Óia eu aqui na cara de pau postando cap *logo depois de dizer q não conseguiria essa semana*
Nada como a humilhação neh não?~ acho q tenho q fazer mais vezes pra ver se as fics andam hahahahahahahahahaha
_____________________
— Tchau amiga. — Catarina se despedia de Matinha com um beijinho no rosto, iria voltar de carona com Sul e Paraná.
— Tchau Cat! — Retribuiu o cumprimento. — Obrigada por tudo viu.
— Tchau guria. — O gaúcho rapidamente a puxa para si pela cabeça e lhe dá um selinho na testa. — Te cuida tchê. — Lhe deu um olhar significativo. — Precisando é só chamar. — Sorriu de canto.
Imediatamente a morena entendeu que ele se referia àquela brincadeira nada casta. Retribuiu o sorriso.
— Num preocupa qui eu vô mi lembra. — Olhou para o namorado do loiro e o puxou para um abraço falando baixinho. — Obrigada por mi imprestá ele viu Paraná.
— Só lembra de pedir minha autorização antes daí. — O menor brincou já a empurrando incomodado com tanto contato. — Mas estamos aqui pra ajudar neh. — Sorriu para a mulher. — Se cuida Matinha.
Abanou a mão se afastando para o carro.
— Até mais pessoal. — A morena acenava animada para o grupo de sulistas indo embora sendo acompanhada do mesmo gesto pelos que ficavam.
Depois de verem a caminhonete do gaúcho sumir de vista Minas olha para Matin com um sorriso.
— Nois já vai também né Matin.
Viu a cara de desagrado do maior. MS sabia que sua presença inibia qualquer avanço desavergonhado do goiano em sua irmã, por isso se estendia em ficar.
— Matin.
O centro-oestino sentiu um arrepio na espinha com a mudança de tom do namorado, ele o advertia. Bufou disfarçando suas emoções.
— Tá.
Minas se voltou para a cunhada totalmente simpático.
— Inté mais Matinha. — Se abraçaram em despedida. — Si cuida ocês dois.
Ofereceu o mesmo cumprimento para Goiás, que retribuiu alegre.
— Podi deixá Minas, nois vai tomá cuidado.
Antes que MS pudesse reagir a morena o puxa para um abraço.
— Inté mais irmão. — Olhou para ele divertida. — Obrigada di novo.
Foi inevitável do de cabelo comprido ficar um pouco constrangido, por isso estalou a língua e virou a cara, mas retribuiu o abraço com carinho. Breve.
Quando soltou a irmã se virou a contragosto para o goiano, que sorria para si temeroso e sem saber o que fazer. Uma despedida não convinha, não com ele. Fechou a cara e apontou para o próprio rosto com dois dedos em riste e de volta para o cantor avisando que estaria de olho nele. Virou de costas e saiu.
Goiás suava frio, mas aquele aviso foi até que fofo vindo dele. Pelo menos era só um aviso de "estou de olho" e não um de "vou te matar". Um grande avanço sem dúvidas. Sorriu discretamente, não iria arriscar do maior o ver e interpretar errado.
Matinha e Minas se davam mais despedidas enquanto se afastava para o carro e mais acenos depois que já estava no veículo e ia embora.
Finalmente a sós. Era a única coisa que Goiás conseguia pensar. Espiou a morena, será que ela estava igual? Avançou uma mão em sua cintura com cuidado, atento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prenha?!
FanfictionE se Matinha engravidasse? [ MT x GO ] 📢 Baseado nos OCs da @nikkiyan_ Arte das capas feita por mim.