018 - entrevista

72 2 0
                                    

Paris
16 : 00

Alicia Brown.

acordo a minha irmã, e digo pra ela que vamos ir pra uma entrevista pra ser modelo da zara.

duda levanta e sobe pra colocar um vestido da marca.

depois de um tempo, ela desce toda arrumada e pergunta se podemos ir.

fomos e não demorou muito pra gente chegar até lá.

tempo depois.

eu e minha irmã fomos aprovadas, os vestidos que ela vai usar são incríveis, igual os meus.

voltamos pra casa, e ela subiu direto pro quarto, disse que estava cansada demais.

ficou eu e o matteo sentados no sofá conversando sobre qualquer coisa.

ele falava olhando pra minha boca, e eu acabo percebendo que fazia uns dias que eu não ficava  com ele.

sento no colo dele e não falo nadinha, apenas beijo ele.

eu estava com saudade dos lábios do moreno, do toque do moreno.

naquele momento eu queria sentir ele dentro de mim, mas ainda não era a hora de dar pro senhor matteo.

separamos o beijo pela maldita falta de ar, sinto suas mãos escorregando pela minha coxa, passando por de baixo do meu vestido.

o toque do moreno deixa ninha calcinha totalmente úmida.

ele apenas fica massageando meu clitóris por cima da minha calcinha úmida, disse pro moreno que não estava pronto pra ter relações com ele.

eu tenho medo de me envolver 100 % com o matteo, e depois ele me machucar.

ficamos apenas nos beijos, até as 00 : 00, paramos pois ele me disse que precisava descansar.

eu apenas afirmo com a cabeça e levanto do seu colo.

fico pensando na Amanda, e o quanto ela deve estar chateada com tudo aquilo, mas eu quero que ela se foda também.

fico assistindo Vis a Vis, e vejo minha irmã descendo por volta das 3 : 50.

- oque houve, mana? - ela me olha - tá tudo bem?

- se receber fotos do matteo pegando a Amanda for me deixar bem, acho que estou - ela diz e se senta ao meu lado.

- pera, oi? - eu olho pra ela nervosa

- isso mermo que você ouviu, matteo pegou a Amanda enquanto ele tava contigo, aham foi isso mesmo. - ela diz se deitando sobre minhas coxas.

- eu preciso ver essas fotos. - eu digo raiva e ela logo me mostra.

eu sinto uma lágrima escorrer sobre meu rosto, e logo sinto o abraço apertado da minha irmã.

thata desce e vê a gente abraçada, e logo pergunta oque houve.

- o lixo do matteo traiu a minha irmã, mano amanhã esse lixo tá fudido - duda diz estressada - vai acordar de um jeito tão legal

thata fala que ajudaria da pegadinha da mesma, e logo veio me abraçar, falando que qualquer coisa que acontecesse eu poderia contar com ela.

- obrigada, thata. - eu digo em soluços entre o abraço dela.

duda senta ao meu lado e fica abraçada comigo até eu adormecer.

casamento falso.Onde histórias criam vida. Descubra agora