Paris
7 : 00Alicia Brown.
acordo com a duda me chamando, falando que queria fazer a pegadinha urgentemente com o matteo.
thata saiu da cozinha com um balde de água gelado lotado de gelo também.
enquanto a Alisson saiu com 7 ovos em um pote.
e cece com a jbl e farinha, você deve estar se perguntando da onde essas moças surgiram, elas estão aqui em casa também, e muito incrível ter companhia depois de tempos sozinhas.
a duda solta uma risada sincera e fala
- cece pegou a sua linda mia? - ela diz rindo
- mia está feliz aqui na cozinha- ela volta pra cozinha - ela vai adorar o matteo. - ela volta com uma cobra em seu pescoço.
- como isso vai acontecer? - eu digo
- vamos entrar no quarto do matteo, thata vai jogar a agua gelada, e imediatamente a ali vai tacar os ovos na cara dela, e a cece joga a farinha, enquanto eu deixo a mia em seus pés e a jbl já vai estar ligada. - eu olho pra minha irmã que agora está chocada.
- vocês tem uma mente maléfica- eu digo rindo.
após a explicação eu levanto e subo com elas, indo em direção ao quarto do matteo.
assim que entramos, thata joga a água dele cantando a música que estava tocando na jbl.
Alisson joga os ovos na cara dele, e a cece a farinha, e a eduarda grita
- OLHA A COBRAAAAA - duda grita rindo.
matteo começa a gritar de medo, seu rosto e seus lençóis estavam coberto pelas coisas que as meninas jogaram.
- quer que eu ligue pra Amanda vir te limpar matteo? - digo olhando pra ele.
- como assim alicia? - ele diz levantando pra sair de perto da cobra
- fico agradecida pelos pares de chifres que você colocou na minha cabeça, seu desgraçado - eu disse olhando brava para ele. - pega suas coisas e SOME daqui, até eu resolver isso.
vejo matteo arrumar suas coisas com lágrimas nos olhos, mas eu não ligo, quem me traiu foi ele.
nem diria traição, mas como estávamos casados pra todos, sim seria uma traição.
ele desce todo sujo e sai imediatamente de casa, eu entro em meu quarto pra me arrumar e ir lá bater boca com a desgraçada da Amanda.
duda disse que com toda certeza ela viria comigo, que se possível ela arrebentaria a cara dela novamente.
as meninas iriam também, mas ficariam no carro ouvindo música, depois a gente iria no shopping comer e gastar dinheiro.
me arrumo e desço, vejo as meninas sentada e chamo elas pra ir.
entramos no carro e famos escutando músicas, todo tipo de música.
chegamos no escritório da Amanda, eu sabia que ela estava lá, mesmo depois de tudo.
falei com a recepcionista e logo subimos pra seu escritório.
- que lindo Amanda, além de trair você talarica as amigas? - a eduarda entra nervosa em sua sala.
- garota oque você esta fazendo aqui? - Amanda diz estressada
- cala boca mano, sério sua voz me estressa. - eu digo olhando pra ela - você sabia dos meus sentimentos pelo matteo mano, que inferno, toda vez é isso.
Amanda não diz nada, apenas começa a rir, Eduarda tava prestes a voar na cara dela novamente, mas eu impedi ela
- não vale a pena sair na mão com vadia, mana - eu digo olhando no fundo da alma da Amanda- só pra te falar, seu emprego já era.
- como já era? vai falar pra mamae tirar meu emprego? - ela fala sinica
- não sei, acho que vou falar pro seu pai - olho pra ela que muda totalmente sua feição. - opa, não tem como falar com mortos.
ok, toquei na ferida mais profunda dela, mas ela tocou na minha, minha mãe também está morta.
eu não digo mais nada, deixo com que minha irmã xingue aquela vadia de tudo.
- olha esses xingamentos foram poucos pra você, você é ridícula e sem caráter, espero que você se foda muito na sua vida. - eduarda diz por último.
a Amanda já estava derramada em lágrimas, eu estava rindo muito.
- xinguei pouco essa vadia - eduarda diz após bater a porta da sala.
saímos daquele prédio e entramos no carro direção ao shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento falso.
Novela JuvenilAlicia, uma modelo famosa de Paris acaba perdendo tudo por conta de uma mentira enorme. pra resolver tudo isso, precisou casar com Matteo, um homem bonito, e infiel e famoso que conseguia salvar a carreira dela.