SN, cujo nome completo era Sn Ss, era uma talentosa detetive que trabalhava na Unidade de Vítimas Especiais no Brasil. Após um doloroso término de noivado com sua ex, Sn decidiu que era hora de recomeçar sua vida do zero. Deixou para trás as lembranças de um amor perdido por traições e embarcou em uma jornada que a levaria a Nova York, onde novas oportunidades e desafios a aguardavam.
No Brasil, SN era conhecida por sua dedicação incansável às vítimas e por seu talento em resolver casos complexos. Seu trabalho era admirado por muitos, mas o fim abrupto de seu relacionamento abalou suas fundações, tanto que SN não conseguia mais voltar ao trabalhocomo antes. A decisão de se mudar para Nova York não foi fácil, mas SN sabia que precisava de uma mudança radical para curar suas feridas emocionais e retornar a ativa em seu trabalho que ama.
SN chegou a Nova York em um dia frio de inverno, carregando consigo apenas algumas malas e muita determinação, se acomodo em um apartamento a 25 minutos do prédio onde fica a delegacia, a cidade, com suas luzes brilhantes e ritmo frenético, era um contraste marcante com as praias ensolaradas e o clima tropical do Brasil. Contudo, SN estava decidida a se adaptar e fazer a diferença no novo ambiente.
Após algumas semanas de adaptação, SN finalmente recebeu a notícia de que havia sido aceita na Unidade de Vítimas Especiais de Nova York. Seu coração acelerou de excitação e nervosismo ao imaginar o que a esperava na nova equipe. A cidade que nunca dorme agora seria seu novo lar, e SN estava pronta para encarar qualquer desafio que surgisse.
Na manhã de seu primeiro dia na delegacia, SN acordou cedo. Escolheu cuidadosamente sua roupa
Uma camisa de mangas longas branca uma calça simples preta social um sobretudo preto botas com salto e sua bolsa,um traje formal que transmitisse profissionalismo e confiança. Sn resolveu deixar seu cabelo o mais alinhado possível o separando no meio sua maquiagem era leve. Ao se olhar no espelho, viu um reflexo de determinação misturada com uma pitada de ansiedade. Respirou fundo e pegou um táxi para a delegacia.Quando chegou à delegacia, SN ficou impressionada com o tamanho e a estrutura do prédio. Subiu as escadas e, com um leve tremor nas mãos, empurrou a pesada porta de entrada. O ambiente estava movimentado, com policiais e detetives indo e vindo, vozes se misturando e criando uma sinfonia caótica, mas eficiente fazia de certa forma com que ela lembra se de sua delegacia antiga/anterior.
Ela foi recebida pela recepcionista, que a conduziu até a sala da capitã Olivia Benson. A porta estava fechada, mas os vidros permitiam ver Olivia concentrada, lendo algo no computador. SN bateu levemente na porta, nervosa. Olivia ajustou os óculos ao ouvir o toque e falou, um pouco alto: "Entre".
SN respirou fundo e entrou, pedindo licença. Olivia já a olhava com um sorriso acolhedor e um olhar que parecia penetrar sua alma.
"Ss, né?" perguntou Olivia. SN apenas concordou sorrindo. Em um ato rápido, Olivia se levantou, e SN não pôde deixar de apreciar a figura imponente de sua chefe. Olivia estendeu a mão, e SN a segurou, sentindo um calor estranho invadir seu rosto com um simples toque. As mãos se encontraram em um aperto firme, e SN sentiu uma leve corrente de eletricidade percorrer seu corpo.
"Seja bem-vinda à unidade. Estamos muito felizes por poder te receber. Somos como uma família aqui. Espero de verdade que você se sinta em casa," disse Olivia, sorrindo calorosamente, seus olhos castanhos brilhando com sinceridade.
"Obrigada, capitã Olivia. Não posso crer que estou aqui, para falar a verdade. Tudo ainda é muito novo, mas com toda certeza, irei fazer o possível para me enturmar," respondeu SN, sentindo-se um pouco mais à vontade, mas ainda fascinada pela presença de Olivia.
"Vai conseguir! Bom, já já os detetives chegam. Vou lhe mostrar sua mesa, vem comigo," disse Olivia, mantendo o olhar fixo em SN por mais um momento antes de sair pela porta de seu escritório. SN a seguiu, notando cada detalhe do andar de Olivia, a confiança em seu passo, a maneira como sua presença dominava o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM VICTIMS TO LOVES
FanfictionFROM VICTIMS TO LOVES Após um doloroso término de noivado no Brasil, a talentosa detetive Sn/Ss decide recomeçar a vida em Nova York. Deixando para trás suas memórias e desafios, ela é transferida para a renomada Unidade de Vítimas Especiais (UVS)...