16' Playground e uma nova pessoa

106 13 0
                                    

#STILLINTOYOU

[HIRAI MOMO]

— Momo, estou cansada. Será que podemos para um pouco?

Pergunta com a voz extremamente ofegante

— Não. Vamos mais um pouco.

— Momo, por favor.— diz enquanto segura no meu braço me fazendo parar de andar.

— Nós nem terminamos a segunda volta.

Geralmente quando estou estressada uso a caminhada como uma forma de me desestressar. Mas parece que para Dahyun isso não funciona.

— Amor, por favor.— diz fazendo a sua melhor cara de cachorro abandonado.

Não estou acostumada com Hyun me chamando de Amor. Geralmente eu só a chamo assim porque ela fica irritada.

E ela fica linda quando esta irritada.

— Tudo bem.— digo enquanto a puxo para sentar ao meu lado em um dos bancos que havia ali próximo 

— Obrigada por isso.

— Pelo oque?— pergunto enquanto repouso minhas mãos em sua coxa esquerda.

— Por tudo.— diz enquanto mantinha seu olhar conectado com o meu.

Eu me sentia uma idiota por tê-la deixado sozinha naquele momento mas também sei que a minha presença naquele momento não era nem um pouco necessária.

Esse é um assunto que eu não deveria me meter. E nem pretendo.

Ela chorou por algumas horas no meu colo ontem e infelizmente eu não pude fazer nada para ajudar a não ser consolá-la até que ela se sentisse melhor para me contar tudo que havia de fato acontecido.

Eu me sentia uma inútil por não poder ajudá-la em um momento que ela claramente precisava.

— Venha, vamos continuar.— digo enquanto estendo a minha mão em sua direção.

— Momo, é sério. Eu não aguento mais.— diz como uma falsa voz chorosa

— Aguenta sim. A não ser que você tenha oitenta anos.

Eu não duvidaria se fosse verdade.

— Você é mais bonita quando está calada.— disse enquanto se apoia na minha mão estendida

— Você é mais bonita quando não está parada.— ela riu e continuamos o nosso caminho devolta para a sua casa.

[...]

A verdade que Dahyun não andou nem metade do caminho de volta já que me implorou para carregá-la.

E eu não recusei, é claro.

Nunca perderia a chance de ter o corpo de Kim Dahyun colado ao meu.

Mas agora estou indo encontrá-la em um playground próximo ao nosso bairro para passar o resto da tarde com Myung, que chegou logo depois da nossa caminhada.

Estava morrendo saudades desse garoto.

Estou quase uma hora atrasada por causa que as minhas aulas de dança voltaram, então o treino de hoje acabou sendo bem mais demorado.

Assim que chego no playground avisto Dahyun de longe.

Corro até sua direção e rodeio meus braços em volta de sua cintura fina.

— Já estava com saudades? — sussuro em seu ouvido vendo ela dar um pequeno pulinho com o susto.

Deposito um pequeno beijo em sua bochecha esquerda.

Still Into You Onde histórias criam vida. Descubra agora