another day another jealousy

275 37 0
                                    

A manhã chegou tranquila, os primeiros raios de sol filtrando-se pelas cortinas do quarto de Olivia. SN dormia profundamente, sentindo-se segura e confortável nos braços de Olivia. A noite anterior havia sido cheia de carinho e intimidade, com as duas se reconectando após a intensa operação do dia anterior.

Olivia acordou primeiro, observando SN por alguns minutos, admirando a calma e a beleza dela enquanto dormia. Sem fazer barulho, ela saiu da cama e foi até a cozinha, determinada a preparar um café da manhã especial para sua amada.

Pouco tempo depois, Olivia voltou ao quarto com uma bandeja cheia de delícias: torradas crocantes, frutas frescas, ovos mexidos, um pequeno jarro de suco de laranja e duas xícaras de café fumegante. Ela colocou a bandeja cuidadosamente na mesa de cabeceira e sentou-se ao lado de SN.

Com um sorriso terno, Olivia começou a acordar SN com beijos suaves em seu rosto e carícias em seus cabelos.

— Bom dia, linda (murmurou Olivia, sua voz cheia de doçura.)

SN abriu os olhos lentamente, piscando para se acostumar com a luz suave do quarto. Ao ver Olivia sorrindo para ela, seu coração se encheu.

— Bom dia, Liv (respondeu SN, sua voz ainda rouca de sono.)— Você acordou cedo.

— Queria fazer algo especial para você( disse Olivia, acariciando o rosto de SN.)— Preparei o café da manhã. Espero que goste.

SN se sentou na cama, os olhos brilhando de felicidade ao ver a bandeja.

— Você é incrível, Liv. Isso tudo está maravilhoso.

Olivia pegou uma torrada e a ofereceu a SN, que aceitou com um sorriso. Elas começaram a comer juntas, saboreando a comida e a companhia uma da outra.

— Depois de tudo que passamos ontem, eu queria te dar um pouco de paz e felicidade (disse Olivia, seus olhos cheios de carinho.)

SN segurou a mão de Olivia, seus dedos entrelaçando-se suavemente.

— Eu sou muito sortuda por ter você, Liv. Isso tudo é perfeito.

Elas continuaram a comer e a conversar, rindo e compartilhando pequenos momentos de ternura. Olivia, em um gesto carinhoso, acariciava os cabelos de SN, e SN retribuía com beijos suaves no rosto e nos lábios de Olivia.

— Você me faz tão feliz, SN (disse Olivia, os olhos cheios de sinceridade.)

— E você me faz sentir amada e segura, Liv ( respondeu SN, entrelaçando seus dedos nos de Olivia.) — Obrigada por isso.

Após terminarem de comer, Olivia deu um beijo em SN, que perguntou sobre a noite anterior e como ela se sentiu durante o incidente.

— Como você se sentiu ontem à noite?( perguntou SN, a preocupação evidente em sua voz.)

Olivia suspirou, refletindo sobre suas emoções.

— No momento, estava focada no que precisava ser feito, mas quando você começou a falar com o criminoso, fiquei muito preocupada.( Ela olhou nos olhos de SN.) — Eu temia pelo que poderia acontecer com você.

SN sorriu suavemente e respondeu:

— No Brasil, eu estava acostumada a conversar com bandidos. Isso sempre facilitou as coisas.

Olivia assentiu, compreendendo a experiência de SN, e levou as coisas para a cozinha para lavar a louça. Enquanto isso, SN começou a se arrumar. Quando Olivia ainda estava na cozinha, SN apareceu já arrumada, vestindo a mesma roupa da noite anterior.

— Onde vai? (perguntou Olivia, surpresa.)

— Tenho compromisso e preciso passar em casa antes para me trocar e tomar um banho (disse SN, sorrindo tristemente.)

FROM VICTIMS TO LOVES Onde histórias criam vida. Descubra agora