29

129 35 5
                                    

29
LAN ZHAN
Tenho que enfrentar isso. Eu sou péssimo em planos. Ou pelo menos estou falhando com o meu atual. Verdade seja dita, para começar, não é exatamente um plano. Vamos ver.
Passo um. Parar de dormir com Wuxian.
Passo dois. Parar de estar apaixonado por ele.
Até agora, estou falhando em ambos os aspectos.
Mas hoje é o início de uma nova era. Obviamente não tenho força de vontade suficiente para resistir a Wuxian, então vou deixá-lo fazer o trabalho pesado e dizer que devemos parar de fazer sexo, e então vamos simplesmente... parar.
É a única maneira de salvar nossa amizade.
Então, para variar, em vez de ficar na oficina até que seja tão tarde que Wuxian já esteja na cama, vou para casa no horário normal.
O apartamento está silencioso quando entro.
—Wuxian?— grito, mas não obtenho resposta.
Franzo a testa enquanto ando pela sala de estar. Tudo ainda está quieto. Espio meu quarto que, convenhamos, parece mais um guarda-roupa, já que não o uso para dormir há algum tempo. Uma onda de dor percorre meu interior ao pensar que é melhor eu me acostumar a pensar neste lugar como meu quarto de verdade novamente. Eu me afasto disso.
Este é o meu quarto, digo a mim mesmo com firmeza.
Ainda não há Wuxian, no entanto. Hesitantemente, vou até a porta de Wuxian.
Respiro fundo. Me preparo. Se ele estiver lá, tenho que estar pronto para resistir à necessidade de beijá-lo, dormir com ele e fazer todas aquelas coisas que não fazemos agora que somos amigos estritamente platônicos de novo.
Abro a porta. Estou aliviado e desapontado por ele também não estar aqui. Estou pronto para fechar a porta quando noto uma folha de papel em cima da cama.
A curiosidade leva a melhor sobre mim, então é claro que vou buscá-la. O que é mais uma má ideia?
Leio o título e sou momentaneamente transportado de volta a tempos mais simples, quando ainda não tinha bagunçado minha vida.
A lista da felicidade. 
A sensação de déjà vu é forte. Jesus. Essa é uma daquelas coisas em que a vida te dá uma chance de recomeçar? Devo abandonar a lista e fugir deste quarto imediatamente?
Bem, se esta for minha segunda chance, falho imediatamente porque já estou lendo a lista.
Meu olhar voa sobre o título mais uma vez. Sou recebido pela mesma letra cursiva da primeira vez. Mas à medida que desço, percebo uma coisa.
À primeira vista, parece uma cópia da lista de felicidades anterior de Wuxian, mas rapidamente fica claro que não é exatamente verdade. Wuxian parece ter atualizado um pouco esta.
Existem vários itens que possuem marcas de verificação depois deles.
Divertir-se mais
Assumir um risco
Fazer uma viagem
. . .
Alguns têm comentários adicionais escritos depois deles.
Fazer algo maluco – projeto em andamento
Fazer papel de bobo – não vejo por que não
Encontrar um hobby – hóquei! Ah. Feito.
Receber uma massagem – só quando tem um final feliz Meu coração está batendo loucamente quando meus olhos se movem para baixo.
Juro por Deus que se o caso de uma noite tiver uma marca de verificação, vou perder a cabeça.
Em vez disso, está riscado sem quaisquer marcas ou comentários. Fico olhando para ele. Isso significa que está feito? Não realizado? Substituído por outra coisa? Wuxian está fora agora querendo marcar? O que diabos isso significa? Sinto-me doente.
Fazer algo sexualmente aventureiro e ter um orgasmo fantástico.  Ambos têm marcas de verificação, o que não esclarece absolutamente nada.
Frustrado, viro a página. Não sei o que estou esperando. Um ensaio para esclarecer as coisas, talvez? Em vez disso, tenho uma surpresa. A lista continua do outro lado.
Começo a ler e quase engulo a língua depois das primeiras palavras.
Convencer Lan Zhan a ficar
Isso é… isso é uma coisa nova. Eu saberia se isso estivesse na última lista. Meus olhos se movem para baixo, absorvendo as palavras de Wuxian. Tenho que ler os próximos itens várias vezes para ter certeza de que não estou vendo coisas.
Fazer do meu quarto o nosso quarto
Ir a um encontro de verdade com Lan Zhan
Apresentar Lan Zhan como meu namorado para todos que conhecemos. Pedir a Lan Zhan para ser meu namorado(nota para si mesmo, inverter a ordem dessas duas coisas, caso contrário, pode parecer assustador)
Eu rio enquanto leio o comentário, lágrimas inchando nos cantos dos meus olhos.
Quanto mais leio, menos consigo respirar.
Fazer Lan Zhan feliz
Acordar nos braços de Lan Zhan todos os dias pelo resto da minha vida.Me apaixonar por Lan Zhan
Li essas últimas quatro palavras repetidas vezes. Minhas mãos estão tremendo tanto que mal consigo ver as palavras, e meu coração está batendo como uma britadeira porque
Aquela última frase? Tem uma marca de verificação grande, gorda e maravilhosa depois dela.
Fico olhando para a lista por um longo tempo. Meus pensamentos estão todos em uma confusão. A única coisa que está clara como o dia em minha mente é que preciso de Wuxian. Preciso descobrir se o que esta nova lista da felicidade diz é verdade.
Começo a dobrar o papel, mas depois reconsidero e coloco-o cuidadosamente sobre a cama. Eu não gostaria de amassar o papel porque definitivamente estamos enquadrando essa merda.
—Ei.
Viro-me ao som da voz de Wuxian na porta. Ele está encostado no batente da porta, parecendo sexy e um pouco nervoso e lindo e fantástico e... apaixonado. Meu coração acelera quando olho para ele.
—Estava começando a pensar que você estava tentando encontrar uma maneira de sair pela janela, — ele diz.
—Achei que essa fosse sua especialidade — digo com a voz fraca.
Wuxian ri e olha para a cama.
—Vejo que você encontrou minha lista.
—Sim. — Engulo em seco. —Existe uma razão pela qual você deixou isso assim?
Ele se endireita e dá um passo mais perto.
—Eu estava pensando que você estava tão entusiasmado com minha última lista que talvez quisesse me ajudar com esta também?
Meu coração começa a bater ainda mais rápido, enquanto observo avidamente Wuxian em sua calça de moletom casual e camiseta.
—Não sei se serei de muita utilidade para você. Você já marcou muitos itens aqui —
Eu digo.
—Deixei os mais importantes para o final.
— Oh. Nesse caso, definitivamente deveríamos dar uma olhada mais de perto nesta sua lista — digo, enquanto volto para a cama e pego o papel.
—Vejo que você riscou caso de uma noite — digo. —Não está mais interessado nisso, presumo?
Ele dá mais um passo em minha direção, e o olhar ardente que ele me dá faz pequenos arrepios de antecipação percorrerem todo o meu corpo.
—Eu descobri que sou mais o tipo de pessoa com relacionamento sério.
—Tenho certeza de que há muitas pessoas que gostariam de ter um relacionamento com você. Você é um ótimo partido.
—Ah. Mas veja, há um problema. Eu tenho um tipo bem específico.
—Você tem certeza disso? Talvez você seja apenas exigente — sugiro, com a voz trêmula, as mãos trêmulas, tudo trêmulo. É um milagre que ainda consiga ficar de pé.
—Isso também — Wuxian concorda.
—Mas a meu ver, se vou passar o resto da minha vida com essa pessoa, é bom ser um pouco exigente.
—Hmm, — eu digo pensativamente.
—Você pode ter razão nisso. Que tal você me contar quais são os critérios que você tem para ser a pessoa perfeita e depois veremos se conheço alguém que se encaixe?
—Dedos cruzados, — Wuxian diz com um aceno sério. —OK. Vamos ver. Procuro um homem lindo de olhos dourados.
Bato a ponta do dedo no queixo. —Ouvi dizer que essa é a combinação de cor de cabelo e olhos mais rara do mundo. Tivemos um começo desafiador. Você estaria disposto a fazer algumas concessões?
—Não. Não posso evitar. Acho  olhos dourados incrivelmente sexy, — Diz Wuxian. —Mas aperte o cinto, vai ficar ainda mais específico, infelizmente. Ele deve ter exatamente um metro e oitenta.
—Existe uma razão para você estar atrás dessa altura específica?
—É perfeito para beijar. Além disso, admito que a pesquisa ainda esteja em andamento, mas os primeiros resultados no departamento sessenta e nove são muito promissores.
Cara, ficou quente aqui de repente.
—Legal, — eu resmungo. — Legal, legal, legal. O que... o que mais?
—Vamos ver. — Wuxian dá mais um passo à frente. Ele está a apenas um metro de distância de mim agora. —Eu também gostaria que ele fosse bom com as mãos. — Ele estende a mão e pega meus dedos nos dele, deslizando o polegar sobre a palma da minha mão. —Eu juro, calos são fantásticos pra caralho. — Essa afirmação vem acompanhada de um olhar cheio de tanto calor que eu poderia jurar que sinto o aumento da temperatura ambiente.
Estou tentando desesperadamente recuperar algum controle, mas a batalha já está perdida.
—Eu quero alguém incrivelmente inteligente e bonito e tão sexy que fico duro sempre que penso nele, — Wuxian continua.
—Uau,— eu brinco fracamente. —Padrões baixos.
Outro passo mais perto faz os dedos dos pés de Wuxian baterem nos meus.
—Eu quero alguém que faça piadas idiotas...
—Ei!— protesto enquanto ele ri.
—Eu quero alguém que seja meu melhor amigo. — Ele desliza a palma da mão contra minha bochecha, embalando-a, e tenho que fechar os olhos por um momento para me orientar.
—Alguém que não se importe por eu estar estupidamente cego há anos e não ver o que está bem na minha frente — ele continua.
—Você está aqui agora— eu sussurro.
Wuxian respira fundo e então estou em seus braços. Ele me abraça com tanta força que mal consigo respirar, mas isso não importa, porque tudo são explosões brilhantes de felicidade ao meu redor, e me sinto tão leve e em êxtase que Wuxian está absolutamente certo em se envolver em mim assim, porque caso contrário eu poderia flutuar para longe.
Ele inspira profundamente, com o nariz no meu cabelo, as mãos subindo e descendo pelas minhas costas, como se estivesse se certificando de que estou realmente ali.
—Eu te amo — ele murmura em meu ouvido. —Estou tão apaixonado por você que não consigo ver direito.
Minha voz está abafada em seu pescoço. —Isso parece ser verdade.
Wuxian ri enquanto olha para mim antes de dar um beijo rápido em meus lábios.
—Viu? Piadas idiotas.
—Essa foi uma excelente piada. Eu diria até que é atual.
Wuxian sorri para mim com todo o amor do mundo irradiando dele e balança a cabeça sem dizer nada antes de me beijar novamente. Eu nunca vou me cansar disso.
—Agora, tem algo que você quer me contar?—ele incita.
Eu dou a ele meu melhor sorriso idiota.
—Você é realmente bonito?
—Que tal algo que possa ser qualificado como informação totalmente nova?
—Ah. — Estalo os dedos. —Se eu fizesse um suéter com seu cabelo, cheiraria muito bem.
Wuxian me encara por alguns segundos.
—Indo com todas as vibrações assustadoras, eu vejo.
Eu acaricio o lado de sua cabeça.
—Mas é verdade.
—Ótimo. Agora, que tal você parar de me provocar e dizer que me ama?
—Achei que você queria ouvir informações totalmente novas. Você está me enviando mensagens confusas.
Ele joga a cabeça para trás e geme.
—Bem, Wuxian — ele murmura. —Este é o resto da sua vida em poucas palavras.
Espero que esteja feliz.
Puxo sua boca até a minha e o beijo antes de encostar minha testa na dele.
—Eu te amo. Muito.
Wuxian sorri e fecha os olhos por um segundo, saboreando o momento.
—Viu? Agora foi tão difícil? — ele pergunta.
Eu o beijo novamente.
Ele tem gosto de felicidade e amor, e pensar que de agora em diante posso fazer isso quando quiser me faz quase chorar de novo. Foi um dia de montanha-russa. Tanto que tudo o que aconteceu nos últimos trinta minutos parece quase algo saído de uma fantasia.
Ou um filme. Ou um sonho.
Merda. Preciso verificar uma coisa…
Coloco minha mão entre nós e belisco minha lateral com tanta força que meus olhos começam a lacrimejar.
—Umm... o que você está fazendo?— Wuxian pergunta contra meus lábios.
—Só me certificando de que não é um sonho.
Ele solta uma risada, e eu não posso deixar de rir, e durante todo o tempo, nossos lábios permanecem conectados, nós dois inalando a felicidade um do outro.
Acho que nunca tivemos um momento que fosse mais perfeito para nós.

(.....)

A ListaOnde histórias criam vida. Descubra agora