22
LAN ZHAN
Nunca dormi com um dos meus amigos antes, então não sei o que esperar das consequências, mas na verdade não é grande coisa. De alguma forma, cheguei à conclusão de que seria estranho e esquisito.
Não é.
Há um momento de pânico obrigatório em algum lugar quando me lembro do que aconteceu ontem à noite. E então durante as primeiras horas da manhã. Mas então sinto o peito de Wuxian pressionado contra o meu e sua mão no meu cabelo, brincando com os fios. Estou sonolento por causa do sono, quente e confortável, então, sem pensar, me aproximo dele e todos os sentimentos de ah, merda, o que fizemos, voltam para sua caverna.
—Nunca vi um cabelo da cor do seu — Wuxian diz depois de um tempo, ainda brincando com ele. Sinto-me como um gato, pronto para me esfregar nele.
— Marrom?— pergunto através de um bocejo de estalar o queixo. Eu deveria sair da cama e ser produtivo, colocar alguma distância entre nós dois, mas não consigo.
—Isso é como dizer que o nascer do sol é lindo. Você entenderá a essência geral, mas a pessoa que nunca viu o nascer do sol nunca entenderá o quão magnífico ele é com base nessa descrição de merda, — Wuxian zomba. —Seu cabelo não é apenas marrom. É uma mistura , caramelo e cerejas, e às vezes, quando você está ao sol, quase parece chocolate. É lindo, — ele diz. Sinto todo o calor enquanto ele continua brincando com meu cabelo.
—Você se lembra de como Brett Carmichael ficava me chamando de cenoura queimada na sexta série e você deu um soco no nariz dele?— pergunto rindo.
— Eu estava tentando cortejar você. Éramos meio amigos, mas eu queria mais, então precisava impressionar você. Além disso, Brett era um valentão. Há uma diferença entre algumas provocações leves e ser um idiota.
—Gostei especialmente da parte em que você ficou em cima dele enquanto ele estava deitado no chão e você fez todo aquele discurso sobre como castanhos são mais eficientes na síntese de vitamina D do que as outras pessoas, então é por isso que eu era uma pessoa feliz e Brett era um bunda miserável. — A lembrança de Wuxian, de doze anos, com toda sua raiva nerd, vomitando fatos sobre deficiência de vitaminas, ainda me faz sorrir. Brett era assustador, cerca de duas vezes mais largo que Wuxian e eu e uma cabeça mais alta, e ainda assim, Wuxian me defendeu.
O que tornou todo o incidente ainda mais impressionante foi o fato de que nem Wuxian nem eu éramos algum tipo de vigilantes de pátio de escola, endurecidos pela nossa luta constante contra a injustiça do ensino médio.
Éramos dois pré-adolescentes magricelas, fazendo o nosso melhor para não sermos muito notados, mas quando alguém me ofendia, Wuxian estava lá, enfrentando a ameaça muito real de um olho roxo e um nariz quebrado.
—Até hoje não acredito que você fez isso— digo baixinho.
—Você teria feito o mesmo por mim.
Estou ficando estupidamente emocionado. Isso precisa acabar agora. Poucas horas de sono e um Wuxian nu pressionado contra o meu eu igualmente nu não fazem um Lan Zhan afiado.
—Além disso — continua Wuxian —, tenho que mantê-lo seguro. Com todo esse negócio do aquecimento global acontecendo, os castanhos estão em extinção.
Eu começo a rir. —O que? Não, não estamos. Você está inventando isso.
Ele puxa meu cabelo suavemente.
—Isso seria a coisa mais estranha para se mentir.
—Tudo bem. Me esclareça. Por que estou sendo extinto? — pergunto e me levanto, apoiando-me no cotovelo. Há um brilho infantil nos olhos de Wuxian quando ele olha para mim. Ele parece tão relaxado e despreocupado. Exatamente como ele deveria ser sempre.
—Você percebe que não é você quem vai ser extinto, certo? Você não está autorizado a morrer por mais setenta anos ou mais.
—Eu não estou autorizado? Esse é um grande compromisso. O que receberei em troca? — pergunto, franzindo os lábios, embora esteja todo tonto por dentro porque...
Wuxian não quer que eu morra. Isso deve ser amor. Jesus, preciso de uma grande dose de sanidade.
—E aqui eu pensei que não morrer era um incentivo bom o suficiente — diz Wuxian.
—Ei, estou ficando extinto aqui — digo encolhendo os ombros.
—De novo, você não está. Apenas seus descendentes com cabeça de fogo.
Possível, certo?
Balanço a cabeça e sorrio. —Você e sua vitamina D.
Ele me ignora. —Então, com o aquecimento global, resultando em mais sol e menos nuvens, supostamente haverá cada vez menos ruivos.
—Tudo bem, mas cabelo é genético — digo pensativamente. —Então… a menos que todos parem de fazer sexo de uma vez, demoraria muito para desaparecermos completamente.
Wuxian olha para mim e de repente nos vira para que eu fique embaixo dele. Ele olha para mim e balança as sobrancelhas. —Deus nos livre de impedirmos você de fazer sexo, então. Eu ia sugerir que comêssemos alguma coisa, mas não podemos agora.
Eu jogo minha cabeça para trás e rio enquanto Wuxian sorri, parecendo muito satisfeito consigo mesmo.
—Eu não acho que fazer sexo vai...
Wuxian me silencia com um beijo.
—Tudo o que ouvi foi que você não pode parar de fazer sexo — ele diz severamente enquanto se afasta, me deixando atordoado e estendendo a mão para puxá-lo de volta para mim.
—Tudo bem, — eu gemo quando ele abaixa a cabeça e começa a beijar meu pescoço, enviando arrepios de prazer percorrendo minha pele. —Acho que farei minha parte pela sobrevivência da minha espécie.
—Seu sacrifício é muito apreciado — diz Wuxian, os lábios se movendo contra meu pescoço.
Não estou cem por cento convencido da ideia de que eu e Wuxian fazendo sexo resgataremos a humanidade, mas acho que com uma possível extinção no horizonte, devemos tentar todas as ideias.
E enquanto Wuxian me beija e esfrega seu corpo no meu, fazendo nossos paus se esfregarem, posso certamente prometer que farei minha parte sempre que puder.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista
FanfictionExistem algumas coisas em que sou excelente: - Exercer controle rígido sobre todos os aspectos da minha vida - Tomar decisões sensatas a cada passo - Ser organizado, previsível e responsável em um grau anormal Resumindo, sou muito chato e preciso...