dinner and sex

265 34 0
                                    

Depois de passar um tempo com Tutola, procurando pelo carro perfeito, SN finalmente encontrou um modelo que lhe agradou. Combinaram que ela iria buscá-lo no fim de semana. Tutola, satisfeito com a escolha, levou SN de volta para casa.

-Obrigada pela ajuda, Fin. Você é um ótimo amig( disse SN, antes de sair do carro.)

-De nada, SN. Qualquer coisa, sabe onde me encontrar. E boa sorte com Olivia(respondeu Tutola, com um sorriso cúmplice.)

SN acenou e entrou em seu prédio. Assim que chegou em seu apartamento, decidiu ligar para Olivia. Ela sentia a necessidade de resolver as coisas entre elas o mais rápido possível.

O telefone tocou algumas vezes antes de Olivia atender.

-Oi, Liv(disse SN, tentando manter a voz calma.)

-Oi, SN. Como foi com o Tutola?( perguntou Olivia, a voz dela parecia mais leve do que SN esperava.)

-Foi ótimo. Encontramos um carro que eu gostei, vou buscá-lo no fim de semana(respondeu SN, sentando-se no sofá.)

-Fico feliz por você. E... como foi o café com Alex?( Olivia perguntou, tentando soar casual, mas SN podia sentir um leve tom de ciúmes.)

-Foi tranquilo. Conversamos sobre trabalho, nada demais( SN respondeu honestamente.)-Liv, sobre mais cedo... Podemos conversar?

Houve um momento de silêncio antes de Olivia responder. -Claro, SN. Estou ouvindo.

-Eu sei que você tem motivos para se sentir insegura e com ciúmes, mas quero que você saiba que você é importante para mim. Não estou interessada em mais ninguém. Quero que confie em mim, como eu confio em você(disse SN, com sinceridade na voz.)

-Eu sei, SN. E sinto muito pelo jeito que reagi mais cedo. É só que... eu nunca me senti assim antes. Nunca me permiti gostar tanto de alguém, e isso me assusta. Mas vou tentar ser melhor, prometo(Olivia respondeu, com um tom de vulnerabilidade que SN raramente ouvira.)

-Eu te amo, Olivia. E vamos superar isso juntas. Só precisamos ser honestas uma com a outra.

-Eu também te amo, SN. Quer vir aqui para conversarmos mais pessoalmente?( Olivia sugeriu.)

-estava pensando em te levar pra jantar.

-eu adoraria(Olivia fala e SN conseguia perceber a empolgação e um sorriso só pela voz)

-que bom, já tinha feito as reservas(SN ri e ouve a risada de Olivia)-vou me arrumar e te busco daqui a pouco

-ok amor. tchau SA

-tchau Liv.

A ligação foi encerrada
SN decidiu que essa noite seria especial. Ela queria surpreender Olivia e mostrar o quanto ela se importava. Então, foi direto para o guarda-roupa e escolheu sua roupa mais sexy e chique. Optou por um vestido preto justo que valorizava suas curvas, com um decote discreto, mas sedutor. O tecido de seda caía suavemente, conferindo um toque de elegância.

Em seguida, SN escolheu um par de saltos de uma marca renomada, aqueles que sempre deixavam uma impressão marcante. Decidiu por uma maquiagem sofisticada: olhos esfumados, delineador preto e batom vermelho. Para completar, aplicou um perfume forte e marcante, aquele que sempre fazia Olivia virar a cabeça.

Ao terminar, ela deu uma última olhada no espelho, satisfeita com o resultado. Pegou sua bolsa e saiu apressada de casa, chamando um táxi para a casa de Olivia. Durante o trajeto, mandou uma mensagem avisando que já estava chegando.

Chegando ao prédio de Olivia, SN desceu do táxi, pagou a corrida e caminhou até a porta do apartamento de Olivia. Bateu levemente e aguardou. Olivia abriu a porta, parecendo surpresa e encantada ao ver SN.

FROM VICTIMS TO LOVES Onde histórias criam vida. Descubra agora