Algumas semanas haviam se passado desde que Olivia e SN haviam reatado. Elas estavam mais felizes do que nunca, desfrutando da rotina de estarem juntas novamente. Naquela manhã, as duas acordaram no quarto de Olivia, ainda enroscadas uma na outra.
—Bom dia, amor (disse SN, beijando suavemente os lábios de Olivia.)
—Bom dia, minha SA (respondeu Olivia, sorrindo e retribuindo o beijo.)
Elas se levantaram da cama, trocando beijos e carinhos enquanto se dirigiam ao banheiro para começar a higiene matinal. SN escovou os dentes enquanto Olivia a observava, sorrindo. Olivia se inclinou para um beijo rápido entre a escovação, fazendo SN rir.
—Você me distrai, Liv (brincou SN, tentando continuar a escovar os dentes.)
—Só estou aproveitando cada momento (respondeu Olivia, rindo.)
Após se arrumarem, elas seguiram para a delegacia. A rotina de trabalho estava em pleno andamento, com casos para resolver e vítimas para ajudar. Olivia estava em seu escritório, revisando alguns relatórios, enquanto SN estava na sala ao lado, organizando evidências.
De repente, Olivia sentiu uma pontada aguda em seu estômago. A dor a fez se curvar, segurando a barriga com força. Ela tentou chamar por ajuda, a voz fraca.
—SN... (chamou Olivia, a dor evidente em sua voz.)
SN, que estava mais próxima, ouviu o chamado e correu para o escritório de Olivia. Ao entrar, viu Olivia curvada de dor, com a mão na barriga e uma expressão de agonia no rosto.
—Liv! O que aconteceu? (perguntou SN, a voz cheia de preocupação, correndo até Olivia.)
Logo atrás de SN, os outros detetives chegaram, preocupados com a situação
—Alguém chame uma ambulância! (ordenou SN, tentando manter a calma enquanto segurava a mão de Olivia.)
Amanda pegou o telefone rapidamente, ligando para a emergência, enquanto Carisi e Fin se aproximavam para ajudar.
—Respire, Liv. Estamos aqui com você (disse SN, tentando acalmar Olivia.)
Olivia tentou respirar fundo, mas a dor era intensa. Ela olhou para SN, tentando encontrar conforto nos olhos dela.
—Vai ficar tudo bem, Liv. A ambulância já está a caminho (disse Amanda, colocando a mão no ombro de Olivia.)
—SN... estou com medo (sussurrou Olivia, a voz fraca.)
Eu sei, Liv. Mas você é forte. Vamos passar por isso (respondeu SN, apertando suavemente a mão de Olivia.)
Momentos depois, a ambulância chegou e os paramédicos entraram no escritório, prontos para ajudar Olivia. Eles rapidamente avaliaram a situação e a colocaram na maca, preparando-a para levá-la ao hospital.
—Vamos seguir a ambulância, SN. Não vamos deixá-la sozinha (disse Amanda, enquanto ajudava SN a sair do escritório.)
SN concordou, os olhos cheios de preocupação, mas determinada a estar ao lado de Olivia. Enquanto a ambulância levava Olivia para o hospital, SN, estava junto a todo momento segurando a mão de Olivia, Amanda, e os outros detetives seguiram com o carro logo em seguida.
No hospital, SN ficou como acompanhante de Olivia, segurando sua mão e oferecendo conforto enquanto Amanda, Carisi, e Fin esperavam ansiosos na sala observando a interação entre as duas.
O médico entrou na sala, e todos se levantaram para recebê-lo, menos Olivia, que continuou deitada na cama do hospital, com uma expressão de preocupação no rosto. O médico parecia nervoso ao se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROM VICTIMS TO LOVES
FanfictionFROM VICTIMS TO LOVES Após um doloroso término de noivado no Brasil, a talentosa detetive Sn/Ss decide recomeçar a vida em Nova York. Deixando para trás suas memórias e desafios, ela é transferida para a renomada Unidade de Vítimas Especiais (UVS)...