Olivia fechou a porta do escritório, voltando-se para SN com uma expressão de arrependimento e vulnerabilidade. Ela hesitou por um momento, tentando encontrar as palavras certas.
— SN, eu... eu quero me desculpar pelo que você viu no meu pescoço. (começou Olivia, a voz baixa.) — Eu sei que parece horrível, mas...
SN levantou a mão, interrompendo Olivia.
— Olivia, nós não temos nada. Você não me deve satisfações (disse SN, tentando manter a voz firme, mas falhando ao esconder a mágoa.)
Olivia saiu de trás da sua mesa e se aproximou de SN, segurando suas mãos. Ela olhou diretamente nos olhos castanhos de SN, tentando transmitir toda a sinceridade que sentia.
— SN, por favor, me escute. Eu não sei por que nos perdemos, mas quero voltar a fazer dar certo, como no começo de tudo. Como eu disse no bilhete de ontem, eu ainda te amo e amo você como ninguém mais eu consigo amar. (disse Olivia, sua voz cheia de emoção.)
SN tentou desviar o olhar, mas Olivia manteve sua atenção, apertando suavemente suas mãos.
— Estive com o Elliot. Ele apareceu na minha casa (continuou Olivia, vendo SN revirar os olhos, com lágrimas começando a cair.) — Nos beijamos, mas sei que ele não é você. Ele nunca vai ser você. Eu conversei com ele e falei que queria voltar a ter com você o que tínhamos. Nós discutimos, mas acho que ele entendeu. Demorei hoje porque levei ele no aeroporto. Ele pegou o voo e voltou para sua cidade. Eu sinto muito, SN.
SN fechou os olhos, deixando as lágrimas escorrerem livremente pelo rosto. Ela respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos.
— Olivia, esses últimos dias foram um inferno para mim. (começou SN, a voz trêmula.) — Ver você tão distante, ver o Elliot reaparecer na sua vida... Eu senti um medo horrível de te perder para sempre. Cada vez que você se afastava, parecia que meu coração estava sendo arrancado do peito.
Olivia apertou mais as mãos de SN, tentando transmitir seu apoio.
— Eu sei que te machuquei, SN. E lamento profundamente por isso. Não posso mudar o que aconteceu, mas posso prometer que farei tudo o que puder para consertar as coisas entre nós. Eu quero que você confie em mim novamente (disse Olivia, sua voz cheia de determinação.)
SN olhou nos olhos de Olivia, vendo a sinceridade e o arrependimento refletidos ali. Ela sentiu um fio de esperança se acender em seu coração, mas ainda estava tomada pela dor e pelo medo.
— Olivia, eu quero acreditar em você. Eu quero que tudo volte a ser como antes. Mas estou tão machucada e assustada. (admitiu SN, sua voz quebrando.)
Olivia soltou uma das mãos de SN e a usou para enxugar as lágrimas do rosto dela.
— Eu sei, SN. E eu estou disposta a fazer o que for preciso para provar que meu amor por você é verdadeiro. Eu não posso apagar o que aconteceu, mas posso te mostrar que ainda somos nós, que ainda podemos ser felizes juntas (disse Olivia, sua voz suave e reconfortante.)—Como podemos fazer que nossos planos se tirnem realidade.
SN olhou para Olivia, sentindo a intensidade do momento. Ela sabia que seria um caminho difícil, mas ver Olivia ali, tão vulnerável e determinada, acendeu uma pequena esperança em seu coração. Lentamente, ela assentiu, decidindo dar mais uma chance ao amor que compartilhavam.
— Eu também quero tentar, Olivia. Eu quero ver se podemos fazer isso dar certo novamente (disse SN, sua voz ainda trêmula, mas cheia de determinação.)
Olivia sorriu suavemente, sentindo um peso sair de seus ombros. Ela sabia que a jornada seria longa e difícil, mas naquele momento, ao ver o olhar esperançoso de SN, sentiu que talvez, só talvez, pudessem realmente encontrar o caminho de volta uma para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM VICTIMS TO LOVES
Fiksi PenggemarFROM VICTIMS TO LOVES Após um doloroso término de noivado no Brasil, a talentosa detetive Sn/Ss decide recomeçar a vida em Nova York. Deixando para trás suas memórias e desafios, ela é transferida para a renomada Unidade de Vítimas Especiais (UVS)...