date night

358 47 7
                                    

SN saiu do escritório de Olivia sentindo uma mistura de excitação e nervosismo, seu coração batendo forte enquanto pensava no jantar daquela noite.
Ao chegar em seu apartamento, ela se deu um tempo para relaxar.
Arrumou a bagunça, tentando acalmar a mente, e tomou um banho longo e quente, permitindo que a água levasse embora a tensão acumulada.
Às 20h, SN começou a se arrumar. Cada passo era meticulosamente calculado. Escolheu um vestido curto preto com mangas longas, que realçava suas curvas de maneira sutil e elegante. Por cima, vestiu um sobretudo bege que adicionava um toque de sofisticação ao conjunto. Em seus pés, um par de saltos agulha que a faziam sentir-se confiante e poderosa.
Aplicou um batom vermelho que combinava perfeitamente com seu tom de pele e optou por uma maquiagem mais carregada que o habitual, destacando seus olhos.
Enquanto passava o batom, seu celular vibrou com uma mensagem de Olivia.
-Você ainda vem?(SN riu pela preocupação boba de Benson e respondeu rapidamente)
-Já estou me arrumando.( Olivia escreveu.)
-te espero aqui estou ansiosa SA(SN sentiu um calor se espalhar por seu peito, uma sensação que ia além da paixão. Era algo mais profundo, uma conexão intensa que ela nunca havia experimentado antes.)

Com a mensagem de Olivia em mente, SN terminou de se arrumar, pegou sua bolsa e saiu do apartamento. Chamou um táxi e, enquanto esperava, enviou uma mensagem para Olivia avisando que estava a caminho. O táxi chegou rapidamente, e ela entrou, sentindo uma mistura de ansiedade e entusiasmo enquanto olhava pela janela, vendo as luzes da cidade passarem.Cada momento no táxi parecia se arrastar, mas finalmente, SN chegou ao prédio de Olivia. Ela saiu do carro, pagou o motorista e, respirando fundo, se dirigiu à entrada do edifício. Subiu pelo elevador, sentindo seu coração bater mais rápido a cada andar que passava.

Ao chegar à porta do apartamento de Olivia, SN respirou fundo e bateu duas vezes, sentindo uma mistura de nervosismo e antecipação. A porta se abriu, e Olivia estava lá, sorrindo com aquele sorriso doce que fazia o coração de SN derreter."Você está linda," Olivia disse, seus olhos brilhando de admiração."Obrigada," SN respondeu, sentindo-se aquecer por dentro. "Você também."As duas se olharam por um momento, absorvendo a presença uma da outra, antes de Olivia dar um passo para o lado e gesticular para que SN entrasse. A noite estava apenas começando, e ambas sabiam que seria especial de uma maneira que poucas noites eram.

SN saiu do táxi e caminhou em direção ao prédio de Olivia, sentindo uma mistura de excitação e nervosismo. Cada passo a aproximava mais daquele momento tão esperado. Ao chegar à porta do apartamento, respirou fundo e bateu duas vezes. A porta se abriu quase imediatamente, revelando Olivia com um sorriso doce.

-Você está linda SS(Olivia disse, seu olhar percorrendo SN dos pés à cabeça. Ela estava visivelmente admirada.)

SN sorriu, sentindo seu coração acelerar.
-Obrigada Liv. Você também está deslumbrante.(Olivia sorri boba com suas bochechas ficando em um tom de vermelho claro)

Olivia estava usando um vestido longo preto de mangas curtas com um Decote um tanto grande que realçava suas curvas de forma elegante e sexy. O tecido suave refletia a luz de maneira sutil, e a fenda lateral mostrava um pouco de suas pernas bem-tonificadas. Seus cabelos estavam soltos, caindo em ondas suaves, e ela usava um par de brincos longos que brilhavam quando ela se movia.
Ela é tão linda.

Olivia deu um passo para trás e fez um gesto com a mão. -Deixe-me ver você por completo, percebi que já teve tempo de me reparar(Olivia sorriu divertida)

SN riu, um pouco envergonhada, mas rodou lentamente, mostrando o vestido curto preto com mangas longas, o sobretudo bege e os saltos agulha. Quando voltou a olhar para Olivia, encontrou um brilho de apreciação em seus olhos.

-Perfeita(Olivia murmurou, estendendo a mão para SN)-Venha cá.

SN deu um passo à frente e foi envolvida em um abraço caloroso. Olivia a puxou para mais perto, seus braços firmes e confortáveis ao redor da cintura de SN. Ela sentiu o cheiro doce do perfume de Olivia, misturado com uma leve fragrância de rosas. As duas ficaram ali, abraçadas por alguns segundos, sentindo a conexão entre elas se intensificar.

FROM VICTIMS TO LOVES Onde histórias criam vida. Descubra agora