030 - flores

46 1 0
                                    

Paris
7 : 00

Amanda Smith.

e o segundo dia que eu durmo na casa da alicia, estamos nos dando bem.

tirando a parte da melacao do riquelme e da duda, eu ainda gosto dele, mas agora ele tava com ela.

eu queria poder abraçar e beijar o riquelme e me desculpar por tudo que eu fiz.

hoje mais cedo, por volta das 6 : 00, eu vi o matteo e ele saindo, acho que foram comprar alguma coisa.

vejo a thata descendo e assim que o olhar dela cruza com o meu, ela fez cara de nojo.

- tá qui pariu, não acredito que elas perdoaram uma vadia - ela diz e eu sinto essa palavra tocar no meu coração.

- eu mudei, thaina - eu digo e ela se vira pra mim

- mudou na onde Amanda? mudou só porque engravidou? você acha que ontem eu não vi a sua cara de nojo pra Duda quando ela tava com o riquelme? mano se coloca no seu lugar, diferente de você a eduarda valoriza o homem que tem do lado, já você não, deu pra TRES e agora tá grávida e não sabe de quem é o pai, caralho Amanda, você não percebeu que você destrói a sua vida sendo essa vadia de sangue ruim? você é nojenta, fico horrorizada com essa sua cara de sinica, sabe oque você é? você é uma mal amada do caralho, você sempre quer o dos outros, mas fique ciente que o riquelme gosta muito da dudinha, e ele JAMAIS trocaria a maravilhosa da eduarda, por uma vadia de sangue ruim. - thata fez com que suas palavras ferissem meu coração.

ela pega seu café e senta no sofá, eu sinto uma vontade enorme de chorar, mas eu me seguro muito.

eu vejo o riquelme e o matteo entrar com flores

- pra sua namorada?- eu digo

- sim karai - ele me diz e revira os olhos pra mim e sobe

- a sim - eu digo desanimada

eu só queria sentar e chorar muito, muito.

a eduarda desceu toda sorridente com suas flores, meu Deus como eu queria isso.

eu fico vendo os casais felizes e fico triste, podia ser eu com o riquelme.

passei a tarde todinha assim, triste e querendo só deitar, amanhã seria o dia de consulta e a eduarda iria comigo.

já são 21 : 00, eu subo sem dar satisfação alguma.

flores, malditas flores.

esse foi meu pensamento o dia todo, eu queria ganhar flores.

mas seria impossível receber flores sendo uma "vadia de sangue ruim."

sangue ruim? oque seria sangue ruim? a sei lá, só precisava perguntar pra Duda pra descobrir.

tomo banho, coloco meu pijama e já me deito, estava cansada.

casamento falso.Onde histórias criam vida. Descubra agora