#STILLINTOYOU— Pera, você beijou a Minatozaki ontem na festa?
— Exatamente isso.
Eu não estou conseguindo acompanhar esse conversa, até agora as únicas coisas que entendi era que Tzuyu havia beijado Sana ontem na festa dos atletas.
Quem que vai em uma festa em plena terça-feira?
Todos do refeitório só falavam de uma só coisa: a festa que ocorreu ontem.
— Falando na festa, porque você não foi hyun? Todo mundo foi.— Mina me pergunta
Como minha mãe sempre dizia: eu não sou todo mundo.
— Porque talvez eu preferisse passar a madrugada dormindo do que passar bebendo se drogado e seila mais.
Elas apenas fingiram que não me ouviram e continuaram a conversar sobre a festa
Oque eu disse não era mentira, eu obviamente prefiro dormir a madrugada toda de uma terça-feira, mas agora me arrependo de não ter ido, odeio me sentir excluída e deslocada.
Tzuyu, Mina e Jeongyeon são minhas únicas amigas, sempre tive dificuldades para fazer amigos mas agradeço mentalmente de ter me esforçado e ter consigo fazer amizades maravilhosas.
Continuei mechendo com o garfo a comida aparentemente estragada que a escola havia disponibilizado para hoje.
— Cara, essa comida tá uma merda.
— Parece que alguém vomitou esse mingau.
Jeongyeon e Mina reclamavam da comida, e Tzuyu sendo a única sortuda que se safou já que trouxe comida de casa.
Antes que eu abrisse a boca para reclamar o sinal tocou sinalizando que a aula da matéria mais temida por todos estava para começar
Tzuyu fingiu um falso choro
— Eu odeio fisica.— ela diz enquanto se levanta da cadeira sendo acompanhada pelas outras.
— Vou no banheiro, encontro vocês na sala.— digo levantando da mesa caminhando em direção ao banheiro
Quando saio no corredor percebo que está quase vazio, quase mesmo. Se não fosse por Hirai Momo que era uma espécie da patricinha de um filme adolescente junto de seu chaveirinho, mais conhecido como Minatozaki Sana que era uma patricinha rica e burra. Porra, como ela é burra.
Solto uma leve risada ao perceber que estou como a Cady em Mean Girls apedrejando as patricinhas ricas.
Os meus pensamentos foram interrompidos quando o diabo veio andando lentamente em minha direção e derramou todo aquele suco de uva em cima de mim. De princípio apareceu ser algo sem querer não até eu ver um sorrisinho satisfeito em seus lábios enquanto encara a minha blusa com uma enorme quantidade de suco.
— Vai tomar no cu, não é possível.— passo a mão no meu cabelo respirando fundo — Você por acaso é cega?
— Calma docinho nem é pra tanto.
Docinho? Sério?
Suicídio de Kim Dahyun marcado para hoje as dez da noite.
— Não é pra tanto.— repito a sua fala — Porque não é você completamente encharcada de suco.
— Quer que eu te ajude a se secar? — pergunta com um sorriso totalmente falso no rosto
— Mesmo a sua oferta sendo muito tentadora, eu vou estar recusando Hirai. — saio batendo meu corpo contra o dela.
Desviei a rota indo direto para o vestiário completamente esquecido do outro lado da escola.
Quando me sento no banco do vestiário me permito derramar todas as lágrimas que estão me perturbando desde de manhã
Hirai Momo havia conseguio piorar o meu dia. Em cem porcento.
Chorei por não ter conseguido entender a matéria de matemática nas duas primeiras aulas, chorei por ter quase zerado a prova de química, chorei pelas coisas que eu tive que escutar da minha mãe na segunda-feira e chorei por Momo ter derramado um suco em cima do meu uniforme branco.
X
Consegui mandar uma mensagem para Tzuyu me trazer o meu uniforme reserva que estava dentro do meu armário, a camiseta era do nono ano e ela estava bem curta e apertada mas meu maior desafio seria conseguir entrar na aula de física estando extremamente atrasada.Bato três vezes na porta.
— Professor, posso entrar? — tento fazer a maior cara de coitadinha
— Atrasada trinta minutos Kim, você sabe muito bem quais são as regras das minhas aulas.
Eu definitivamente odeio esse velho ranzinza.
— Professor a Dahyun estava na diretoria resolvendo um assunto.— Jeong diz
— Sendo assim, pode entrar Kim.
Agradeço mentalmente Jeong por ter me salvado.
Vou até o meu lugar sentindo o olhar de todos queimaram sobre mim e a diaba estava lá sendo uma daquelas pessoas que me encaravam.
Finjo não saber da sua existência e sento no meu lugar.A aula estava rolando normalmente até o momento que eu sinto uma bolinha de papel bater na minha cabeça.
— Mas que merda.— praguejo baixo
Quando abro a bolinha de papel vejo uma caligrafia exageradamente redonda e conhecida.
" Se eu tiver que derramar suco em você para eu te ver com essa blusinha acho que vou ter que fazer isso mais vezes "
Filha da puta!
———
[Notas]
Oioi gente essa é a minha primeira história sendo publicada nessa conta.
Gente o primeiro capítulo vai ser bem pequeno mas prometo que os próximos vai ser bem maior
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Into You
FanfictionSerá mesmo que os opostos se atraem? Kim dahyun, uma garota qualquer no colégio se vê enfiada até o pescoço em um jogo de sedução e ódio com Hirai Momo que é apenas mais uma vadia rica e mimada. Será que o ódio conseguirá vencer a paixão? Mas parec...