05 - O que passou, ainda pode assombrar.
10 ANOS ANTES
VALENTINA
Positivo! Meu Deus!
Isso não pode estar acontecendo comigo!Estou a mais de 30 minutos sentada no chão do banheiro, olhando para um teste rápido que eu comprei na farmácia quando estava voltando hoje pela manhã da academia. A semana toda estive me sentindo mal, mas hoje em especial, estava horrível. Vomitei três vezes durante meu treino, e torci para que fosse algo que tinha comido. Minha amiga disse na brincadeira para fazer um teste, e aquilo pesou tanto na minha consciência que resolvi comprar para me certificar de que era coisa da minha cabeça. Enrolei durante o fim da manhã, o almoço, mas a tarde já não tinha mais para onde fugir. E agora... aqui estou. Vendo dois riscos vermelhos no teste, e pelo que diz na bula... é positivo! Eu to grávida!
Eu já tinha me imaginado mãe, mas pensava que seria pelos 25 ou 26 anos. Cresci sem mãe, eu e papai fomos abandonados quando eu ainda era nova, então dentro de mim havia um vazio que eu pensava que seria melhor preenchido quando eu estivesse na posição contrária. Isso acabou me unindo muito ao meu pai, e sempre fomos muito confidentes desde então. Alguns anos depois meu pai se casou com Antonela, que passou a ser minha madrasta, mas era diferente. Papai sabia de tudo sobre minha vida, menos sobre meu namoro. Ainda não, estava planejando como contar.
O fato de crescer sem mãe, foi algo que me aproximou de Antonio. Ele teve um destino ainda mais cruel que o meu, mas compartilhávamos desta mesma dor. Eu sei que ele seria um excelente pai, pois ele sempre se dedica a fazer o melhor em tudo que se propõe. Eu o admiro tanto! E acredito que admiração é o primeiro passo para um casamento longo e feliz. Será que deveríamos nos casar? O pai dele ficaria completamente maluco em saber que algo saiu fora de seus planos. Apesar dos nossos pais serem muito amigos a anos, eles nunca gostaram muito da aproximação dos filhos. Por algum motivo, eles sempre tentaram nos afastar. O que não valeu de nada, pois conforme fomos crescendo, o interesse foi aumentando ainda mais.
Eu e Antonio crescemos juntos, e por diversas vezes tínhamos que ficar com a mesma babá por que nossos pais estavam em algum evento, ou reunião com políticos. Ele sempre foi como um irmão mais velho, cuidava de mim e também me tirava de problemas. Mas conforme a adolescência foi chegando, começamos a nos olhar de outra forma. A primeira vez que percebi que estava obcecada por ele, foi quando fomos ao seu baile de formatura. Ele me convidou para o acompanhar, como uma irmãzinha. Mas quando ele passou em casa para me buscar e eu o vi de terno pela primeira vez... meu coração parou. Eu tinha que ter aquele homem para mim. Ele é e sempre foi um sujeito com uma forte presença, mas vê-lo como um adulto, tirou toda a minha marra. E foi logo depois do baile, que aconteceu nosso primeiro beijo. Eu ainda era muito nova, mal tinha completado meus 15 anos, mas ja sabia bem o que queria. Desde então nunca mais nos desgrudamos, ele foi meu primeiro e único homem. E desde lá, já passaram quase 3 anos da nossa história. Ja tenho tudo preparado em minha cabeça. Esse ano será o meu baile, e eu o levarei. Pretendo contar neste dia ao nossos pais que estamos juntos. Não me importo com as consequências, eu o amo e farei de tudo para que possamos viver nosso amor. Ainda mais agora, que nosso amor transbordou e nos deu um presente.
Eu deveria contar logo a ele, e fazermos isso juntos. Meu celular está ao meu lado, e estou com medo de ligar para Antonio. Nunca conversamos sobre família antes, até por que nosso relacionamento ainda era segredo. Apesar que estarmos juntos a tanto tempo, é tudo muito complicado ainda. Eu sei que ele me ama também, só não sabe demonstrar muito. Entendo que ele foi criado com muita seriedade para assumir os negócios da família Ferrara, o que era uma pressão gigantesca. Também tenho grandes negócios que irei herdar, mas juntos tenho convicção que criaremos um grande império.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA DA MAFIA
Mystery / ThrillerAntonio, aos 33 anos, está prestes a assumir o posto de Capo di Tutti Capi da máfia italiana, cargo que sempre foi seu destino. Desde jovem, ele foi moldado para liderar, passando por provações de sangue, dor e poder. Contudo, seu coração está divid...