Horas Antes da Briga
A festa estava em pleno andamento na casa do policial amigo de todos da unidade SVU, com a música alta e as risadas preenchendo o ambiente. Olivia sentia algo estranho no ar, uma tensão que não conseguia identificar. Sentada em um canto com uma taça de vinho, ela observava SN à distância, notando como parecia estar distante e alheia a tudo. SN dançava enquanto comia algo e conversava ao mesmo tempo com amigos da área que havia feito há apenas alguns meses.
Aquilo a incomodava profundamente, pois não conseguia entender o motivo do afastamento de SN. Olivia se levantou e caminhou em direção a SN.
— Oi, SA. Está tudo bem? (perguntou Olivia, tentando iniciar uma conversa.)
SN deu um meio sorriso, mas parecia distraída.
—Oi. Tudo certo, sim.Olivia franziu a testa, sentindo a frieza na resposta.
— Tem certeza? Você parece distante.SN deu de ombros, olhando em volta.
— Só estou cansada.— SN, podemos conversar? (perguntou Olivia, tentando manter a calma.)
SN suspirou, parecendo um pouco irritada.
— Sobre o que, Olivia?— Sobre o que está acontecendo entre nós. Sinto que você está se afastando, e eu não entendo o porquê.( respondeu Olivia, a voz cheia de preocupação.)
SN olhou para Olivia, os olhos refletindo a exaustão emocional.
— Liv, eu só... eu preciso de um tempo para mim. As coisas têm sido intensas no trabalho e na vida pessoal. Não é nada contra você.
Olivia sentiu uma pontada de dor ao ouvir aquelas palavras.
— Eu entendo que esteja sobrecarregada, mas eu estou aqui para você, SA. Podemos resolver isso juntas.
SN balançou a cabeça, tentando encontrar as palavras certas.
— Liv, eu aprecio isso, mas às vezes sinto que precisamos de um pouco de espaço. Não quero que isso soe como um afastamento definitivo, apenas um tempo para respirar.
Nesse momento, Alex, uma loira atraente e confiante,a mesma do bar da festa de parabéns para SN se aproximou das duas. Ela ignorou Olivia completamente, focando apenas em SN.
— Ei, SN! Desculpa interromper, mas preciso falar com você. Pode ser agora? (disse Alex, sorrindo de maneira sedutora.)
SN olhou para Olivia por um instante, hesitante, mas depois assentiu.
— Claro, Alex. Vamos lá.
Olivia assistiu, incrédula, enquanto Alex puxava SN. Alex segurava a mão de SN com firmeza, como se já fossem íntimas, e as duas desapareceram entre a multidão de colegas e amigos.
Olivia ficou parada, observando as duas se afastarem, sentindo uma mistura de raiva e tristeza crescer dentro de si. A maneira como Alex havia simplesmente ignorado sua presença e a facilidade com que SN concordou em deixar a conversa com ela para trás a deixaram profundamente magoada.
No banheiro do quarto, SN estava encostada no lavatório, retocando sua maquiagem, enquanto Alex a observava atentamente. O ambiente estava carregado de tensão, e SN não conseguia evitar a sensação de estar sendo julgada, mesmo que os olhos de Alex fossem suaves e compreensivos.
— Você parece cansada, SN. Está tudo bem? (perguntou Alex, quebrando o silêncio.SN suspirou profundamente, olhando para seu reflexo no espelho.)
— É complicado, Alex. As coisas com Olivia estão cada vez mais difíceis. O ciúme dela é sufocante, e nossas brigas estão se tornando constantes. Eu não sei mais o que fazer.(Alex se aproximou um pouco mais, colocando uma mão reconfortante no ombro de SN. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM VICTIMS TO LOVES
FanfictionFROM VICTIMS TO LOVES Após um doloroso término de noivado no Brasil, a talentosa detetive Sn/Ss decide recomeçar a vida em Nova York. Deixando para trás suas memórias e desafios, ela é transferida para a renomada Unidade de Vítimas Especiais (UVS)...