many things

148 23 4
                                    

Olivia passou algum tempo sentada ao lado de SN, admirando-a enquanto ela dormia, as feições suavizadas pelo sono. Com cuidado para não acordá-la, Olivia se levantou e foi até a cozinha, onde encontrou papel e caneta. Ela deixou um bilhete para SN, expressando seus sentimentos e esperanças de que tudo se resolvesse entre elas.

"Querida S/N,

Eu sei que as coisas estão complicadas agora, mas quero que saiba que estou aqui para você, assim como sempre estive. Vamos encontrar uma maneira de resolver isso, juntas. Não importa o que aconteça, você sempre será importante para mim.

Com carinho, Olivia."_

Olivia colocou o bilhete em um lugar visível e se preparou para sair. Ela olhou mais uma vez para SN antes de partir, desejando que tudo pudesse ser diferente.

Ao sair do apartamento de SN e voltar para sua própria casa, Olivia percebeu que já passava das 21h. O trabalho na delegacia não havia rendido muito naquele dia, mas não era culpa de SN. Desde a manhã, Olivia estava absorta em seus pensamentos, especialmente porque Elliot havia entrado em contato na noite anterior para discutir um caso complexo. Seus sentimentos por ele estavam conturbados, especialmente agora, com SN e Eliott de volta em sua vida..

Quando Olivia chegou à porta de seu apartamento, viu algo que a surpreendeu: um buquê de flores. E ali, sorrindo, estava Elliot.

—Como os velhos tempos (disse Elliot, seu sorriso brilhante.)

Olivia riu, surpresa e tocada pelo gesto.

—Elliot, você não precisava fazer isso (disse ela, pegando as flores.)

—Eu queria. Precisamos conversar e pensei que isso poderia tornar as coisas mais fáceis (ele respondeu, ainda sorrindo.)

Eles entraram no apartamento de Olivia, o ambiente acolhedor e familiar. Olivia colocou as flores em um vaso e se sentou ao lado de Elliot no sofá. Eles começaram a conversar sobre o caso que Elliot havia mencionado, mas a conversa logo se desviou para assuntos mais pessoais.

—Eu senti sua falta, Liv (disse Elliot, sua voz suave.)

Olivia olhou para ele, seus olhos encontrando os dele.

—Eu também senti sua falta, El (ela respondeu, sua voz cheia de emoção.)

Elliot se aproximou, colocando uma mão no rosto de Olivia. O toque era familiar e confortante. Sem pensar muito, Olivia se inclinou e os dois se beijaram. O beijo foi suave no início, mas rapidamente se intensificou, carregado de anos de sentimentos não expressados.

Eles continuaram a se beijar, suas mãos explorando o rosto e o corpo um do outro, como se quisessem memorizar cada detalhe. No entanto, de repente, Olivia interrompeu o beijo, afastando-se levemente, seus olhos cheios de confusão e conflito.

Elliot franziu a testa, notando a mudança em Olivia.

—O que foi, Liv? (perguntou ele, a voz suave, mas preocupada.)

Olivia respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas.

—Elliot, eu... eu disse a SN que queria acertar as coisas entre nós. Deixar isso para trás e começar de novo. (ela respondeu, sua voz hesitante.)

Elliot a observou por um momento, processando suas palavras.

—Liv, você não está fazendo nada de errado. Vocês duas não estão mais juntas. Você merece ser feliz, e eu... eu quero te ver feliz (disse ele, sua voz firme e cheia de sinceridade.)

Olivia olhou para Elliot, vendo a verdade em seus olhos. Ele sempre a conheceu bem, sempre soube como acalmá-la.

—Eu sinto algo por você, Elliot. Sempre senti. Mas não quero machucar SN mais do que já a machuquei (disse Olivia, sua voz embargada de emoção.)

FROM VICTIMS TO LOVES Onde histórias criam vida. Descubra agora