Capítulo 6 - O traidor

117 17 1
                                    

Sasuke

Eu não a esqueci nem por um minuto nesse dia, suas palavras, suas lágrimas e a raiva contida na voz.

Sakura foi usada para pagar a dívida de Jiraya e Tsunade com a Akatsuki, mesmo eu tendo dado o dinheiro para que não houvesse mais nenhuma ligação entre a Mermaid e nosso inimigos. Porém sei que uma noite com Sakura não será suficiente, e imaginar que um filho da puta a tocar, ainda mais sem seu consentimento, me deixa puto. E sinceramente isso é um combustivel para  operação de hoje a noite.

Vou matar todos os desgraçados, um a um, para ensinar a esses malditos que não se deve tocar numa mulher sem que ela queira, ainda mais se essa mulher for…

Refreio meu pensamento, eu estou começando a ficar irracional, Sakura não é nada minha, é só uma garota de programa com a língua afiada, que me desafia, nada além disso. Essa raiva é pelo ato, não por ela, em especifico. Eu faria o mesmo se fosse outra garota.

Não somos os mocinhos, muito menos os heróis, matamos, roubamos, sequestramos, vendemos todo tipo de ilícito, mas não mexemos com crianças e temos um final bem peculiar para estupradores.

Enquanto penso no que vou fazer com o homem que tocou Sakura, um caminhão está sendo carregado com cocaína pelos soldados, uma quantia considerável.

Me acompanhando há Naruto, que coordena os soldados para a escolta, o conselheiro conversa e explica parte do plano, enquanto o capitão dos Soldados ajuda a trazer as armas, todos  eles vão receber um fuzil 762, além das facas que todos já tem, e outras armas menores. O subchefe também está aqui, supervisionando. Obito Uchiha é nosso primo, e foi escolhido para ficar como braço direito do meu irmão e caso Itachi morra, ele assume o poder, continua na família Uchiha e eu não preciso assumir essa merda.

Obito é bom no que faz, manda como ninguém, e só abaixa a cabeça para Itachi, e para mim… Tsc, ele nunca tentou me provocar, e eu não teria problema em acertar a cabeça dele, caso seja necessário.

Acendo um cigarro, enquanto todos se organizam, observo a movimentação de todos eles, o traidor está entre nós, entre os lideres. E essa operação será primordial para descobrir quem está vazando informações para a Akatsuki.

Yahiko é um nome que já tenho para iniciar minha investigação, para chegar ao tal Pain. Isso se ele não for o próprio. Uma duvida maldita, pois ele pode ser só um agiota ou o líder, o que me faz imaginar o meio cruel que vou usar para matar Jiraya.

Aquele maldito não perde por esperar.

— Está distante, Sasuke… O que passa nessa cabeça maligna? — Obito se aproxima, querendo me sondar e isso me irrita. Pois ele pensa que é um terceiro irmão, como se fizesse parte da família principal, mas ele não faz, ele deu sorte, por eu ser instável e não querer a maldita cadeira de líder e meu irmãos ainda não ter herdeiros.

— Não te interessa, Obito. — Respondo ríspido. — Estão demorando muito para abastecer essa porra dessa carreta, está tomando meu tempo.

— Tem algum lugar para ir, primo? — Ele continua sondando, seu sorriso malicioso me diz que ele ouviu algum boato.

— Tenho sim. Vou foder o cu da sua mulher, por isso tenho pressa. — Ele se cala, ofendido. Agora ele vai parar de tentar me sondar.

Me afasto e vou para perto de Kakashi, que passa algumas  instruções, ele pretende proteger uma área específica, que sei que não terá nada de mais, a não ser que Kakashi seja o traidor.

Itachi espalhou informações falsas para os três, pontos em que eles acreditam que a mercadoria ficará mais desprotegida, mas isso é falso, há um pelotão recrutado por mim e por Kisame, que vai estar nesses lugares, interceptando o ataque, e isso vai revelar o nosso traidor.

Mermaid- A sereia e o mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora