26' Uma visita inusitada

63 9 0
                                    

#STILLINTOYOU

[HIRAI MOMO]

Quatro longas semanas haviam finalmente se passado. E com elas passou o aniversário de Myung – que eu não fui – a minha apresentação de dança, e a entrega do trabalho de química.

Por estar chateada com Dahyun eu não fui ao aniversário de Myungsoo. Um pouco infantil da minha parte? Talvez. Mas eu realmente não estava afim de ver a Dahyun. Mesmo que não pudesse evitar de fazer isso na escola.

Na segunda-feira dois dias depois da nossa briga, Dahyun pediu para voltar a fazer a dupla com Ten. Que foi aceita pela maldita senhora Kim.

E com esse trabalho ela e Ten se aproximaram demais. Mais do que eu poderia sequer imaginar.

E com isso eu já cheguei ouvir coisas como:

" Ouvi dizer que ela traiu a Momo com o Ten."

" Ouvi dizer que eles transaram depois da última festa."

Mesmo eu duvidando da verasidade dessas frases não pude deixar de me incomodar.

Dahyun entrou para o clube de teatro na escola. Mas ela escreve apenas os roteiros. E bom, ela parece estar feliz.

Completamente o contrário de mim.

Não tem um dia sequer que eu não sinta falta dela. Não tem um dia sequer que eu não escute a playlist que eu fiz para ela alguns meses atrás. Não tem um dia se quer que eu não pense nela.

Durante esses dias eu li um poema que dizia que: " É engraçado quando falam que ninguém nunca morreu de amor. Mas ninguém fala do quão próximo da morte a gente fica quando amamos alguém. Nem se eu estivesse em um estágio terminal de uma doença rara, eu estaria tão perto da morte do que quando amei você."

E não pude concordar mais. A dor no meu peito é forte o bastante para eu sentir que estivesse morrendo.

Não é possível que ela esteja bem. Não é possível que ela não sentiu nada. Não é possível que nem por um dia sequer ela se apaixonou por mim.

Sabia que não seria uma boa ideia a minha avó convidar a Somi para aquele maldito jantar. O quê foi aquilo?

"Eu quero que a Dahyun sofra quando ela descobrir que você fodeu comigo."

Eu nunca diria isso.

É verdade que eu havia transado com ela, e também é verdade que eu sabia que ela namorava com a Dahyun. Mas naquela época eu não me importava nem um pouco com ela.

Mas agora eu me importo. Mas até do que eu deveria.

E agora falta apenas dois dias para eu me mudar definitivamente para o Japão. Eu não pretendia fazer isso.

O meu plano era alugar um apartamento perto da minha universidade em Seul, não no Japão. Eu não pretendia me mudar, por ela. Eu não iria me mudar por ela.

Mas agora eu não tenho mais nenhum motivo para ficar.

E talvez seja melhor assim.

Eu sempre soube da depressão da Dahyun mas não pensava que isso iria estragar a nossa relação.

Ela prefere ocultar os fatos doque me contar oque aconteceu. Eu não faço a mínima ideia do porque ela estava chorando tanto. Eu não faço a mínima ideia do porque que ela escondeu isso de mim.

Ela sempre me acusa.

E eu sempre aceito e peço desculpas.

E porque ela não pode fazer isso? Isso foi uma coisa de três anos atrás. Naquela época eu não devia alguma satisfação do que eu fazia para ela, quem devia isso era a Somi.

Still Into You Onde histórias criam vida. Descubra agora