#STILLINTOYOU
Passei a maior parte do dia jogando Mario kart com Tzuyu.
- Estou bastante surpresa por Momo ter cuidado de mim - admiti para Tzuyu.
Ela riu.
- Você não é a única. Eu teria cuidado, se estivesse por ali. Mas fui emboscada no caminho...
- Sim, você me falou sobre Sana. Por acaso você beijou alguma outra menina ou só ela? É melhor você se cuidar ou vai acabar virando uma vadia igual a Sana.
Tzuyu revirou os olhos.
- Pelo menos eu não arranquei a roupa na beira de uma piscina para tomar banho pelada. Formamos um belo par.
- Eu estava bêbada.
- Eu também. Um pouco.
- Momo não estava, aparentemente.
- Acho que ela estava, se cuidou de você desse jeito. Ela geralmente não é tão... gentil.
Eu ri.
- Para dizer isso de uma maneira gentil.
- É verdade. Ei, talvez ela esteja retribuindo aquele crush que você
tinha por ela na sétima série.Olhei para Tzuyu com uma expressão séria.
- Não diga besteiras. Já superei aquela fase faz alguns anos, como você bem sabe.
Tzuyu torceu o nariz.
- Não depois que vocês começarem a se beijar nas horas vagas.
- Seria bem esquisito, na verdade.
- Se você diz. - Eu a empurrei, fazendo com o que o kart dela saísse da pista, mandando Yoshi rumo a uma longa queda por cima da cachoeira enquanto assumia a liderança com Luigi.
[...]
Voltei para casa por volta das cinco da tarde, tinha algumas lições que os professores passaram para fazer nas férias para terminar. Fiz com que Tzuyu me acompanhar para casa, porque não queria me despedir dela ainda.
Todas as minhas amigas viajaram, assim que as férias começaram. E Tzuyu é a única amiga que me sobrava até então.
- Ei! Não vai se despedir de mim?
Mas agora ela vai para Taiwan amanhã de manhã me deixando oficialmente sozinha durante boa parte das férias.
- Vou sentir saudades.- digo enquanto a envolvo em meus braços.
- Eu também. Aliás preciso ir, até daqui alguns dias Hyun!
- Até...
Minha amizade com Tzuyu sempre foi mais forte do que com as minhas outras amigas, já que ela foi a primeira pessoa a falar comigo na escola e até então não nos desgrudamos mais.
Eu vou sentir muito a falta dela.
X
Myung não é o garoto de dez anos mais difícil de cuidar.
Geralmente, ele ficava jogando videogames e gritando com a TV. Tudo que tive que fazer foi lhe dar o jantar. Em seguida, às nove e meia, quase precisei arrastá-lo escada acima até que ele gritou:
-Está bem, está bem! Vou dormir.
Suspirei, me acomodando ao silêncio quando ele bateu a porta do quarto.
Larguei o corpo diante da TV e finalmente soltei o controle remoto quando surgiu um filme sanguinolento da epoca da dinastia japonesa antiga, gladiadores ou coisa do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Into You
FanfictionSerá mesmo que os opostos se atraem? Kim dahyun, uma garota qualquer no colégio se vê enfiada até o pescoço em um jogo de sedução e ódio com Hirai Momo que é apenas mais uma vadia rica e mimada. Será que o ódio conseguirá vencer a paixão? Mas parec...