jealous jealousy

213 28 0
                                    

Era mais um dia na delegacia, e SN foi uma das primeiras a chegar. Ela vestia uma calça jeans justa e uma blusinha simples com decote, como sempre valorizando seu estilo casual e elegante. Ao entrar, caminhou diretamente para o escritório de Olivia, decidida a desejar-lhe um bom dia antes de começar suas tarefas.

-Bom dia, Liv. ( SN disse com um sorriso caloroso.)

-Bom dia, SN. (Olivia respondeu, mas antes que SN pudesse sair, ela a chamou de volta.)-Espere um momento.

SN parou, um pouco confusa, e viu Olivia descer as persianas da janela de vidro que permitia ver dentro do escritório. A incerteza de SN cresceu, mas antes que pudesse perguntar o motivo, Olivia já estava ao seu lado, rodeando-a com os braços e iniciando um beijo caloroso.

SN hesitou no início, ainda surpresa com a intensidade do gesto. Mas quando Olivia passou a mão suavemente pelos seus seios, SN não conseguiu resistir e retribuiu o beijo com paixão. As duas ficaram assim por alguns momentos, mergulhadas em um mundo só delas, até que o beijo terminou com vários selinhos.

-Acho melhor você ajeitar seu batom. Está um pouco borrado. ( Olivia disse com um tom de provocação, enquanto subia as persianas novamente e voltava à sua postura profissional.)

SN riu, um pouco envergonhada, e passou a mão discretamente pelos lábios para arrumar o batom. Com um último olhar cúmplice para Olivia, ela saiu do escritório, ainda sentindo o calor do beijo nos lábios e um sorriso no rosto.

-Tenha um bom dia, SN. (Olivia disse com um brilho nos olhos.)

-Para você também, Liv. (SN respondeu, ainda sorrindo, enquanto voltava para suas tarefas, pronta para enfrentar mais um dia de trabalho.)

A tarde na delegacia estava fluindo de forma típica, com todos os detetives mergulhados em seus respectivos casos e problemas. A energia do local era de foco e determinação, com cada um concentrado em suas tarefas.

De repente, a porta da delegacia se abriu com um estrondo e uma mulher entrou, visivelmente angustiada, pedindo ajuda. Seus olhos varreram o ambiente em busca de alguém que pudesse atendê-la. SN, ao olhar na direção da mulher, reconheceu-a imediatamente. Era sua vizinha, a mesma que a havia visto nua dias atrás.

Antes que SN pudesse reagir, Amanda Rollins foi a primeira a se aproximar da mulher, oferecendo-lhe um sorriso acolhedor.

- Olá, eu sou a detetive Rollins. Como posso ajudá-la? ( disse Amanda, guiando a mulher até uma cadeira próxima.)

- Eu preciso falar com alguém... é urgente. ( A mulher disse, claramente perturbada.)

- Vamos falar com a tenente Benson. Ela pode ajudá-la.( Amanda respondeu, mantendo um tom calmo e profissional.)

Enquanto Amanda conduzia a mulher pelo corredor até o escritório de Olivia, SN ficou parada por um momento, sentindo um misto de curiosidade e apreensão. Ela decidiu seguir discretamente para ver o que estava acontecendo.

No escritório de Olivia, Amanda bateu levemente na porta antes de abrir e guiar a mulher para dentro.

- Tenente Benson, esta mulher precisa de ajuda. (Amanda anunciou.)

- Claro, entre. (Olivia respondeu, levantando-se de sua mesa com um olhar preocupado.)- Como posso ajudá-la?

A mulher se sentou, tremendo levemente.
- Meu nome é Alex Vause. Eu... eu vi algo horrível acontecendo com minha filha. Ela tem conversado com uma "amiga" online, e ultimamente tem se comportado de forma muito estranha. ( Alex explicou, sua voz tremendo.)

- Pode nos contar mais sobre isso? (Olivia perguntou, sua expressão se tornando ainda mais séria.)

- Eu peguei o celular dela e descobri mensagens de um número estranho. Essa pessoa estava ameaçando minha filha, mandando que ela enviasse fotos. (Alex continuou, mostrando o celular a Olivia.)

FROM VICTIMS TO LOVES Onde histórias criam vida. Descubra agora