21
WUXIAN
Meus olhos se fecham no momento em que os lábios de Lan Zhan se fecham ao meu redor, e um gemido patético escapa enquanto as sensações passam por mim. Demoro alguns segundos para perceber que quero muito ver isso. Não estou disposto a perder um momento do que está acontecendo aqui.
Nunca estive tão excitado na minha vida. Essa sensação de que estou prestes a explodir é nova e assustadora em sua intensidade.
A boca de Lan Zhan está quase insuportavelmente quente ao meu redor. Ele me puxa e arrasta a língua da base do meu pau até a ponta. As mãos dele estão ao meu lado e eu as agarro, entrelaçando nossos dedos. Ele olha para cima por um segundo, uma expressão assustada no rosto. Algum tipo de emoção insondável reflete em seu olhar, mas antes que eu possa reunir as poucas células cerebrais que ainda estão funcionando, Lan Zhan abaixa a cabeça novamente e chupa a ponta do meu pau em sua boca.
A sensação é deliciosa. Lan Zhan passa um tempo comigo enquanto estabelece um ritmo vagaroso, me sugando lentamente e arrastando a cabeça para trás, fazendo-me sentir a atenção que ele dispensa a cada centímetro de mim.
Sinto calor e frio por toda parte. Ninguém nunca passou um tempo comigo assim.
Lan Zhan cantarola de prazer, como se me dar uma chupada fosse a melhor sensação que ele já experimentou. Ele mantém seu olhar fixo no meu. Os dedos de sua mão esquerda ainda estão ligados aos meus.
É tão maravilhosamente íntimo e tudo o que está faltando em cada um dos meus outros encontros sexuais.
Ele continua movendo as pontas dos dedos sobre minha coxa. De vez em quando, ele puxa os pelos ali, desviando minha atenção por um rápido momento, e cada vez que ele faz isso, o prazer que corre através de mim dobra.
Seguro sua bochecha na palma da mão. Lan Zhan pisca, parecendo surpreso novamente. É quase como se gestos íntimos como esses fossem algo completamente novo para ele. Há algo estranhamente devasso neste momento. Minha terna carícia em sua bochecha contrastava com Lan Zhan ainda segurando meu pau em sua boca.
Lan Zhan desvia o olhar primeiro e, quando ele me engole, há um novo tipo de determinação ali. Ele se afasta por um segundo e olha para mim.
—Eu quero que você foda minha boca, — ele diz. Sua voz é um pouco áspera, e o conhecimento de que é por minha causa, porque ele está me chupando, porque meu pau está empurrando contra o fundo macio de sua garganta, quase me faz gozar. Combinado com o convite para foder sua boca, é quase demais para aguentar.
—Lan Zhan… — É a única coisa que consigo dizer. Enfio minha mão em seus cabelos e levanto lentamente meus quadris da cama, dando um impulso experimental.
As bochechas de Lan Zhan ficam vazias enquanto ele chupa.
—Oh merda, — eu gemo quando as sensações me atingem.
Levanto os joelhos e pressiono os calcanhares no colchão para me apoiar melhor.
Meus quadris sobem. Dou uma estocada lenta, tentando encontrar um bom ritmo. Lan Zhan não aceita nada disso, no entanto. Ele força a boca para baixo, engolindo em torno de mim, e quando ele empurra a mão entre as minhas pernas e começa a rolar minhas bolas entre os dedos, esqueço como respirar.
Meus quadris se levantam e Lan Zhan tosse assustado.
—Desculpe, — eu falo vagarosamente, as palavras são praticamente ininteligíveis neste momento.
—Não se desculpe — ele diz. A determinação aparece em seu rosto quando ele abre mais a boca e abaixa a cabeça lentamente, tomando tudo de mim em sua boca ardente e disposta. A cabeça do meu pau atinge o fundo de sua garganta e então, puta merda, ele engole, forçando-me ainda mais fundo.
Ele para e eu empurro de volta. Os dedos de Lan Zhan ainda estão entre minhas pernas. Ele está puxando e rolando minhas bolas, enquanto mantém um ritmo constante com a boca. É destreza de nível mágico.
E então, seu dedo mindinho roça o local logo atrás das minhas bolas. Tenho quase certeza de que o toque é acidental, mas o efeito é imediato. Todo o meu corpo treme e meu pau incha. Os olhos de Lan Zhan voam para os meus.
Quase como se estivesse em câmera lenta, ele repete o movimento, pressionando o dedo mindinho contra mim com mais firmeza desta vez.
—Lan Zhan, — eu suspiro, batendo meus quadris para cima. Minhas estocadas são irregulares e desleixadas, mas isso não impede a onda de prazer que toma conta de mim.
Seu nome em meus lábios é o único aviso que consigo dar.
Lan Zhan não puxa. Um brilho perverso aparece em seus olhos enquanto ele me suga, e de repente ele passa o dedo mindinho sobre meu buraco.
Gozo com um grito. O nome de Lan Zhan em meus lábios permanece no ar ao nosso redor enquanto eu despejo minha liberação em sua boca e em sua garganta.
Eu desabo na cama, desossado.
Puta merda.
Eu não consigo respirar. O ar é muito denso para forçá-lo dentro de mim. Ondas de tremores secundários fazem tudo ao meu redor parecer nítido e nebuloso ao mesmo tempo. A intensidade do que acabei de experimentar dobra quase instantaneamente quando Lan Zhan se endireita e segura seu pau.
A ereção de Lan Zhan parece quase irritada quando ele joga a cabeça para trás e começa a deslizar a palma da mão para cima e para baixo. Ele olha para seu eixo e deixa um fio de saliva cair na cabeça.
Eu respiro fundo. Acabei de gozar na boca dele. Ele está se masturbando com o meu gozo. Meu pau dá uma contração cansada. Os olhos de Lan Zhan escurecem enquanto
Ele deixa seu olhar vagar sobre mim, observando meu corpo, deitado na frente dele, escorregadio de suor, lânguido pelo prazer entorpecente da minha liberação.
A visão dele se curvando e atirando sua carga em todo meu abdômen pode ser a coisa mais excitante que já vi na minha vida.
Mas a melhor parte é quando ele cai em cima de mim um segundo depois, e eu o abraço e adormeço com ele.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista
FanfictionExistem algumas coisas em que sou excelente: - Exercer controle rígido sobre todos os aspectos da minha vida - Tomar decisões sensatas a cada passo - Ser organizado, previsível e responsável em um grau anormal Resumindo, sou muito chato e preciso...