar.
começa tocar ela é do tipo, ela vem dançar ENCIMA de mim, puta que pariu essa mulher quer que eu foda ela.
coloco minhas mãos na sua cintura ajudando ela com os movimentos.
agora já era, eu já estava duro.
- alicia.. - digo ofegante - ontem você me deixou do mesmo jeito e nem me ajudou..
- hoje eu posso pensar em seu caso - ela diz e continua dançar encima de mim
puta que pariu, essa raba é literalmente a única coisa que queria comer hoje.
alicia finalmente cansa de dançar, e sobe direto pro seu quarto
- ALICIA, VOCE ME DEIXA ASSIM E SOBE? - grito e ela só grita um sim de volta.
que morena desgraçada viu.
me levanto e vou até o banheiro resolver meu problema.
após meu problema resolvido, desço pra fazer o jantar, sim agora todos os dias eu cozinho.
faço strogonoff, a comida favorita da minha pequena alicia.
assim que a janta fica pronta, alicia desce toda contente falando que estava morta de fome.
comemos e demos várias e várias risadas juntos, isso tá sendo incrível demais.
as vezes alicia precisava de uma demonstração de afeto pra ser a alicia brincalhona.
- estava maravilhoso amor, mas agora eu tô exausta e preciso ir dormir - a morena diz e deposita um beijo em minha bochecha.
- boa noite, princesa.
após alicia subir, eu imediatamente pego as louças sujas e já lavo, pra não ter trabalho no dia seguinte de manhã cedo.
após tudo arrumadinho, eu subo pro meu quarto e tomo um belo banho pra eu dormir.
assim q saio do banho com meu short do Patrick, eu deito na cama e durmo sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento falso.
Ficção AdolescenteAlicia, uma modelo famosa de Paris acaba perdendo tudo por conta de uma mentira enorme. pra resolver tudo isso, precisou casar com Matteo, um homem bonito, e infiel e famoso que conseguia salvar a carreira dela.