SN saiu da delegacia com o coração acelerado, ansiosa pelo encontro com Olivia. Chegou ao seu apartamento, sentindo uma mistura de nervosismo e excitação. Queria que tudo fosse perfeito.
Tomou um banho longo e quente, permitindo que a água levasse embora a tensão do dia. Depois de se secar, passou um tempo escolhendo a roupa ideal. Queria algo que mostrasse o quanto ela se importava, mas que também fosse confortável e elegante.
Optou por um vestido azul-marinho, de tecido leve, que caía suavemente sobre suas curvas. O vestido tinha mangas três-quartos e um decote em V que destacava seu pescoço e clavícula. A saia do vestido era fluida, alcançando um pouco acima dos joelhos, o que lhe dava um toque de sofisticação e leveza.
Ela escolheu um par de brincos pequenos e delicados, um colar simples de prata e uma pulseira que complementava o conjunto. Calçou um par de saltos médios, elegantes e confortáveis
Passou um batom vermelho suave, que contrastava lindamente com seu tom de pele, e uma maquiagem sutil, que destacava seus olhos. Ao se olhar no espelho, SN sorriu, satisfeita com o resultado.
Pegou sua bolsa, certificando-se de que tinha tudo o que precisava, e saiu do apartamento. Chamou um táxi e, enquanto esperava, enviou uma mensagem para Olivia avisando que estava a caminho.
Quando o táxi chegou, SN entrou e se acomodou no banco traseiro. A cidade passava rapidamente pela janela, e ela se pegou sorrindo ao pensar no que a noite reservava. Olivia havia se tornado uma presença tão significativa em sua vida, e SN sentia uma mistura de alegria e nervosismo por explorar essa nova fase de seu relacionamento.
Finalmente, o táxi parou em frente ao prédio de Olivia. SN pagou o motorista e saiu do carro, respirando fundo enquanto caminhava em direção à entrada. Subiu pelo elevador, sentindo seu coração bater mais rápido a cada andar que passava.
Ao chegar à porta do apartamento de Olivia, SN respirou fundo e bateu suavemente, sentindo uma mistura de antecipação e emoção. A porta se abriu rapidamente, revelando Olivia com um sorriso doce.
- Você está linda, SN. (Olivia disse, seu olhar percorrendo SN dos pés à cabeça. Ela estava visivelmente admirada.)
SN sorriu, sentindo seu coração acelerar ainda mais.
- Obrigada, Olivia. Você também está linda.
Olivia usava um vestido preto elegante, com um corte simples, mas que realçava suas curvas de maneira perfeita. Seus cabelos estavam soltos, caindo em ondas suaves sobre seus ombros, e ela usava um par de brincos longos que brilhavam com a luz do apartamento.
- Entre, por favor. (Olivia disse, dando um passo para o lado para que SN pudesse entrar.)
SN entrou, sentindo-se acolhida e à vontade no espaço elegantemente decorado de Olivia. A noite estava apenas começando, e ambas sabiam que seria especial de uma maneira que poucas noites eram.
Olivia fechou a porta e se aproximou de SN, seus olhos brilhando com carinho.
- Estou tão feliz que você veio. (disse suavemente SN sorriu)
- Eu também, Olivia. Mal posso esperar para passar essa noite com você.
Olivia segurou a mão de SN, seus dedos entrelaçando-se suavemente.
- Vamos fazer dessa uma noite inesquecível.( Olivia disse, sua voz cheia de promessa e ternura)
O ambiente no apartamento de Olivia estava impecavelmente arrumado, com uma atmosfera acolhedora e romântica. A mesa de jantar estava elegantemente posta, com uma toalha branca de linho, talheres de prata e taças de cristal. Velas acesas espalhavam uma luz suave e cintilante, criando uma sensação de intimidade e serenidade. A música clássica tocava baixinho ao fundo, contribuindo para o clima romântico da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM VICTIMS TO LOVES
FanfictionFROM VICTIMS TO LOVES Após um doloroso término de noivado no Brasil, a talentosa detetive Sn/Ss decide recomeçar a vida em Nova York. Deixando para trás suas memórias e desafios, ela é transferida para a renomada Unidade de Vítimas Especiais (UVS)...