Paris
8 : 00Eduarda Brown.
acordo e já logo me levanto, escovo meus dentes e desço pra sala.
ligo a tv e coloco música no último, como a alicia tinha um som fodastico, eu decide aproveitar, já que era sábado, dia de curtir a vida.
- LEVANTAAAAAAA CARALHOOOOO - entro no quarto da alicia batendo em uma panela com uma colher.
faço isso com todas as meninas
- EDUARDA VAI SE FODER MANO - thata gritava enquanto eu batia na panela e dançava
- VAI REBOLA PRO PAI VAI NOVINHA VAI, DESCENDO DESCENDO VAIIIIII - canto dançado
a thata joga uma almofada em mim fazendo eu sair do quarto rindo, quando eu desço pra sala a Alisson, cece, mona e lica estavam sentada com uma cara de cu pra mim.
- qual é, vamo viver o sábado- coloco a panela na mesa de centro e continuo dançado
a meninas se animaram e vieram dançar comigo.
- a thata tá dormindo ainda? - paro pra pensar - a pois meu Deus- vou na cozinha e volto com um copo de água
subo pro quarto da thata e jogo a água na cara dela
- UUUUURRUUUUL ACORDA SERIAAAAA - grito e saio correndo do quarto dela.
hoje eu acordei pra causar, vou estressar todo mundo, mas é todo mundo mesmo.
vejo a thata descendo com um olhar mortal pra mim, e eu tava rachando o bico.
- vai tomar no seu cu, vagabunda - ela mandou o dedo do meio pra mim
- mas que que isso thata - disse rindo muito
- Eduarda eu quero descer o murrao na sua cara parca, tá que pariu viu - ela disse estressada.
a tarde foi tranquila até, eu estressei as meninas e inventei de pintar o cabelo da Alisson de rosa nas pontas.
ficou lindo, super combinou com ela.
eu tava doida pra fazer alguma coisa, então decide ir comprar coisas pra fazer pizza.
chego em casa e todas as meninas ajudam na pizza, esperamos ficar pronta jogando uno
- UNOOOOOOOO - grito - HAHA CHUPA MEU PAU KRL - digo animada
chegou minha vez e
- AHAHAHAHAHHAHAHA BATI DENOVOOOOOO - digo levantando - TA QUI PARIU EU SOU MUITO FODA - digo pulando de alegria.
- para feia - thata diz mostrando a língua.
pego a pizza e pego os pratos e os copos.
- fiquem a vontade - me sento novamente na mesa
comemos e jogamos mais algumas vezes.
quando está por volta das 1 : 30, eu decido subir pra tomar banho e deitar.
e como dito, eu tomei banho, escovei meus dentes e deitei na cama, e logo dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento falso.
Genç KurguAlicia, uma modelo famosa de Paris acaba perdendo tudo por conta de uma mentira enorme. pra resolver tudo isso, precisou casar com Matteo, um homem bonito, e infiel e famoso que conseguia salvar a carreira dela.