Presa bonita e interessante

275 33 16
                                    

LISSE ROSSI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LISSE ROSSI

Dia seguinte...

Já vestida com minha saia e minha regata apertada, que valoriza meus seios, procuro pelo meu salto mais alto e minha bolsa. Alessandro não me deu nem um dia de descanso, me avisando antes mesmo de colocar meus pés em Nova York, que estaria começando minhas aulas logo pela manhã.

Meus pertences ainda se encontram jogados pelo apartamento grande e espaçoso apenas para mim. Eu não deixei que seus homem entrassem no espaço, nem mesmo para arruma-lo, essa é minha primeira vez possuindo um lugar apenas meu e não vou deixar que contamine esse meu novo lar também.

Me olhando mais uma vez no espelho, deixo um sorriso escapar. Essa brincadeira é horrível e não posso negar, me forçar a frequenta o lugar cheio de universitários, para fingir aos Russos que não tenho nada haver com as cagadas de papa é uma loucura. Mas isso não significa que eu não possa aproveitar e torturar as mentes dos mocinhos inocentes por aqui.

A minha entrada na escola é forjada e irá facilitar as coisas para mim. O diretor tem sujeira enrolada em seu dedo mindinho e Alessandro aproveitou, sendo um manipulador nato e me conseguindo passe livre.

Ontem em uma de suas ligações, o monstro italiano informou que eu lidaria com as mercadorias por aqui. Eu sei que os ricos curtem algo mais forte e proibido que bebida e eu estou satisfeita de ficar com isso. Eu vou fazer os filhinhos de papai encherem nosso bolso.

Passando meu batom vermelho, verifico minha arma debaixo da minha saia. Eu não saio sem a mesma e o diretor terá que engolir isso.

Saindo finalmente do banheiro, caminho em direção a escada, descendo os degraus com o nariz empinado e transbordando poder. Abro a minha porta, sendo recebida pelo corredor vazio e silencioso, me fazendo lembrar do prédio inteiro que tenho apenas para mim.

Eu amo tudo isso.

Entrando no elevador, espero impaciente o mesmo chegar até a garagem. Me movendo assim que as portas se abrem, avisto meus novos carros estacionados, escolhendo a Ferrari preta desta vez, adentrando, me acomodando e dando partida em seguida, rumo ao meu novo mundo.

Minha cabeça cheia e ansiosa não me faz perceber que talvez tenha exagerado na velocidade, chegando rápido demais no estacionamento grande e cheio de carros luxuosos.

Assim que piso meus pés na calçada, sinto os olhares em cada parte do meu corpo. Os herdeiros estão curiosos para saber mais da garota nova. Eu sei que eles não estão acostumados com novidade, seus círculo de amizades são fechados e estreitos. Dinheiro velho e antigo, todos se conhecem e qualquer pessoa de fora é um parasita em suas vidas.

Aprendendo a ser seuOnde histórias criam vida. Descubra agora