2 months

226 28 1
                                    

Dois meses se passaram desde o incidente com Alex e a conversa séria entre SN e Olivia. A vida das duas começava a entrar em um ritmo mais estável e harmonioso. Na delegacia, elas trabalhavam juntas de maneira eficiente, mantendo um profissionalismo admirável, mas também encontrando momentos para pequenos gestos de carinho e apoio que apenas fortaleciam seu vínculo.

Nos fins de semana, SN e Olivia aproveitavam para fugir um pouco da rotina estressante do trabalho. Passeavam pelos parques de Nova York, exploravam novos restaurantes, e até passaram alguns fins de semana fora da cidade, aproveitando a tranquilidade do interior. Era claro que, apesar das dificuldades, o relacionamento delas se fortalecia a cada dia.

No entanto, havia um detalhe que SN ainda não tinha contado para Olivia. Sua ex-noiva, Demi, havia entrado em contato algumas vezes nos últimos dois meses, tentando reatar. Demi enviava mensagens e ligava, dizendo que sentia falta de SN e que queria tentar novamente. SN, apesar de ainda ter um certo carinho por Demi, sabia que seu coração pertencia a Olivia e que reatar com Demi não era uma opção. SN achou melhor não contar nada para Olivia sobre essas tentativas de contato, temendo que isso pudesse causar inseguranças ou desentendimentos desnecessários.

Num desses fins de semana, SN e Olivia decidiram passar um dia no Central Park. O clima estava perfeito, com uma leve brisa e o sol brilhando, tornando o parque ainda mais bonito. SN vestia uma calça jeans confortável e uma blusa leve, enquanto Olivia optou por um vestido simples, que a deixava ainda mais radiante.

Caminharam de mãos dadas pelos caminhos arborizados, conversando sobre coisas leves e aproveitando a companhia uma da outra. Pararam em um café charmoso dentro do parque e pediram bebidas geladas para se refrescarem.

- Eu amo esses dias com você, Liv. (disse SN, sorrindo enquanto observava Olivia.)

- Eu também, SN. É bom ter um tempo só para nós.( respondeu Olivia, pegando a mão de SN sobre a mesa.)

Depois do café, continuaram caminhando até encontrar um local agradável para se sentarem na grama. Olivia deitou a cabeça no colo de SN, que acariciava seus cabelos suavemente.

- Sabe, Liv, eu estava pensando... (começou SN, hesitante.) - Acho que deveríamos planejar uma viagem juntas. Um lugar novo, só nós duas.

Olivia sorriu, levantando a cabeça para olhar SN nos olhos. - Isso soa maravilhoso. Para onde você gostaria de ir?

SN pensou por um momento.
- Talvez uma praia? Um lugar onde possamos relaxar completamente, longe de tudo.

- Eu adoro a ideia. Vamos planejar isso.( disse Olivia, sentando-se e dando um beijo suave nos lábios de SN.)

Enquanto conversavam sobre possíveis destinos, SN sentiu seu celular vibrar. Era mais uma mensagem de Demi. Ignorando-a discretamente, SN colocou o telefone de volta no bolso, decidida a focar apenas em Olivia e no momento que estavam compartilhando.

O resto do dia foi preenchido com risadas, brincadeiras e momentos de carinho. Ao entardecer, decidiram voltar para casa, felizes e revigoradas pelo dia perfeito que tiveram juntas.

Chegando em casa, prepararam um jantar simples e delicioso, continuando a conversa sobre a viagem enquanto comiam.

- Vou começar a pesquisar lugares amanhã. (disse Olivia, animada.) - Quero que essa viagem seja inesquecível.

- Vai ser, Liv. (respondeu SN, segurando a mão de Olivia.) - Porque estaremos juntas.

Elas terminaram a noite assistindo a um filme no sofá, aconchegadas uma na outra. SN sabia que sua vida estava finalmente seguindo um caminho feliz e, apesar das dificuldades, ela estava determinada a fazer seu relacionamento com Olivia dar certo.

FROM VICTIMS TO LOVES Onde histórias criam vida. Descubra agora