Paris
18 : 00Eduarda Brown.
eu e as meninas combinamos de deixar a alicia sair quando o matteo a chamasse novamente.
eu não queria que ela voltasse com um cara que traiu ela, mas eu sei do contrato e de como isso é importante pra ela.
eu e as meninas decidimos trolar ela, eu comprei tinta de várias cores, e compres baldes pra diluir a tinta.
minha ideia era simples e divertida, eu colocaria a tinta e a água e misturaria tudo.
colocaria o primeiro balde na porta da sala, e os dois outros, na porta do quarto do matteo e da alicia.
além disse teria uma carta encima da cama dos dois, sim eu escrevi uma carta pros dois.
meu plano já estava pronto, só faltava eles chegarem.
assim que eles chegarem e caiu um balde enorme de tinta sobre eles, eu comecei a rachar o bico.
- EDUARDA MANO? - alicia disse estressada
- isso é pra você aprender, que não deve se voltar com ex que bota dois pares de chifres em sua cabeça- disse brava
- mana, eu amo ele e ele me ama. - alicia disse me olhando
- se ele te amasse ele não teria feito oque fez, mesmo chapado ele sabia que não era solteiro, mas pela inteligência e pelo amor dos dois, decidimos fazer essa bela água com tinta vermelha pra representar o amor - faço um coração com as mãos.
- eu te entendo mana, você só está tentando me proteger e eu entendo - ela abre um sorriso
- em sua cama tem uma carta, leia com atenção, não deixei faltar nem um terço de carta.
ela subiu e deu pra ouvir os berros dos dois após a água gelada e com tinta cair sobre eles.
na carta da alicia tava escrito assim :
"Alicia meu amor.
mana tá aqui pra desejar que seu namoro seja perfeito dessa vez, da primeira vez não teve tão sucesso, mas agora com certeza vai.
eu não sei se devo deixar você acreditar nesse lixoso de novo, mas como você quer e ama ele, eu irei respeitar, mas se ele te machucar denovo eu vou ser pressa por matar alguém, eu te amo mana "na do matteo foram poucas linhas, foram apenas essas palavras
" salve seu lixoso, mano se você magoar minha irmã de novo, sua vida vai chegar ao fim, tamo entendido? "
apenas isso.
como eles tinha voltando, e eu tava feliz pela minha irmã, ela amava o mesmo e isso tava nítido para todos.
mas ela foi traída e isso não é nada legal.
ela desce e me abraca, falando que ficava feliz que eu aceitei os dois juntos.
eu falei que ficava feliz, mas qualquer coisa era pra ela me avisar.
ficamos conversando por tempos, jogando e rindo.
as 00 : 00 eu subi pra tomar banho e me deitar, eu tomo banho rápido e me deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento falso.
Teen FictionAlicia, uma modelo famosa de Paris acaba perdendo tudo por conta de uma mentira enorme. pra resolver tudo isso, precisou casar com Matteo, um homem bonito, e infiel e famoso que conseguia salvar a carreira dela.