18' Cobertor e desentendimentos

112 13 3
                                    

#STILLINTOYOU

Ficamos deitadas juntas, minhas costas pressionadas contra o abdômen quente de Momo, o braço dela por cima do meu quadril, os dedos roçando nas minhas costelas, como minúsculos carros de corrida seguindo em pistas suaves.

Fizemos um sexo lento e forte, e quando termina, eu me acomodo junto ao peito dela, sentindo seu coração bater contra o meu isso me tranquiliza tanto quanto filmes de comedias românticas antigos que eu costumava a comprar diversos DVDs e compartilhá-los em um final de semana com as minhas amigas.

Mas é verdade, e tenho certeza que eu gostaria que deixasse de ser: estou me apaixonando por Hirai Momo.

Eu me sinto como uma garotinha indefesa em seus braços.

Com ela tudo parece ser mais leve, mais descontraído.

Ela é como uma droga que eu estou completamente viciada.

— Namora comigo? — pergunta ainda agarrada a meu corpo me surpreendendo.

— Não.

— Porque?!

Denovo essa conversa, sério?

— Não estou afim de um pedido de namoro depois do sexo, quero algo digno de um livro de romance.— digo em tom de brincadeira

— Eu não posso te prometer nada...

— Apenas me prometa que não vai desistir disso, de nós duas. Só isso.— digo enquanto levanto o meu pescoço para olhar em seus olhos

— E eu lá tenho cara de quem desiste de alguma coisa, Kim?

Reviro os olhos

— Você é sempre assim? — pergunto sarcástica.

— Não, só as sextas ou quando faço uma morena irritante gozar na minha cama.

— Quantas morenas irritantes você fez gozar na sua cama? Posso saber?

— Perdi as contas.

— Idiota.— digo dando um forte tapa em seu braço.

— Estou brincando, Amor. Só você.

— Não sei se devo acreditar.

— Você é a primeira garota que eu trago aqui, é sério.

Espero que ela esteja falando a verdade.

— Você acha que a gente tem futuro?

— Óbvio que sim, nunca gastaria meu tempo com algo que não tem futuro.

Reviro os olhos

— Acho que a morena irritante aqui é você.

[...]

Momo não sai para correr de manhã, pelo o contrário dormiu comigo até quase dez da manhã.

Isso não faz parte da personalidade de garota saudável que segue uma dieta controlada por nutricionistas e corre todos os dias as cinco da manhã de Momo.

Completamente o contrário de mim.

Sou uma garota que as vezes pula refeições por esquecer de comer, tenho o mesmo paladar de uma criança de cinco anos e sou completamente contra esportes.

Uma vez meu pai me colocou em uma espécie de aulas de ginásticas mas quando fui fazer o primeiro movimento cai de cara no chão e nunca mais tive coragem de voltar lá.

Outra vez meu pai nos levou até um parque para nos ensinarmos a andar de bicicleta, mas Myung com quatro anos foi o único que aprendeu já que eu não conseguia nem ultrapassar um metro sobre a bicicleta antes de cair no chão.

Still Into You Onde histórias criam vida. Descubra agora