#STILLINTOYOU
— Me dá um beijo?— pergunta manhosa
— Não.
Bufou
Quando Momo chegou na minha casa era por volta das dez horas da noite e já são três horas da manhã e até agora ela não foi embora, e pelo o visto não pretende já que se jogou na minha cama.
— Posso dormir com você?
— Não. Você vai dormir aqui, e eu vou dormir na sala.
— Mas eu quero dormir com você!
Era só oque me faltava.
— Você vai realmente ficar quieta?
Ela passou o dedo em sua boca como se fosse um zíper indicando que ficaria calada.
— Tudo bem.— me dou por vencida enquanto me deito ao seu lado na minha cama.
[...]
Passei uma boa parte da noite em claro sem conseguir dormir. Pois Momo parecia que estava sonhando que estava em um clube de luta pois me chutou a noite inteira.
Quando consegui dormir o dia já havia amanhecido.
Mas infelizmente Myung decidiu que sete horas da manhã era uma boa hora para acordar eu e Momo pulando em minha cama
— Momo! Não sabia que estava aqui.— disse se jogando em cima dela que pareceu não se importar
— É... Nem eu.
— Você e a minha irmã já estão namorando?— diz emburrando o rosto
Quando cheguei da casa de Momo a duas semanas atrás, eu cai em choro por horas e acabei contando toda a situação a Myung que ficou muito preocupado comigo já que ele ficou o dia todo ao meu lado.
E até então segundo ele agora ele odeia completamente a japonesa.
— Myungsoo oque nos conversamos, uh? Venha vou arrumar o seu café da manhã.
Saio com ele deixando uma Momo confusa sozinha no quarto.
— Vocês não estão namorando, né? Não quero vocês namorando, não vou deixar!
— Fica tranquilo, nós não estamos namorando, tudo bem?
— Tudo bem.— diz convencido enquanto se senta na mesa da cozinha
[...]
— Aconteceu alguma coisa? Myung está estranho comigo?
Momo me pergunta logo após de me fazer explicar detalhadamente como ela veio parar na minha casa
— Segundo ele agora ele odeia você.
— Me odeia? Porque!?— pergunta completamente indignada
— Porque eu contei para ele tudo oque aconteceu naquela festa.— ela arregalou os olhos e torceu o nariz.— Ocultando as melhores partes, é claro.
Ela suspirou aliviada
— Que horas ele volta?
Ah, uma das mães dos amiguinhos dele veio buscá-lo para passar o dia em sua casa brincando
— Ah... não sei. Por volta das cinco da tarde, talvez.
— Ok. Então se prepare pois vamos no melhor parque de diversões do mundo!
— Oque? Porque?
— Eu preciso da aprovação do meu mini cunhado para namorar a irmã dele.—Diz como se fosse óbvio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Into You
FanfictionSerá mesmo que os opostos se atraem? Kim dahyun, uma garota qualquer no colégio se vê enfiada até o pescoço em um jogo de sedução e ódio com Hirai Momo que é apenas mais uma vadia rica e mimada. Será que o ódio conseguirá vencer a paixão? Mas parec...