Voltando para a confusão

168 23 1
                                    

KAILLAN CONNER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAILLAN CONNER

Ela está em minha cabeça desde o momento em que partiu.

Penso em sua boca mais do que queria admitir. Coloco a falta de foder na obsessão, arrumo desculpas que não achei ser possível, apenas para não acreditar que aquela mulher mexeu comigo somente com sua boca.

Minha noite foi torturante, minha manhã foi torturante. A bagunça se foi como ela prometeu, mas deixou uma maior, meus olhos visualizam seu corpo cada vez que encaram a cozinha.

Eu estou tentando entender como aquela coisinha pequena entrou tão depressa. Estou tentando entender como encontrou a porta tão rápido assim. Eu quero saber como a filha da puta se prendeu em minha cabeça.

Eu preciso saber, mas também preciso descobrir se sua calcinha estava tão molhada quanto imaginava. Eu preciso sentir e descobrir se sua buceta é tão viciante quanto sua boca. Doce como groselha e mel ou na medida certa como um morango, talvez a junção dos dois. Foda-se, eu daria tudo para prova-la.

Eu definitivamente deveria ter feito.

Deveria ter colocado seu corpo sobre a mesa e aberto suas pernas bonitas para mim. Deveria ter beijado sua pele macia e pálida, deixando marcas para atrás, para se lembrar dos detalhes no dia seguinte. Deveria ter rasgado sua calcinha e aproveitado seu suco, doce ou não, eu pegaria tudo para mim. Não deixaria escapar nem uma gota sequer, seja qual fosse seu gosto, tomaria como se fosse minha água no deserto.

Lamberia suas dobras, sem deixar nem um canto de lado. Devoraria sua buceta, enquanto aproveitaria a visão de seu lindo rosto, agoniado de tanto prazer. Faria tudo, como um homem rendido aos seus pés, sendo presenteado com seus choramingos baixos e encantadores.

Eu deveria ter mostrado para aquela mulher como é ser degustada. Eu deveria ter feito a loira sentir o peso de me reivindicar como seu lutador. Deveria ter demonstrado um pouco de como seria se ela escolhesse ser minha também.

Eu não sou um cara paciente, eu não sou alguém que deixa coisas para trás. Ela veio até mim e agora que coloquei meus olhos nos seus verdes, eles serão meus.

Ela é uma coisinha traiçoeira e eu estou surpreso do que fez com minha cabeça. Mulheres nunca foram um problema, arrumar uma buceta nunca foi difícil. Elas costumam implorar para a segunda vez, então isso de querer tanto alguém está me confundindo. Sua boca malcriada e seus olhos teimosos se cravaram em mim e agora eu quero mais do que a porra de um beijo.

Eu vou buscar. Eu vou fode-la e destruí-lá.

Deixando meus pensamentos de lado, caminho em direção a minha porta. Saindo de casa e trancando-a em seguida, soltando um riso ao lembrar que isso não foi um obstáculo para a loira.

Duvido que algo seja.

Vestindo minha balaclava preta, em seguida meu capacete, monto em cima da minha moto, acelerando e partindo para o lugar que abandonei nessas semanas. O lugar que agora é dela e qual eu espero encontrá-la mais uma vez.

Aprendendo a ser seuOnde histórias criam vida. Descubra agora