9' Kim Dahyun também consegue ser uma vadia

110 20 3
                                    

#STILLINTOYOU

Não posso acreditar nisso que estou vendo.

Primeiro Hirai Momo me ignora completamente a minha existência por uma semana. Depois ela me beija de uma forma quente com claramente segundas intenções e depois ela beija uma das suas putas na minha frente.

Que merda ela está fazendo?

Não sei oque devo fazer. Devo ignorar tudo isso? Tenho que ir lá e jogar tudo isso na cara dela?

Acho que vou considerar a segunda opção

- Desculpe, mas eu e Momo precisamos conversar. Você não liga, né?- digo enquanto puxo Momo para longe enquanto ela resmungava em protesto.

Minha mão aperta firme o seu pulso como se ela fosse fugir a qualquer momento

- Aconteceu alguma coisa?- pergunta sarcástica enquanto fecho a porta do banheiro

- Como você tem coragem?- a acuso indo em sua direção

- Oque eu fiz, em?

- Como você tem coragem de sumir sem explicação alguma por uma semana inteira, depois me beijar como se nada tivesse acontecido e depois você beija uma das suas puta na minha frente.

- Espera, oque?- ela riu desacreditada- Nós não temos absolutamente nada Dahyun. Eu não te devo nenhuma explicação sobre oque eu faço ou quem eu beijo.

Isso só pode ser uma brincadeira.

- Você está realmente falando sério?

- Sim.

- Você é exatamente o que falam de você. Não quer compromisso algum, só ilude as garotas pra depois se desfazer delas no dia seguinte. Quer ficar com a Yerin? Fique. - fui chegando mais perto dela.

Ela sorriu com a minha fala

- Talvez eu realmente seja a vadia que dizem por aí.- sussurrou na minha orelha antes de sair do banheiro me deixando completamente perplexa para trás

Talvez eu também consiga ser uma vadia.

[...]

Eu não tinha a intenção de ficar bêbada. Sabia que podia me divertir sem isso. Mas sempre fui fraca para bebida, e assim, depois de tomar algumas latas de cerveja, já estava bem descontrolada. O tempo passou voando enquanto eu dançava de um lado para outro, rindo e conversando com as pessoas.

Eu já havia beijado algumas pessoas mas beijar eles não era como beijar Momo.

Eu deveria esquecer ela, mas depois de algumas latas de cerveja eu não consigo não pensar nela.

Talvez se eu beber um pouco mais eu possa esquecer ela.

As vezes eu reparava o olhar dela sobre mim enquanto beijava outras pessoas, quando dançava em uma pista improvisada no quintal da casa e enquanto bebia algumas latas de cerveja.

Já eram mais ou menos meia noite. Havia acabado de entrar no quintal da casa com alguns rapazes, em sua maioria do último ano, junto com Jeong, Tzuyu e Sana. Elas estavam tomando doses de bebida, e os copinhos estavam alinhados na mesa de sinuca.

-Posso brincar também? - perguntei, entrando na sala aos saltos e com um sorriso no rosto.

-Ah, você não acha que já bebeu o bastante, Hyun?- Jeong pergunta desconfiada.

- Ah, quem se importa? - cantarolei. - Três, dois...

Cada um engoliu sua bebida e bateu o copo na borda da mesa. Yuta serviu vodca mais uma vez, e mais uma. Depois da segunda dose, parei de contar em qual estávamos. Eu nem gostava de vodca achava horrível. Queimava minha garganta de cima a baixo. Mas nem percebi.

Still Into You Onde histórias criam vida. Descubra agora