Seus olhos me pegaram. Seus olhos bagunçados com tantas emoções, me fisgaram.
Eu estava despreparada, fuçando em meu celular como se nada pudesse valer a minha atenção, até ele surgir como uma maldita visão. Corpo grande e musculoso demais para frequentar academia apenas por prazer e bem estar, cabeça raspada deixando-o extremamente sexy, braços tatuados com rabiscos atraentes e sacos de lixos nas mãos?
É claro que ele não pertenceria aqui, ele é muito para esses maricas.
Encaro a figura grande se movimentar entre os ricos e observo seu nariz perfeito se torcer em desgosto. Os universitários passam encarando-o como se fosse um pedaço de merda, as garotas faltam se jogar em seus ombros definidos, implorando por uma noite suja e eu, eu vejo um desafio bom para se brincar.
Afasto minha cadeira, deixando que faça mais barulho que o normal, atraindo atenção de todos para mim, atraindo a sua atenção apenas para mim.
Suas íris se chocam com as minhas e o perfeito azul quase desaba meu chão. Raiva, ódio e tristeza. Seu rosto é ainda mais lindo me olhando fixamente, mas seus olhos cheios de tantos sentimentos são minha fraqueza.
Em questão de segundos o refeitório barulhento e irritante se torna uma biblioteca silenciosa e as pessoas idiotas se movimentando depressa, evaporam, me deixando sozinha com o homem lindo dos olhos hipnotizantes.
Contraio minha boca, liberando quase uma risada com suas íris, que me encaram como se eu quem fosse seu desafio.
Parece que você encontrou algo bom o suficiente também, não é?
Seus olhos não se desviam, me olhando e querendo algum tipo de rendição. Ele poderia dobrar qualquer um dessa universidade, ele é bom em exigir submissão, mas não o suficiente para tirar o poder de mim. Enquanto seus azuis queimam exigindo algo que não pode ter, os meus verdes são frios, entregando o vazio.
Ele me entrega tudo através de seu mar e eu o nada, os monstros em sua escuridão são barulhentos, tentando me assustar com os rangidos. Os meus são quietos e manipuladores, chamando-o para explorar a floresta silenciosa, para assim, comê-lo vivo logo depois.
Sua postura vacila por um segundo ao notar que não sou as pessoas que está acostumado a lidar, poucos perceberiam seu receio, mas eu vejo. Vejo que se sentiu atraído e ameaçado, fazendo que se vire logo em seguida para continuar seu caminho.
Corra presa deliciosa, corra antes que eu possa gostar demais do seu atrevimento e queira aproveitar seu gosto mais do que qualquer outra. Corra, antes que eu te mostre o que é assustador de verdade. Corra, antes que eu pegue você para mim e te aprisione. Corra, antes que não tenha mais volta para você.
Aviso 1 : Isso uma história fictícia, então saia pra lá com seus "mimimi"
Aviso 2 : Essa história não foi feita para crianças/ pré-adolescentes. Está classificada como madura e contém relatos de violência, sexualidade, linguagem forte, etc.
Aviso 3: Caso você tenha alguma crítica, fique com ela para você. Você não é obrigado a gostar, mas peço por gentileza que não desfira palavras aqui nos comentários, apenas pare a leitura e siga sua vida.
Aproveitem a história e comentem coisinhas boas para me incentivar a voltar
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser seu
RomanceA minha vida inteira foi um fingimento e você não estava muito diferente de mim. Achávamos que tudo era preto e branco, bem e mal, mocinhos e vilões, até nos encontrarmos. Sempre fomos o lado feio, o lado ruim, assustador e rejeitado, então por que...