Sakura
Durante a semana a movimentação de cliente no Mermaid é menor, alguns poucos homens decadentes apareciam, em sua maioria divorciados das esposas a pouco tempo, então eles mais faziam chorar do que qualquer outra coisa. Perdi as contas da quantidade de vezes que fui psicologa e conselheira amorosa, de quantas vezes fiz homens voltarem para as esposas e pedirem perdão. E mesmo não sendo uma expert no assunto, pois nunca passei nem perto de um relacionamento, eu amava fazer isso, mesmo que muitas vezes eu não soubesse o que aconteceu, pois os homens não voltavam para me contar, mas geralmente se não voltava é porque deu certo.
Por isso escolhi uma apresentação bem simples para quarta-feira a noite. Uma musica animada, mas fofa ao mesmo tempo, minha roupa, ou melhor lingerie, é uma das minhas preferidas, uma calcinha feita de algodão cor de rosa, como se fosse algodão doce, que esconde só a frente e um pouquinho atrás, e nos seios algo que tampa só a frente também, o palco está todo colorido na minha cor preferida, rosa pastel, e as luzes que sempre são neon, hoje estão com o led ligado apenas, deixando a iluminação normal.
Ino está servindo as mesas, junto com as outras garotas e talvez eu faça o mesmo, se ninguém solicitar uma hora comigo, o que eu sinceramente espero que não.
— Sakura! — Tsunade me chama enquanto repasso alguns passos que irei fazer sozinha no palco. Reviro os olhos, como sempre faço, mas no fundo sinto um frio no estômago, com medo.
— O que é agora? Não vê que tô ocupada? — Respondo de má vontade, depois de me forçarem a ficar com aquele desgraçado, nenhum dos dois falou comigo, a não ser a ameaça infundada dessa cretina.
Ela se aproxima e posso perceber que seus olhos estão vermelhos e inchados, como se ainda estivesse chorando, mas assim como eles, eu não me importo e não pergunto o que aconteceu. Quero que se fodam…
— Você tem um cliente. — Sinto meus ombros cairem, para ser sincera, depois que a casa noturna foi vendida eu sinto que perdi um pouco a vontade de trabalhar. Antes parecia mais facil, como se não visse mais sentido.
Iniciei nessa vida porque precisava de grana, no começo foi uma droga, na maioria das vezes era incomodo, invasivo, mas com o tempo fui aprendendo a achar o meu prazer, além de aperfeiçoar o que eu fazia com os clientes, e por fim eu acabei me tornando uma conhecedora do prazer e se o cliente estava à disposto a me deixar trabalhar ele também conheceria o meu talento.
— Quem é? — Pergunto, escondendo meu pavor, com medo de ser o tal Yahiko.
— O senhor Muassab. — Segurei o maximo que pude o suspiro de alivio, o senhor Muassab era um homem velho, mas gentil e com problemas cardiacos, ele não demorava muito e o resto da hora a gente passava conversando, ele me contava historias de sua vida, de quando saiu do país que nasceu, como conheceu a finada esposa e do filho que ele tem e que mora em Nova York.
— Tanto faz. — Respondo de forma genérica para que ela saia de perto de mim e não perceba meu alivio.
— Não sei em que planeta você pensa que está, Sakura. Mas lembre-se que você é só mais uma, igual a você tem milhões nessa cidade. Então acho melhor você colocar seu pé no chão.
— Sabe Tsunade, como essa casa noturna tem varias pela cidade, então se vocês não estão satisfeitos podem me por na rua. Eu arrumo um lugar para rebolar a minha bunda em dois minutos.
— Você pensa que é melhor que todo mundo, só porque tá trepando com um mafioso? Vou te contar um segredo: Não está.
— Eu sou melhor que todo mundo nessa droga de lugar e eu não preciso de um mafioso para comprovar isso. — Respondo com ironia. Me sentindo incomodada pelo jeito como ela se refere a Sasuke, me fazendo lembrar que ele não é um cara comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid- A sereia e o mafioso
RomanceSasuke Uchiha, o executor da Organização Amaterasu, decide se divertir em uma boate que ele não conhece, a Mermaid, onde garotas se apresentam em danças sensuais, entre outros serviços, e é nessa noite que ele conhece a sereia mais arrogante e malcr...