Paris
21 : 00Alicia Brown.
depois doque aconteceu hoje a tarde, eu realmente parei de acreditar na Amanda, parece que ela muda nunca.
enfim, vamos brincar de verdade ou consequência agora, a meta é fazer sair um selinho entre a eduarda e o senhor riquelme.
começamos o jogo
Fred pergunta pro matteo
- verdade ou consequência mane - Fred diz
- desafio - ele diz firme
- bodyshot vale? - Fred diz rindo e me olhando
- óbvio que vale fredico - digo rindo
- vamos matteo, bodyshot na aliciaeu me sento encima do balcão, eu estava apenas de biquíni, assim facilitava o acesso ao meu corpo pro matteo.
ele joga vodka no meio dos meus peito e rapidamente passa a sua língua quente lambendo todo o líquido que ele havia derramado.
ele derrama na minha coxa e logo lambe tudo novamente, não deixando nada em minha pele.
continuamos o jogo normalmente
Alisson pergunta pra Fred
- fredico, verdade ou desafio?
- desafio obv - ele diz.
- bodyshot na mona, agora - ela diz rindoFred se levanta derrama vodka entre as duas coxas da mona, lambendo cada gota de vodka.
esse jogo ficou só bodyshot, até que caiu no riquelme
Matteo pergunta pra riri
- você já sabe, guri - ele diz rindo
- sei doque? sem bodyshot para minha pessoa - ele diz serio
- bodyshot na duda, ou dois tapas de todo mundo da rodaele resmunga um pouco e se levanta, assim fazendo minha irmã se levantar e sentar no balcão.
ele derrama vodka entre os seios dela, e logo suga tudo, sem deixar nenhuma gota de vodka para traz.
ele joga entre suas coxas igual o Fred fez, ele lambeu cada centímetros da coxa da minha irmã, até mesmo perto da sua buceta.
jurei que ele iria jogar mais, mas a duda disse que já estava bom e que queria parar, ela é real uma estraga prazer.
pensando bem, se ele continuasse, eu estaria vendo ele lamber cada centímetros do corpo da minha irmã.
então ela não é estraga prazeres.
vejo ela sentanda no sofá ao lado dele, os dois parecem estar rindo demais, eu não sei não em.
- matteo, vamo fazer um negócio- chego perto do ouvido do mesmo e conto
- óbvio - ele diz rindo.
amanhã o dia vai ser épico, e agora nesse momento são 23 : 00, sim o tempo passou voando literalmente.
eu subo até meu quarto, tomo um banho e me deito para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento falso.
Teen FictionAlicia, uma modelo famosa de Paris acaba perdendo tudo por conta de uma mentira enorme. pra resolver tudo isso, precisou casar com Matteo, um homem bonito, e infiel e famoso que conseguia salvar a carreira dela.