LISSE ROSSI
— Faturamos mais que o esperado — solta Alessandro — Essa foi uma ideia incrível, figlia —
A noite de ontem foi um sucesso, eu não esperava menos. As drogas foram como água e Kaillan Conner nos trouxe uma grande quantia de dinheiro. Ele receberá sua parte hoje.
— Si, papa — respondo aérea.
— Você está indo para lá hoje? — pergunta curioso.
— Sim, eu preciso — respondo enrolando minha mecha loira em meus dedos — Quero ver de perto como o novo lutador da noite irá se sair — termino.
Noah Davis, hoje a noite seria sua e ele terá que me mostrar que merece ficar. Ele é gentil e bem humorado, mas ele precisa possuir um pouco da escuridão para permanecer.
— O último nos trouxe uma boa plateia — puxa Kaillan na conversa, me fazendo fechar as mãos em um soco.
— Ele trouxe — solto entre os dentes.
Ele trouxe dinheiro, pessoas e a raiva em meu peito. Por pouco eu não estava em seus braços depois da sua luta, minha calcinha estava encharcada e se ele quisesse tirá-la de mim, eu mesma teria entregado em suas mãos, até a vadia pular em sua direção.
A cena ainda passa em minha cabeça, como um déjá-vu. Sua mão segurando sua cintura, então a garota passando os braços em seu pescoço, com um sorriso convencido e sonhador e logo em seguida seus lábios juntos, como amantes se encontrando depois de um longo dia longe. Eu quis matá-la.
Eu quis quebrar seu corpo em mil pedaços por achar que poderia encostá-lo assim, eu teria feito se não tivesse dado o fora do lugar. Isso me fez ter raiva de mim mesma. Foi eu quem pediu para que esquecesse tudo, ele não me deve nada e isso me faz sentir ódio.
Se ele a fodeu ontem à noite, eu não tenho direito de reclamar, mas saber disso não me torna uma pessoa menos rancorosa e egoísta. Ele nunca mais chegaria tão perto de mim novamente.
— Eu preciso ir agora, papa — solto lembrando do monstro na ligação.
— Me man... — desligo mais uma vez em sua cara, sem paciência para as baboseiras e fingimentos.
Me levantando do sofá encaro a sala crua, eu não deixarei passar dessa semana para deixá-la a minha cara.
Olhando em volta, procuro algo para passar o tempo, decidindo descer para academia. Faz um tempo que não exercito meu corpo e pensar em Kaillan me faz querer gastar alguma energia. Na verdade, me faz querer arrancar sua cabeça, a esteira é a melhor opção no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser seu
Lãng mạnA minha vida inteira foi um fingimento e você não estava muito diferente de mim. Achávamos que tudo era preto e branco, bem e mal, mocinhos e vilões, até nos encontrarmos. Sempre fomos o lado feio, o lado ruim, assustador e rejeitado, então por que...