Capítulo 17 - As confissões

111 16 11
                                    


Oiee

ATENÇÃO ⚠️

Esse capítulo contém Gatilhos para 3stupr0 e 4busos sexuais e físicos, por isso peço mais uma vez q se for sensível a esses temas não leia o capítulo.
Coloquei um ⚠️ onde começa e onde termina caso queiram ler o capítulo e pular o trecho sensível
Boa leitura 📚 vejo vocês nas notas finais

Glossário:
Petite mort : pequena morte em francês, que tbm pode ser considerada uma figura de linguagem para Orgasmo
🫢


Sakura

Se um dia eu pensei que minha vida seria tão intensa, eu estaria mentindo.

Claro que eu imaginava situações ridículas e românticas com um cara imaginário, ou me imaginava estudando, formada em alguma coisa, morando sozinha, trabalhando num emprego normal. Acho que todo ser humano imagina um futuro.

A questão é que estou deitada, de bruços e nua, a lareira começa a se apagar ao fundo do quarto, deixando o ambiente mais escuro e um pouco abafado. Os dedos de Sasuke fazem movimentos circulares em minhas costas, me arrepiando, nosso cheiro misturado a sexo e tabaco vai deixando tudo ainda mais moroso, uma arma repousa ma mesa de cabeceira. No lado de fora a chuva parece que nos imita, caindo devagar no telhado, fazendo um som acolhedor, ao qual de vez em quando eu penso que tudo isso é um sonho. contudo o homem que beija minha nuca prova que não é.

Não quero quebrar esse clima, essa sensação. Ela é maravilhosa demais para isso. Mas preciso entender onde iremos chegar, o que iremos fazer.

— Você vai mesmo fazer isso? — Não tenho coragem de dizer em voz alta, como se isso fosse um pecado.

Sasuke pretende matar o próprio irmão por minha causa. Isso me assusta e faz com que me sinta culpada.

— Do mundo em que venho, não existe piedade, Sakura. E traição se paga com a vida. Meu irmão me tinha como seu maior aliado, a pessoa em quem ele podia confiar totalmente. — Levanto meu corpo, olhando para os olhos dele, na esperança de encontrar uma duvida ou hesitação. Mas Sasuke está determinado. Nada o fará parar. — Se fosse o contrario eu já estaria morto e com razão.

— Mas seu irmão é poderoso, e se…

— Ele não vai me matar, e não pense que só porque eu não sou o Líder, eu não tenho poder. Acredite, tenho mais aliados do que a Amaterasu jamais sonhou. — Sasuke estica a mão e pega um cigarro, o acendendo.

Sei que ele está apreensivo, mas sua arrogância e prepotência é muito maior do que seu medo ou preocupação. Não posso dizer o mesmo de mim, estou com medo por ele, me sentindo culpada.

— Construi uma base sólida sobre o que eu faço, tenho mais aliados poderosos do que inimigos, e todos eram para que a Amaterasu se mantivesse forte, como sempre foi. Mas Itachi  subestimou minhas capacidades. Se esquecendo que as gangues e máfias de outras regiões são ligadas a Organização por minha causa. Então sim, Sakura. Vou continuar com meu plano e se tudo der certo vou me sentar no lugar do meu irmão. — Ele dá o assunto por encerrado, recostando na guarda da cama e me trazendo para deitar em seu peito. As mão acariciam meus cabelos, fecho meus olhos, gostando da sensação.

— Então não vamos morar nesse lugar? — Ele solta um murmuro divertido.

— Não, por que? Já está entediada?

— Eu gosto daqui… Sinto falta da tv e da internet e também da praticidade de Chicago, mas a paz desse lugar é indescritível.

— Seria um bom lugar para morar, mas não. Esse lugar é só para nos manter a salvo por uns dias, até que meus reforços cheguem. A propósito sua amiga Ino é extremamente insistente. — O nome dela me deixa alerta. Com medo de que ela tenha se prejudicado por minha causa.

Mermaid- A sereia e o mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora