Paris
4:50Alicia Brown.
acordo com o peso do matteo sobre meu corpo, ele havia mudado de posição.
admiro matteo por um tempo, e fico me perguntando o porquê dele ter mudado do nada comigo.
sendo carinho e antenciso, talvez seu pai sirius black, também seu advogado tenha falado ao sobre isso com ele.
talvez eu esteja ficando louca e ele continua sendo o mesmo arrogante de sempre.
acabo dormindo novamente e acordo com sirius e Amanda berrando na nossa orelha
- DORMIRAM JUNTOOOOOS? - sirius e Amanda falam juntos
- acho que tá claro que dormimos juntos. - matteo diz
- matteo não seja ignorante - sirius diz
eu comprimento os dois de longe e subo pro meu quarto me trocar.
coloco uma calça de moletom junto com qualquer blusa branca que eu avistei.
coloquei meu Cross favorito, escovei meus dentes e meu cabelo.
assim que eu desci, estava sirius e Amanda na cozinha sentamos conversando
- bom dia manda - deposito um beijo em sua bochecha.
- bom dia lilica - ela fala simpática
- bom dia senhor black, cadê o matteo? - digo sentando ao lado da Amanda
-esta a minha procura, princesa? - matteo entra todo arrumo na cozinha
- estava sim, matteo - olho de cima a baixo pro moreno.
- vão sair? - pergunto curiosa
- sim, vamos comprar a sua aliança - Amanda diz animada
- e eu vou ter aliança? - digo em choque
- tava no contrato aliciaaaa - Amanda fala e solta uma risada nasal
- puta que pariu viu - coloco a mão na testa- o meu dedo é tamanho 17, não erre. - digo pro matteo
- pode deixar, princesa - ele diz saindo da cozinha.
Amanda e sirius se levanta e sai junto a matteo, me deixando sozinha.
sento no sofá e fico assistindo minha série, decido ligar pro meu pai e contar que eu tô namorando com o filho do sirius black.
assim que eu termino essa frase, meu pai surtou no telefone, falando como que eu tava namorando o FILHO do melhor amigo dele.
após eu inventar a maior história de como a gente se reencontrou, eu acabo desligando e voltando a atenção para série.
os três estão demorando demais, já estou ficando entediada.
fico feliz assim que eu vejo o matteo, Amanda e sirius entrarem pela porta.
- cadê minha aliança? - falo sorridente.
- só amanha, princesa. - matteo diz e sobe direito pro quarto
Amanda e sirius diz que já estão indo embora também, assim me deixando sozinha pela segunda vez no dia.
subo pro meu quarto pra deitar na minha caminha, não faria nada mais hoje.
tomo banho e coloco um pijama confortável, deito na cama e fico assistindo Vis a Vis, fico pensando se eu realmente gosto do matteo, ou é apenas um sentimento idiota.
mergulho o rosto em meu travesseiro e acabo adormecendo daquele jeito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento falso.
Dla nastolatkówAlicia, uma modelo famosa de Paris acaba perdendo tudo por conta de uma mentira enorme. pra resolver tudo isso, precisou casar com Matteo, um homem bonito, e infiel e famoso que conseguia salvar a carreira dela.