19' preparativos e sala do zelador

88 11 0
                                    

#STILLINTOYOU

Geralmente as segundas-feiras costumavam a ser assustadoras por causa da minha mãe, mas agora todos os dias estão sendo aterrorizantes.

Minha mãe está exigindo que tenhamos um café da manhã em "família", e isso infelizmente inclui o senhor Shin.

Ele tem estado na minha casa desde aquele dia.

E por causa disso estou completamente atrasada no primeiro dia de aula.

Minha mãe disse que era falta de educação sair da mesa antes que todos terminassem de comer. Então tive que esperar o noivo da minha mãe que come extremamente devagar terminar de comer para poder enfim ir para a escola.

Tenho quase cem por cento de certeza que ele fez de propósito

Eu não poderia odiar menos esse cara.

Hoje começa os preparativos para a festa de Myung que acontecerá daqui a duas semanas.

E todos parecem estar muito empolgados.

Minha mãe vem fingindo para seu noivo que ela é presente na nossa vida então decidiu fazer uma super festa de dez anos para Myung, que obviamente adorou a ideia.

Já eu não gostei nem um pouquinho da ideia.

Todos os anos sou eu que organizo essa festa. E não estou feliz com a minha mãe se intrometendo nisso.

Ela nunca nem esteve presente.

Os corredores da escola parecem ser tão tranquilos sem estar com diversos alunos transitando por ali.

Mas consigo escutar os barulhos do lado de dentro da sala de aula, eles parecem estar realmente animados com a volta das aulas.

Completamente o contrário de mim.

Sou interrompida dos meus pensamentos por uma mão firme que se agarra a meu pulso me puxando para dentro da sala do zelador da escola.

Por reflexo solto um grito alto e agudo que é contido por sua mão em minha boca.

— Sentiu a minha falta? — reviro os olhos, ela tira a sua mão da minha boca.

— Você enlouqueceu?

— É louco estar com saudades?

Solto uma risada baixa.

— Você é louca.

— Sou louca por você.— diz de supetão

Solto uma risada baixa

— Quer parar com as suas cantadas baratas?

— Não sei, está funcionando?

— Nem um pouco.— rimos juntas enquanto ela me envolvia em seus braços.— Como sabia que eu iria vir? Estou vinte  minutos atrasada, podia ter desistido.

— Eu sabia que você não iria ficar em casa escutando o senhor Shin contar as milhares de histórias dele.

— Você tem razão.— digo entre risadas

— Agora eu posso te beijar? Ou quer mais explicações? — reviro os olhos

Porque não? Só irei poder entrar na segunda aula mesmo.

E seus lábios me envolveram.

Suas mãos passeavam pela a minha cintura colando meu corpo ao dela.

Não poderia estar menos entregue para ela.

Suas mãos encontram a barra da minha saia tentando puxá-la para baixo. Seguro a sua mão.

— Momo... isso é errado

Still Into You Onde histórias criam vida. Descubra agora