#STILLINTOYOU
Saímos do carro e ela me ajudou a sentar no capô, sentando-se do meu lado enquanto o som tocava baixinho dentro do carro.
A luz da lua iluminava seu rosto, deixando seus olhos ainda mais claros, seu cabelo negro e rebelde jogado sobre o ombro esquerdo, e seus lábios rosados a deixavam ainda mais linda.
Momo acende um cigarro.
— Aqui é ainda mais bonito anoite.— digo e a vejo concordar com a cabeça.
Continuamos em silêncio apreciando a vista. Era tão relaxante e estar na presença dela tornava tudo ainda melhor.
— De novo essa música? -Sussurrei quando Still Into You da Paramore começou a tocar. Essa era definitivamente nossa música.
— Amor.— Momo chamou minha atenção pra ela. — Dança comigo? - perguntou estendendo a sua mão enquanto com a outra jogava o cigarro no chão que logo foi pisoteado.
Deixei um sorriso escapar sem nem percebe.
— Não sei dançar.
— Eu vou te guiar.
Peguei sua mão. Ela me ajudou a descer do capô e nos afastamos um pouquinho do carro.
Passei minha mão por seu pescoço, ela agarrou minha cintura e deixamos a música nos levar.
Nossos passos não eram certinhos, e eu acabava pisando no seu pé as vezes e acabava recebendo uma risada alta da parte da japonesa, mas estava perfeito para mim.
Encarei seus olhos castanhos.
O castanho mais intenso e lindos que já tinha visto na vida.
— Amor...- sussurrou com a testa colada na minha, me fazendo fechar os olhos com seu tom rouco baixinho.
— Quando vai parar de me chamar assim, em?— sussuro de volta
— Nunca.
Levou a mão até uma mecha do meu cabelo, e deslizou a ponta dos dedos pelo meu rosto. Quando abri os olhos, ela estava a alguns centímetros de distância e ia se aproximando cada vez mais.
Mas antes que o nossos lábios se encostassem uma forte chuva começou sobre as nossas cabeças nos deixando completamente molhadas em segundos.
— Porra!
Momo exclamou e começou a me puxar de volta para dentro do carro.
— Não! Não, vamos tomar banho de chuva.
Ela arqueou as sobrancelhas e torceu o nariz antes de cair na gargalhada
— Inacreditável Kim.— diz entre gargalhadas.
— Quem se importa? Já estamos encharcadas mesmo.— a puxo para longe do carro novamente.
Ela passou os braços em volta da minha cintura colando meu corpo com o dela.
— Beijar na chuva, uh? Isso não parece fazer parte da personalidade esnobe de Hirai Momo.
Tenho que falar um pouco mais alto já que a chuva está realmente forte.
— Eu sou uma secreta admiradora de livros de romance, Amor. Beijar na chuva faz completamente a minha personalidade.
— Porque continua me chamando de Amor?
— Porque você é o meu amor.
E então seus lábios se chocaram contra os meus
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Into You
FanfictionSerá mesmo que os opostos se atraem? Kim dahyun, uma garota qualquer no colégio se vê enfiada até o pescoço em um jogo de sedução e ódio com Hirai Momo que é apenas mais uma vadia rica e mimada. Será que o ódio conseguirá vencer a paixão? Mas parec...