31

206 49 11
                                    

31
LAN ZHAN
— Para onde vamos? — pergunto pela milésima vez.
—Querido Deus, que parte da frase é uma surpresa você não entendeu? — Wuxian resmunga, mas posso ouvir o carinho em sua voz.
—Você sabe o que é uma boa surpresa?
—Se você não disser nenhuma surpresa, vou virar o carro neste segundo — ele ameaça, então fecho a boca e fecho os lábios para garantir.
Dirigimos por mais alguns quilômetros antes de Wuxian virar o carro para uma estrada estreita, e seguimos por mais uns vinte minutos antes de ele estacionar o carro ao lado de uma pequena cabana. Luzes de fadas foram espalhadas por todo o lugar. Há um deck com vista para um lago e árvores altas nos cercam. Parece algo saído de um conto de fadas.
Viro-me para Wuxian, a excitação borbulhando por dentro.
—Estamos em uma fuga?
Ele concorda.
—Seremos só nós dois pelos próximos três dias.
—Incrível pra caralho, — eu digo enquanto me jogo em Wuxian. Ele me pega facilmente e eu envolvo minhas pernas em sua cintura, dando um beijo entusiasmado em sua boca.
—Idiota, — ele diz. —Achei que seria bom fazer uma pausa por alguns dias. Você tem trabalhado duro nas últimas semanas, então merece.
—Ah, você está ficando doce comigo. Quem poderia imaginar?
—Fica ainda melhor, — Wuxian diz.
—Estamos completamente sozinhos aqui. Não há outra cabana nas proximidades.
Pressiono meus lábios contra a pele macia abaixo da orelha de Wuxian, e ele me aperta com mais força quando começo a morder seu pescoço.
—Você sabe o que isso significa, certo?— ele pergunta exalando.
—O quê?—murmuro contra seu pescoço.
—Ninguém vai ouvir você gritar, — ele diz.
Puxo minha cabeça para trás tão rápido que sinto torcicolo.
É uma coisa boa que não haja ninguém por perto porque minha gargalhada definitivamente teria nos marcado imediatamente como vizinhos barulhentos. Mesmo agora, assusto alguns pássaros que voam de um arbusto próximo.
—Ninguém vai me ouvir gritar? Que serial killer da sua parte — deixo escapar em meio a gargalhadas enquanto me desenrolo dele e pulo.
—Não! Eu quis dizer isso de uma forma sexy —, Wuxian protesta.
—Porque você vai me matar sedutoramente? Entendi.
—Eu quis dizer gritos de prazer.
—Nunca me senti tão atraído por você, — digo enquanto enxugo as lágrimas de riso dos meus olhos.
Wuxian apenas balança a cabeça e vai pegar nossas malas.
—Sabe, deveríamos realmente explorar antes de começarmos a carregar as coisas para dentro — digo atrás dele.
Wuxian espia a cabeça por trás do carro.
—Explorar?
—Explorar — digo enquanto agarro a barra da minha camisa e a puxo pela cabeça com um movimento rápido. —É a coisa lógica a fazer. Caso contrário, como saberemos se, digamos, a cama é grande o suficiente?
—Isso é importante — diz Wuxian, rondando em minha direção com toda a graça de um leão caçando.
Eu balanço minhas sobrancelhas para ele antes de me virar e sair em direção à cabana. Wuxian está bem atrás de mim, e nós tropeçamos juntos.
Nós dois estamos tirando nossas roupas o mais rápido que podemos. Camisas e calças estão espalhadas pelo chão enquanto caminhamos em direção ao quarto, abraçados, nos beijando, nos tocando, nos atrapalhando com as últimas roupas.
Não noto quase nada no quarto, exceto o fato de que a cama é king-size, e isso é tudo que preciso saber antes de me jogar nela.
Wuxian cai sobre mim, lábios procurando os meus e a partir daí não somos nada além de beijos frenéticos e desejo reprimido.
Suas mãos estão em meu cabelo e seus lábios estão viajando pelo meu corpo. Eu me arqueio para encontrar Wuxian. A necessidade entre nós se transforma em algo explosivo quando começo a empurrar contra Wuxian. O desespero está fazendo o ar ao nosso redor vibrar com uma necessidade frenética.
—Faça amor comigo — Wuxian sussurra em meu ouvido, e tudo que posso fazer é concordar.
Minhas mãos tremem quando abro o frasco de lubrificante. Meu coração está batendo em um staccato selvagem quando começo a provocar Wuxian. Não é a primeira vez que meus dedos entram em Wuxian, mas hoje não vamos parar com meus dedos ou minha língua, por falar nisso, então estou um pouco nervoso. Quero fazer com que isso seja bom para ele.
Desço por seu corpo e o chupo em minha boca, provocando-o até que Wuxian está se contorcendo desesperadamente embaixo de mim, a cabeça jogada para trás, os músculos tensos com a maneira como ele está tentando segurar o último resquício de cabeça limpa.
—Oh, porra, foda-me logo, — ele geme enquanto eu massageio meus dedos sobre sua próstata mais uma vez e chupo seu pau no fundo da minha garganta ao mesmo tempo.
Ajoelho-me entre suas coxas, adicionando mais lubrificante e beijando-o profundamente antes de me posicionar.
Wuxian aperta quando começo a cutucar meu pau em sua entrada.
Não é perfeição instantânea, magia e coros de anjos cantando. As primeiras vezes raramente são, e isso não importa.
O que importa é o sorriso de Wuxian enquanto eu o beijo. O que importa é a forma como os lábios de Wuxian se abrem enquanto eu lentamente entro nele. O que importa é a maneira como ele envolve seus membros em mim e me abraça. O que importa é a maneira como estamos entrelaçados até que não haja mais eu e ele, mas apenas nós.
Nós nos movemos como um só, corpos conectados, envolvendo-se um no outro como vinhas. A pressão dentro de mim aumenta, crescendo em algum lugar na base da minha coluna e se espalhando por todas as células do meu corpo, dos ombros às pontas dos dedos e do nariz aos dedos dos pés.
Wuxian pressiona seus lábios nos meus, choramingando enquanto o prazer toma conta. Um gemido quebrado deixa meus lábios enquanto meu clímax toma conta de mim, onda após onda poderosa.
Procuro os lábios de Wuxian, pressionando nossas bocas uma contra a outra até que não estejamos mais respirando ar, mas sim um ao outro.
Acordo algumas horas depois, quando já está escuro lá fora. A cama está vazia, mas minha mala no canto do quarto mostra que Wuxian esteve ocupado.
Pego uma calça de moletom e saio enquanto coloco uma Henley na cabeça. Ando direto para Wuxian.
—Eu estava indo te acordar — diz ele, me firmando.
—Parece que te poupei do trabalho.
Ele me puxa para si e me beija. Felizmente me deixei levar pelo turbilhão de sentimentos que sempre acompanham os beijos de Wuxian. Ele se afasta rápido demais para o meu gosto.
—Vamos. Eu tenho algo para te mostrar.
Eu o sigo descendo os degraus da varanda e começamos a nos afastar da cabana.
—Merda. Espere um segundo. Esqueci meus sapatos — digo enquanto olho para os dedos dos pés descalços.
Wuxian imediatamente vira as costas para mim. —Suba.
Eu rio e faço o que ele diz. Ele começa a andar novamente e eu passo meus braços em volta de seu pescoço, abraçando-o. Eu mordo seu lóbulo da orelha, o que o faz prender a respiração.
Levamos apenas alguns minutos antes de chegarmos a uma pequena clareira. Eu pulo das costas de Wuxian. A grama está fresca sob meus pés e a noite ao nosso redor está repleta da música das cigarras.
Wuxian aponta para o meio da clareira.
—Achei que poderíamos fazer outra rodada de observação de estrelas.
Sorrio quando vejo o telescópio que ele montou.
—Você esteve ocupado.
—É o telescópio do meu avô. Agora só precisamos ver se me lembro de como usá-lo.
—Nós vamos descobrir — eu digo.
Levamos um pouco de tempo e algumas pesquisas na Internet para configurar tudo e, com um pouco de tempo, acontece que Wuxian realmente se lembra de muita coisa depois que li para ele pedaços do meu telefone sobre o uso de telescópios.
Começamos com algo fácil e apontamos o visor para a Lua, depois rastreamos Júpiter e Marte, e também encontramos acidentalmente alguns aglomerados de estrelas.
—Ok, — Wuxian finalmente diz. —Vamos tentar algo mais avançado. — Ele pega seu telefone e o folheia por alguns minutos antes de voltar ao telescópio e começar a mexer nele novamente.
—O que você está procurando?— pergunto.
Ele me lança um sorriso malicioso.
—É uma surpresa.
—Você tem um monte dessas reservadas para este fim de semana.
—Tenho muitas delas reservadas para o resto de nossas vidas. — Nunca me cansarei de ouvir essas palavras. Para o resto das nossas vidas. Ele diz isso tão facilmente. É uma conclusão precipitada. Wuxian e eu. Apaixonados. Até ficarmos velhos e grisalhos, e então nos amaremos ainda mais.
—Acho que consegui — ele diz assim que começa a sentir que meu coração vai explodir de sentimentos porque não é humanamente possível caber tanto amor dentro dele.
—Vou precisar de um pouco mais de explicação do que isso, — eu digo.
Ele se endireita e aponta para o telescópio.
—Venha e veja.
Eu olho pela lente.
—O que estou olhando, exatamente?
—Há uma espécie de triângulo de três estrelas brilhantes. Você consegue encontrar aquela que está logo abaixo do ângulo da base esquerdo?
—Consegui — digo, concentrando-me na vista.
—Tudo bem — diz Wuxian. —Eu fiz algo. É estúpido e completamente inútil, mas fui em frente e fiz mesmo assim, porque é isso que faço agora. Então é o seguinte. Você está olhando para a estrela Wuxian Ama Lan Zhan.
Eu afasto minha cabeça do telescópio e olho para Wuxian.
—O quê?— digo estupidamente.
—Fui em frente e comprei um daqueles certificados de nome de estrela. — Ele aponta para o céu. —Aquela que você acabou de ver é nossa. Eu a chamei de estrela Wuxian Ama Lan Zhan. É um nome altamente original que viverá na mente das gerações vindouras.
Meu sorriso é tão largo que chega a doer minhas bochechas.
—Seu idiota — acuso com uma risada.
—Você comprou uma estrela para nós?
—Tecnicamente, transferi dinheiro para alguns golpistas e eles me prometeram que acabei de nomear uma estrela. Mas não acredito que você possa reivindicar a propriedade dela.
Eu aceno para ele.
—Poderíamos muito bem fazer tudo e dizer que somos os orgulhosos novos proprietários. Se já estamos sendo enganados, pode muito bem ser por algo magnífico e incrível. Ei! Devíamos totalmente comprar a lua!
—Vou colocar na lista de possíveis presentes de aniversário.
Dou mais uma olhada pelo telescópio.
—É uma estrela bonita — eu digo.
—Foi por isso que escolhi.
—Você escolheu?
Posso senti-lo enquanto ele está atrás de mim, quase me tocando.
—Não. Eles apenas me deram uma. Há uma boa chance de que haja outras vinte pessoas que estejam felizes em reivindicar nossa estrela como sua neste momento.
Eu me viro e envolvo meus braços nele.
—Eh, podemos compartilhar.
Ele ri e me beija sob o céu estrelado.
Depois de um tempo, nos deitamos no cobertor que Wuxian estendeu no chão. Ele pega minha mão e a segura contra seu peito.
—Oh. Uma estrela cadente — ele exclama e aponta para o céu.
Viro minha cabeça em direção a ele.
—Você fez um desejo?
O sorriso em seu rosto quando ele vira a cabeça para mim é pura felicidade.
—Não preciso. Eu já tenho tudo que quero.

       Lan Zhan

Sete anos depois…
—A águia pousou. Eu repito. A águia pousou. Esta ouvindo? Câmbio.
—Sim — digo distraidamente enquanto tento colocar a capa do edredom no lugar enquanto seguro o walkie-talkie.
Há um momento de silêncio do outro lado da linha.
—Tio Lan Zhan, já conversamos sobre isso — Luo diz em uma voz que mostra claramente que ela não está feliz comigo. —Eu repito. A águia pousou. Está ouvindo?
Câmbio.
—Desculpe. Afirmativo — digo rapidamente. —Entendido, — acrescento apenas por precaução.
—Tio Lan Zhan, você deveria dizer. Câmbio — diz Luo.
—Desculpe. Câmbio — digo obedientemente.
Há uma pequena pausa antes que meu walkie-talkie estale novamente.
—A águia está voando para o ninho — relata Luo. —Ela está pegando a bolsa dela.
— Posso ouvir Mian murmurar alguma coisa ao fundo e depois Luo voltar. É difícil não rir enquanto ela suspira dramaticamente. —Tio Lan Zhan, temos um problema. 10-32.
Câmbio.
—Espere. O que é 10-32? — pergunto, tentando me lembrar do tutorial anterior.
Luo solta outro suspiro sofrido, lembrando-me da minha absoluta incompetência quando se trata de etiqueta do walkie-talkie.
Minha sobrinha é difícil mesmo aos seis anos. Ela é uma garotinha incrível, curiosa e superinteligente, e eu a amo demais, mas ficarei em êxtase quando a mania do walkie-talkie acabar. Eu culpo Wuxian. Foi ele quem sugeriu comprar aquelas máquinas do diabo, apelidando-as de presente de Natal perfeito. Claro, há uma boa chance de os walkie talkies serem substituídos por algo pior, mas não vou me preocupar com isso agora.
—Câmbio — acrescento, finalmente percebendo o motivo da óbvia desaprovação de Luo.
—10-32, claro, significa que mamãe precisa fazer xixi — a voz de Huan diz sarcasticamente, como o animal de estimação do professor que ele é. Desde que passou no teste de códigos de walkie talkie de Luo, ele tem sido extremamente presunçoso.
Então, sim, eu mal consegui sobreviver, mas em minha defesa, Huan teve dias para se preparar, enquanto eu só tive cerca de dez minutos. Eu realmente deveria ter aberto o e-mail que Mian me enviou e estudado antes.
—Oh. 10-4?— Não tenho certeza do que acabei de dizer, mas continuo mesmo assim.
Ninguém zomba ou ri de mim, então acho que meu 10-4 fez o trabalho de transmitir…
alguma coisa.
—Câmbio — acrescento rapidamente diante do silêncio agudo do outro lado da linha.
—Estamos de partida — Mian chama de algum lugar distante. —O bebê está usando minha bexiga como brinquedo de apertar novamente. Wuxian estará na porta em cerca de vinte segundos.
—Mãe, é uma águia, — Luo protesta enquanto eu rio.
—Obrigado por me ajudarem, — eu digo. —Eu realmente gostei disso. Câmbio.
—Tchau, tio Lan Zhan— Luo diz.
—Divirta-se. Diga oi para a águia, — Mian chama do fundo.
—Câmbio e fim— Luo diz e a linha fica em silêncio.
Dou mais uma olhada no quarto, garantindo que tudo parece bem, antes de correr para o corredor.
A porta da frente se abre assim que a alcanço e, em vez de diminuir a velocidade, simplesmente avanço e pulo nos braços de Wuxian. Ele mal tem tempo de deixar a mala no chão para me pegar a tempo.
Eu me envolvo nele como uma videira e o abraço o mais forte que posso.
—Porra, finalmente, — eu digo antes de bater minha boca na dele.
—Sentiu minha falta?— Wuxian pergunta os lábios ainda pressionados contra os meus, e posso sentir seu sorriso.
—Você nunca mais terá permissão para sair — afirmo e me afasto para absorver tudo o que é Wuxian, desde seu cabelo levemente bagunçado e a barba por fazer de um dia, até seus lábios que, depois de cinco dias separados, parecem mais beijáveis do que nunca.
—Senti falta do seu rosto.
Ele ri. —O mesmo para você.
Eu me recuso a deixá-lo ir, então ele sorri e cambaleia um pouco enquanto tira os sapatos, antes de começar a caminhar em direção à sala de estar. Caímos juntos no sofá, em um emaranhado de membros, e só paramos de nos beijar quando nossos lábios ficam vermelhos e inchados, e mesmo assim faço isso com relutância.
—Como foi sua viagem?— pergunto. Continuo deslizando as palmas das mãos por todo o seu corpo. Os cinco dias em que ele esteve fora pareceram uma eternidade.
—Divertida, — ele diz e beija o lado da minha cabeça, me abraçando mais perto. — Cheng caiu no lago.
Eu bufo, imaginando Cheng caindo na água, carrancudo e murmurando maldições.
Todos os anos, no início do verão, Cheng e Wuxian alugam uma cabana e passam alguns dias juntos. É o momento de irmãos deles. Grande parte do relacionamento deles tem sido sobre Cheng desempenhar o papel de figura paterna, então aquele primeiro fim de semana, tantos anos atrás, foi uma maneira de os dois conversarem sobre tudo. Mas isso se tornou uma tradição e os dois aproveitam o tempo que passam juntos.
—Ele jurou que nunca mais voltaria à pescaria anual — diz Wuxian.
—Ele não diz exatamente isso todo ano?—pergunto. —Ele parece atrair todos os tipos de contratempos em suas viagens com uma regularidade preocupante.
—Sim. A natureza não é amiga de Cheng. Cara, quando ele entrou naquele ninho de vespas? Na verdade, pensei que ele iria morrer ali. Eu nem sabia que as pernas podiam inchar tanto.
Wuxian ri. Ele pressiona o nariz em meu cabelo e inspira profundamente.
—Como foi sua semana?—ele pergunta. A cabana tem quase zero sinal de celular, então só conversamos esporadicamente nos últimos dias.
—Os caras do hotel ligaram de volta. Ganhei o contrato para a área do bar.
Wuxian sorri para mim. —Eu disse que você conseguiria.
—Você disse, — eu admito. —Acho que preciso contratar mais algumas pessoas porque com todo o trabalho extra que vem com o contrato do bar agora, nós três simplesmente não conseguimos dar conta de tudo.
—Você deveria fazer isso, — Wuxian diz simplesmente porque ele é a única pessoa que sempre apoia todas as minhas decisões.
Há cerca de quatro anos, uma revista de design de interiores marcou minhas coisas em sua conta do Instagram, o que me trouxe muitos novos clientes e resultou em uma espécie de parceria com um dos designers de interiores mais conhecidos de Boston. Antes de tudo isso acontecer, eu trabalhava sozinho, mas praticamente da noite para o dia, fui contratando pessoas e procurando um espaço maior para minha oficina. Ainda é difícil acreditar que tudo isso aconteceu.
—Vou lidar com isso na segunda-feira. Primeiro, temos o fim de semana inteiro para nós, sem nenhum trabalho.
—Parece um plano— Wuxian diz com um sorriso e se aproxima de mim.
Hoje em dia nenhum de nós trabalha nos finais de semana. Não porque não amemos nosso trabalho, mas porque somos melhores no que fazemos se nos desconectarmos por alguns dias.
Especialmente Wuxian, porque, maravilha de todas as maravilhas, ele ainda é advogado. Apenas não corporativo. Ele agora trabalha para uma organização sem fins lucrativos que oferece serviços jurídicos para pessoas que de outra forma não poderiam pagar um advogado.
Ele ama isso. Cada caso é diferente, o que representa um desafio para Wuxian, e ele consegue ajudar quem realmente precisa. E claro, alguns dias ele chega em casa cansado e mal-humorado, mas eu também. É a vida. Nem sempre o sol é interminável, mas nunca me importei com nuvens de tempestade ocasionais. Além disso, um Wuxian  mal-humorado me dá a oportunidade de animá-lo novamente, e isso é sempre divertido.
—Tenho uma surpresa para você — murmuro contra seu queixo.
—É uma surpresa nua?— Wuxian pergunta esperançoso, apertando minha bunda.
—Acho que podemos tomar as providências necessárias.
Levanto-me do sofá e quase tropeço em uma das caixas de mudança que temos espalhadas por toda parte. Nós nos mudamos há pouco mais de uma semana e embora eu tivesse todo esse plano de surpreender Wuxian com a casa toda arrumada quando ele voltasse da viagem, me desviei.
—Devíamos realmente começar a desfazer as malas — diz Wuxian.
—Deveríamos — concordo, mas ignoro as caixas por enquanto e agarro a mão de Wuxian e o puxo para cima. —Vamos.
Começo a andar e puxo minha camisa pela cabeça enquanto ando, jogando-a no chão.
—Estou gostando muito dessa surpresa até agora — Wuxian diz atrás de mim.
Lanço uma olhada por cima do ombro e encontro seu olhar aquecido na minha bunda, e como sou uma pessoa legal, me viro e abaixo a calça, porque não quero que ele sinta que estou tentando atrapalhar sua visão com meu infeliz hábito de usar calças.
—Sim, — Wuxian rosna enquanto caminha em minha direção.
—Definitivamente adorando.
Balanço as sobrancelhas e me viro novamente, indo em direção à porta do quarto com Wuxian em meus calcanhares.
Ele se pressiona contra mim quando paro e suas palmas deslizam sobre minha pele nua. Todo esse tempo de separação por dias a fio quase valeu a pena apenas pela parte do reencontro.
Abro a porta e entramos. Posso detectar o exato momento em que Wuxian percebe sua surpresa. Num momento ele está beijando meu pescoço e no próximo seus lábios param e posso senti-lo prender a respiração.
Meu coração bate nervosamente no meu peito.
—Você gostou?— pergunto.
Wuxian caminha em direção à cama sem dizer nada. As pontas dos dedos deslizam sobre a capa do edredom azul escuro enquanto ele se move em direção à cabeceira da cama. Ele rastreia as estrelas e constelações. Passei dois dias cortando.
Seu olhar encontra o meu.
—Lan Zhan — diz ele, a voz soando quase reverente. —É incrível.
—Sim?— Vou em direção a ele. —Instalei LEDs atrás da cabeceira para que no escuro pareça o céu noturno. Ou essa era a ideia, pelo menos.
Ele me puxa para seus braços e o beijo que pousa em minha boca é tão intenso que quase me tira o fôlego.
—Eu adorei, — ele diz. —E eu te amo. Mais e mais a cada dia.
Envolvo meus braços em seu pescoço e o beijo.
—Isso é bom porque você está meio que preso a mim.
Ele ri. —Eu posso viver com isso.
Ele me beija de novo e de novo e quando caímos no colchão e borboletas batem no interior do meu peito, eu sorrio.
Sim. Eu definitivamente posso viver com isso também.

       🌟Fim🌟


Obrigada por lerem!!!!!!

A ListaOnde histórias criam vida. Descubra agora