Sakura
Izumi realmente se parece a irmã mais nova que eu nunca tive. A diferença é que agora ela está tão empolgada que parece ser muito mais nova que eu. Não vou mentir que às vezes me irrita, pois ela acaba sendo atenciosa demais e eu nunca vou admitir que eu gosto, é divertido deixar nossa criatividade fluir. Ainda mais com relação ao meu casamento. Ino e ela se tornaram as damas de honra mais malucas e paranoicas que eu poderia ter.
Escolhi meu vestido, o buquê de flores, o sapato e os adornos do meu cabelo com elas, Ino se derretia, enquanto Izumi se lembrava do casamento dela. Inclusive agora ela tem uma barriguinha pequena de cinco meses à mostra, e mesmo estando de repouso absoluto, Izumi ainda faz questão de ir comigo fazer escolhas ou trazer as escolhas até mim.
E talvez por isso, eu me sinta tão nervosa hoje, no grande dia.
Eu e Sasuke optamos por uma cerimônia fechada e pequena, apenas para alguns amigos e associados, usamos o jardim da Mansão Uchiha e o padre veio até nós,
É incrível tudo que se pode fazer tendo dinheiro. O padre nem mesmo questionou o motivo de nos casarmos em casa, assim como a estilista que fez meu vestido e até o joalheiro, que fez as joias que uso e nossa aliança, veio até nossa casa, tirou nossas medidas e fez um esboço das joias sem reclamar.
O caminho feito de pedrinhas está iluminado por pequenas luzes amarelas, presas nas árvores e arbustos, escolhemos a noite para o casamento. Ou melhor, eu disse que queria e Sasuke apenas concordou.
A decoração rose, com pequenas luzes é exatamente como eu quis, meu buquê é feito de rosas brancas e rosadas, bem clarinhas e um pequeno ramo de cerejeira. o altar também tem pequenas árvores do meu nome, enfeitadas com luzes pequenas e toda florida, ficou tão lindo que eu já sinto vontade de chorar antes mesmo de chegar no meu destino final.
Sasuke está parado no altar feito no jardim, seus braços para trás, um terno e gravata pretos, camisa branca e um ramo de flor de cerejeira na lapela, ele tem um sorriso de lado, me olha com verdadeira admiração e com desejo, afinal falou tanto que iria me comer vestida de noiva que será um milagre ele não fazer isso aqui, na frente de todo mundo.
A propósito meu vestido é no estilo sereia, uma ironia criada por mim mesma, afinal sempre fui chamada assim e Sasuke até hoje acha que sou um ser místico, que o enfeitiçou. O corpete do vestido é justo, modelando até meu quadril, com rendas e bordados em formato de flores de cerejeira, pérolas e muito brilho, a saia começa colada e vai até meus joelhos e se abre na barra, todo rendado, alças não muito finas e um decote que vai até quase o meio da minha barriga, destacando meus seios. Até o padre arregalou os olhos quando me viu.
Vou fazer o que? Essa sou eu.
E mais satisfeita eu fico quando meu “noivo” me olha com desejo, sorrio para ele e continuo a caminhar, até estarmos juntos.
— Eu disse que você ficaria muito gostosa de branco. — Afirmou Sasuke baixinho em meu ouvido, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.
Escolher esse vestido foi difícil para mim, pois eu sempre ouvi que o branco significa pureza e eu não sou pura a muito tempo. Mas Sasuke como sempre mandou todas essas tradições para o quinto dos infernos, ainda mais quando disse que sonhou comigo vestida de branco, deitada na nossa cama. E sim isso se tornou uma meta para ele.
Contudo a cerimônia foi extremamente emocionante, tive que conter as lágrimas mais vezes do que gostaria e até Sasuke volta e meia limpava o rosto.
A festa foi divertida, conheci a esposa de Juugo, uma mulher baixinha e de cara fechada, mas que foi totalmente simpática comigo. Suigetsu tinha uma ruiva a tiracolo. Minhas madrinhas Izumi e Ino estavam radiantes, ainda mais quando Ino pegou meu buquê, sorrindo para Gaara, nosso antigo gerente.
Digo antigo, pois nós dias não somos mais garotas da boate Mermaid, eu sou uma mulher do Subchefe e Ino a noiva do principal conselheiro da Amaterasu.
Sasuke não me prometeu paz nos nossos votos, mas prometeu que eu sempre estaria segura, que seria sempre meu e eu prometi que era só dele. Seu sorriso, volta e meia era safado, mas ele tinha um brilho diferente em seu olhar, emocionado talvez. Mas eu não o julgo, foi pouco tempo, mas nossas vidas mudaram muito e eu diria que o destino nos uniu e sinceramente, acho que nem a morte fará Sasuke deixar de ser meu.
Ao fim da festa, entramos no carro para ir até em casa, trocar de roupa, pegar as malas e sair na nossa viagem de lua de mel.
Um Resort, com tudo incluso em uma ilha do Caribe.
Mas claro, não ia ser tão rápido assim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid- A sereia e o mafioso
RomanceSasuke Uchiha, o executor da Organização Amaterasu, decide se divertir em uma boate que ele não conhece, a Mermaid, onde garotas se apresentam em danças sensuais, entre outros serviços, e é nessa noite que ele conhece a sereia mais arrogante e malcr...