Sasuke
— É dificil entender que preciso que você assuma o cargo!? — Itachi está a uma hora insistindo para que eu me sente ao seu lado como Subchefe, eu entendo sua preocupação, mas eu me recuso a aceitar. Eu não quero essa responsabilidade, essa dor de cabeça, eu já tenho muitas para administrar.— Eu entendi. E não quero! — Trago o cigarro. — Toda essa politica não é para mim, eu gosto de atirar na cabeça de gente que tem que morrer. — Itachi bufa, esfregando o rosto.
— Você não entende, eu não confio em ninguém para sentar nessa cadeira a não ser você, sangue do meu sangue.
— Obito era sangue do nosso sangue… — Rebato.
— Mas não foi criado comigo, não foi criado por nosso pai. Ele era um babaca prepotente.
— Quando descobriu que ele era o traidor?
— A penúltima carga, só ele sabia a rota que íamos usar. Isso me deixou alerta, pois ele podia ter dito algo a Naruto ou ao Kakashi. Por isso, naquele dia dei três informações diferentes para cada um e mandei Kisame no rastro de Obito, pois era meu principal suspeito. — Resmungo qualquer coisa, guardado para mim o fato de me sentir deixado de fora, mas entendo o motivo, era primordial descobrir quem era o rato que estava fodendo com nosso esquema. — Preciso que você assuma seu lugar de direito, Sasuke. É seu dever.
— Virou nosso pai, por um acaso? — Meu pai me fazia essa mesma exigência, até o dia de sua morte, mas eu não acatei, e esse homem que insiste hoje, foi o que me prometeu me deixar como executor.
— Sasuke, se eu morrer você tem que assumir. — Entediado eu encaro meu irmão, pois eu sei que se ele morrer essa merda toda sobra pra mim, contudo ele tinha por obrigação já ter pelo menos um filho, o sucessor, mas mesmo estando casado a três anos, ele não tem um filho ainda.
— E se eu morrer logo depois de você? Quem assume? Eu não sou casado e nem tenho filho. Diferente de você
Contrariado, Itachi me olha como se fosse me dar um tiro a qualquer momento.
— Ótima ideia, já está passando da hora de você se casar.
— Ah Itachi não fode. A Izumi precisa te dar um filho e você sabe disso. — Ele aperta os olhos com uma mão só, olha para a janela e fica pensativo.
— Nós vamos começar a nos planejar para isso e …
— Se planejar? Você já devia ter engravidado ela no primeiro mês de casados!
— Se ela ficar grávida você assume a cadeira de subchefe.
— Não. — Acendo outro cigarro, essa conversa está começando a me deixar puto. — Eu não vou assumir cadeira porra nenhuma, você tem que parar de achar que seu casamento é uma diversão, para cumprir suas obrigações como líder.
— Você tem sorte de ser meu único irmão…
— Por que? Iria me substituir caso tivesse outros?
— Eu ia te matar e colocar outro no seu lugar. Mas não posso. Então nós vamos fazer um acordo. — Reviro os olhos pois acordos são sempre uma droga e eu acabo me fodendo, sempre. — Eu aceito uma indicação sua para subchefe, porém, caso eu morra você assume. Um Uchiha tem que ser sempre a pessoa no comando. — Duvido que ele vá morrer, não com essa facilidade, por isso concordo.
— E quem fica no meu lugar, depois que eu morrer?
— O seu filho. — Engasgo com a fumaça do meu cigarro, de onde ele tirou essa ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid- A sereia e o mafioso
RomanceSasuke Uchiha, o executor da Organização Amaterasu, decide se divertir em uma boate que ele não conhece, a Mermaid, onde garotas se apresentam em danças sensuais, entre outros serviços, e é nessa noite que ele conhece a sereia mais arrogante e malcr...